domingo, 15 de novembro de 2015

BBRA: 2x92 - Big Brother Realidade Alternativa - You Learn


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio, Tatiana, Wesley, Matheus, Sarah e Diana acabaram sendo eliminados ao longo da segunda temporada do reality show, porém, na última noite, todos eles (menos Maura que estava confinada na casa de vidro) tiveram a oportunidade de voltar ao confinamento e festejar a noite ao lado dos três finalistas: Amélie, Miguel e Raphael. Os quase vencedores descobriram que muita coisa mudou enquanto eles estavam confinados e hoje, vai acompanhar um pouco mais sobre a noite. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre a noite passada, Amélie acabou discutindo com Emily e Viviane ao ver as duas mencionando o relacionamento da moça com Fabricio, dizendo que ela só ficou com o rapaz para se manter na competição. A moça diz que se ela tivesse feito algum jogo sujo que nem elas, já teria sido eliminada em seu primeiro paredão, que nenhuma das duas sabe o que realmente é ter um sentimento verdadeiro, porque nenhuma delas é realmente verdadeira. Que ela tem pena de Fernando por estar se relacionando com alguém com tão pouco coração. Viviane diz que não se importa para o que ela pensa, então a moça diz que é para tirar o nome dela e de Fabricio da boca.


Fabricio tira a moça de perto das duas e Fernando diz para ele manter a namorada dele longe de Viviane, dando a entender que a relação entre os irmãos não está sendo das melhores. Raphael pergunta o que aconteceu e Matheus revela que os dois brigaram feio do lado de fora do confinamento quando Fernando começou a se envolver com Viviane, que o irmão desaprova e que vem atrapalhando vários trabalhos profissionais deles. Jonathan pergunta se Diana vai falar para Raphael a sua porcentagem de eliminação e a moça diz que não vê motivos para preocupar o namorado.

Sarah aproveita o momento para tentar se acertar com Wesley e o rapaz diz que realmente não tem nada contra ela, que os dois estavam em um jogo e que agora é a vida que segue, que os dois podem muito bem conviver alegremente do lado de fora do confinamento. A moça diz que fica feliz em ouvir isso, já que nunca desejou o mal do rapaz, queria deixar isso bem claro. Betina diz que está bem feliz que Maura não conseguiu estar na festa, que ela estragaria a alegria de todos e Minako diz que as duas deveriam conversar depois do programa.


Afonso ainda tenta passar umas cantadas em Sarah, mas, a moça diz para ele tomar cuidado com o que faz e fala, que ela é noiva e merece ser respeitada. Afonso diz que não quer dizer que ela não pode se divertir um pouco e é deixado falando sozinho. O rapaz então, vai se divertir ao lado de Leandro. Raphael pergunta para Diana se está tudo bem entre os dois e a moça diz que está tudo mais do que bem, que não vê a hora dele sair do confinamento e eles estarem juntos novamente. Ele então, diz para ela procurar por apartamentos no Rio de Janeiro, que os dois vão morar juntos.

Com o passar das horas, chega o momento em que os ex-participantes precisam ir embora. Raphael abraça Diana e começa a chorar, dizendo que não queria que ela fosse embora, a moça diz que em algumas horas eles vão estar juntos novamente, enquanto Amélie ainda pula na piscina com Betina, Daniel e Minako. A moça ainda fala que vai querer conversar com Fabricio do lado de fora da casa e o rapaz diz que estará esperando por ela. Alguns dos participantes vão embora sem ao menos se despedir dos finalistas, como Afonso, Emily, Fernando e Viviane.


Depois da festa, Raphael diz que está acabado e Amélie diz que não está acreditando na metade das coisas que estão acontecendo e eles perderam, como por exemplo, Fernando com Viviane. Miguel diz que também não acreditou, que sempre achou que poderia até rolar com Leandro, mas nunca com Fernando. Raphael diz que já esperava esse tipo de coisa dele, que nunca confiou completamente no rapaz. Miguel diz que é estranho como Fernando e Fabricio são gêmeos e ainda assim, são completamente diferentes. Amélie diz que é bom para ela isso.

Os três sobreviventes tomam banho e se ajeitam no quarto, porém, não conseguem parar de conversar sobre a noite que tiveram. Raphael pergunta se mais alguém viu que a Diana estava meio preocupada e Amélie diz que deve ser porque a moça ainda não teve tempo de digerir muita coisa, que mal saiu do confinamento e já entrou novamente, enquanto Miguel fala sobre a casa de vidro. Raphael diz que foi injusto isso acontecer agora, que ele gostaria de participar da próxima temporada também. Amélie concorda com o rapaz e Miguel diz que eles são loucos por isso.


AO VIVO: Os três finalistas devem dizer os motivos pelo qual devem se tornar o vencedor da segunda temporada do programa.

Amélie é a primeira: "Eu devo vencer a temporada por ter sido uma das poucas pessoas que viveu isso aqui intensamente, eu amei, eu briguei, eu odiei, eu chorei, eu fiz amigos, fiz tudo aquilo que eu realmente quis fazer e me entreguei para essa experiencia. Acredito que eu tenha sido exatamente aquilo que todo mundo que quer ser um vencedor, tem que ser e agora eu conto com vocês."

Miguel é o segundo: "Eu acredito que eu mandei bem aqui na casa, tanto que eu descobri que só levei um voto durante esses 90 dias de confinamento, eu fui eu mesmo, tentei trazer a calmaria da minha personalidade para o programa, sem deixar de lutar por aquilo que eu acredito. Me dediquei de forma absurda para as provas, dei o meu melhor e cheguei aqui. Tudo o que eu preciso é de uma chance de vocês ai de casa."

Raphael é o terceiro: "Eu acabei encontrando muito mais aqui dentro do que um simples jogo, acabei encontrando a mim mesmo. Passei muitos anos perdido mundo a fora e finalmente eu encontrei um sentido para a minha vida, vou sair daqui um homem, entrei um garoto e vou sair como um homem. Só tenho a agradecer o amor da minha vida, Diana e as amizades que eu fiz aqui dentro e com certeza, irei levar para o resto da minha vida."


AO VIVO: "Está aberta a votação para definir quem vai ser o grande vencedor da segunda temporada do Big Brother Realidade Alternativa! Quem você quer que vença? Amélie? Miguel? Raphael? Lembrando que a votação agora é ao contrário, você deve votar em quem quer que vença. Não é mais para eliminar. Na terça iremos descobrir quem será o grande vencedor, vote!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You Learn, faz referência a música da cantora Alanis Morissette).

Um comentário:

  1. Ashsusu, Diana toda preocupada com a sua porcentagem, fica bem óbvio que nem Raphael, nem Miguel vai ganhar.

    ResponderExcluir