quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BBRA: 2x88 - Big Brother Realidade Alternativa - Last Christmas


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio, Tatiana, Wesley, Matheus e Sarah já foram eliminados do programa e ontem, a última prova do líder foi realizada no confinamento e acabou sendo uma noite de sorte para Raphael, que faturou o maior número de pontos na atividade. Os outros três acabaram enfrentando a última votação e Amélie decidiu puxar Diana para disputar o último paredão da temporada. Com isso, Miguel também acabou se classificando para a final do reality. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem Amélie diz que os rapazes podem e devem comemorar por terem se tornado finalistas, Diana concorda com a moça, mas Miguel diz que é estranho eles comemorarem, sabendo que uma delas não vai estar ali até o final do programa. Amélie diz que é nada além do que eles já imaginavam, que o jogo é assim e manda os dois comemorarem. Raphael diz que eles poderiam aproveitar a piscina um pouco e Amélie diz que é uma ótima ideia. Os quatro confinados então, vão até o quarto se trocar. Embora Raphael seja o líder, o quarto individual que ele teria conquistado, foi lacrado pela produção já.


Os participantes então, caem na piscina e Diana diz que está bem tranquila com o paredão, que se tiver que sair, pelo menos esteve em quase que o programa todo. Amélie concorda com a moça e ainda lembra que Miguel e Raphael não passaram por paredão algum. Raphael brinca dizendo que eles são legais, por isso ninguém nunca inventou de testar a popularidade deles e Diana diz que eles tiveram foi sorte de ganharem imunidades e vencer provas de liderança, isso sim.

Miguel diz que esperava que a última prova fosse de resistência e Raphael comenta que achava que somente ele e Amélie iriam competir, já que foram os únicos que acumularam pontos da prova. Mas, Diana não quer saber da prova mais, ela diz que agora quer saber da última festa, se vai acontecer antes ou depois da última eliminação. Amélie diz que acredita que vai ser antes, já que ela imagina que a eliminação vai acontecer no domingo apenas.


Depois da piscina, Diana diz que teria uma maneira de Raphael ter salvo ela do paredão e Amélie pergunta como. A moça responde que se ele tivesse indicado Miguel, o rapaz teria puxado Amélie para o paredão. Amélie diz que faz sentido, mas que acredita que o rapaz nem pensou nessa possibilidade e que talvez, pudesse ficar constrangido em votar em alguém que gosta. Diana diz que entre ela e Miguel, todo mundo sabe qual era a preferencia do rapaz, mas, que tudo bem, que agora já foi.

Amélie então, conta para Raphael sobre o pensamento de Diana e o rapaz diz que nem se tocou nisso no momento, que ainda não estava acreditando que tinha se classificado para a final, que ele foi no mais obvio. A moça diz para ele conversar com a namorada amanhã sobre isso, que ela aparentemente ficou chateada. O rapaz agradece a informação e diz que vai conversar sim.


AO VIVO: Bial chama as duas emparedadas e diz que elas vão até o confessionário dizer os motivos pelo qual sua adversária não merece ir para a final do programa.

Amélie é a primeira: "Nossa, que pesado, hein? Eu não acredito que a Diana não deva ir para a final, ela tem seus méritos, chegou até aqui, então merece sim. Só que, eu também quero ir, então, por isso, ela precisa ser eliminada. Nada pessoal, poderia ser qualquer um no lugar dela que eu iria querer que fosse eliminado para que eu pudesse seguir em frente."

Diana é a segunda: "Eu quero muito ir para a final, afinal já tem duas pessoas que eu amo lá e acho que iria ser super bacana passar por tudo isso ao lado deles, não tenho nenhum outro motivo para dizer que a Amélie deva ser eliminada a não ser esse, Bial."


Na manhã seguinte, Raphael conversa com Diana e a moça diz que não está chateada não, que acredita que ele nem havia pensado na possibilidade salva-lá mesmo, que ele não fez por mal e o rapaz diz que jura que se tivesse pensado melhor, ele teria feito de tudo para ter ela ao seu lado na final do programa. A moça diz que acredita nele e que agora, precisa focar em continuar na atração, que quer muito ir para a final com ele e Miguel.

Amélie conta para Miguel sobre a possibilidade dos dois terem se enfrentado no último paredão e o rapaz responde que se fosse Raphael, teria feito isso mesmo, que o público entenderia que ele quis preservar seu relacionamento, mas, não acredita que ele tenha feito de proposito, que com certeza a possibilidade nem passou pela cabeça dele e Amélie concorda, dizendo que nem ela tinha pensado nisso antes de Diana comentar.


E ai? Qual das duas será a última eliminada do programa? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Last Christmas, faz referência a música da banda Wham!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário