domingo, 8 de novembro de 2015

BBRA: 2x85 - Big Brother Realidade Alternativa - Sarah Mendonça é eliminada com 74% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio e Tatiana já foram eliminados do programa e na última semana, foi a vez de Wesley e Matheus entrarem para o clube dos excluídos. Uma nova prova do líder ocorreu no confinamento e Miguel conseguiu levar a melhor e acabou colocando Amélie e Sarah para competir pelo voto do público, agora, as moças competem para conseguir avançar no programa, que já está se aproximando de seus últimos dias. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Gostamos de pensar que somos seres racionais. Humanos. Conscientes. Civilizados. Pensantes. Mas quando tudo dá errado, mesmo que só um pouco, fica claro que não somos nada além de animais. Temos polegares opositores, pensamos, andamos eretos, falamos, sonhamos. Mas lá no fundo, ainda estamos ligados às nossas raízes primitivas, mordendo, dando patadas, arranhando uma existência nesse mundo escuro e sombrio como o resto dos sapos e dos bichos-preguiça."


Depois do último dia de recordações sobre os ex-participantes, os sobreviventes resolveram aproveitar o dia para se refrescarem na piscina do confinamento. Sarah diz que se arrepende de não ter aproveitado mais a piscina e Amélie diz que ninguém aproveitou muito dela, que todo mundo sempre ficou ansioso demais sobre as votações e paredões, que acabaram esquecendo de aproveitar os pequenos detalhes da casa.

Miguel questiona sobre como será a dinâmica da próxima temporada e Diana diz que algumas coisas devem ser alteradas que nem aconteceu com a temporada deles, mas que a estrutura da competição deve ser básica. Raphael diz que eles poderiam encontrar uma maneira de deixar o jogo mais competitivo entre os participantes, além de provas de resistência. Miguel concorda com o rapaz, diz que daria uma animada na competição se eles fossem mais desafiados pela produção.


AO VIVO: Bial pergunta se alguém tem algum palpite sobre a eliminação de hoje e Miguel diz que acredita que ambas tem grandes chances de continuar na competição, já que elas nunca se esconderam na competição, fazendo delas, queridas pelo público. Diana diz que não tem nada contra Sarah, mas que gostaria de passar um tempo a mais com Amélie na casa e por isso espera que ela continue no confinamento. Raphael acredita que Amélie também deve continuar na casa, entre as duas, foi quem causou menos.

Emparedadas: Amélie e Sarah são as atuais recordistas de paredões, afinal, Diana, Miguel e Raphael ainda não enfrentaram algum. Amélie é bem desinibida, fez tudo o que seus desejos e impulsos desejavam e viveu de maneira simples e divertida durante os 85 dias de confinamento. Sarah por outro lado, esteve tranquila e acabou perdendo seu rumo na metade da atração, a moça passou a viver de maneira angustiada e um tanto paranoica e agora, as duas se enfrentam e aguardam o voto do público.


Na manhã de domingo, Amélie diz que todos os momentos que conviveu na casa estão se passando pela cabeça dela. Diana diz que nem imagina como deve ser essa sensação e que espera que não precise descobrir e Amélie se dá conta que nem Diana, Raphael ou Miguel passaram pelo voto do público, ela diz que eles provavelmente são os melhores jogadores, já que conseguiram realizar isso. Diana diz que também não faz ideia de como sobreviveram sem passar por um paredão, mas que está feliz com isso.

As malas de Amélie e Sarah chega e enquanto elas estão arrumando suas coisas, Sarah começa a chorar, dizendo que precisa do dinheiro para realizar algumas coisas e Amélie diz que todo mundo que entrou no programa precisava do dinheiro, caso contrário, não aceitariam ficar tão expostos assim. Diana diz que provavelmente nem todos, que Viviane não deve estar incluída nisso. Raphael concorda e diz que alguns só queriam aparecer mesmo.


Enquanto devolviam as malas para a produção, Amélie também começa a chorar e Miguel pergunta o que está acontecendo, a moça diz que está sentindo que vai acabar sendo eliminada. Miguel diz que ela não teria como saber, que ela precisa manter a calma, respirar fundo e torcer pelo melhor. Amélie diz que acha difícil, já que Sarah eliminou várias pessoas do programa. Miguel diz que as coisas podem mudar de um paredão para outro.

AO VIVO: Bial recebe Andressa e Minako no palco do programa e pergunta para a veterana como foi ficar confinada na casa de vidro. Minako diz que foi completamente insano conferir o carinho do público tão de perto assim e que ela ficou muito chateada por acabar deixando a competição novamente e espera que no futuro a produção dê uma nova chance para ela. Andressa diz que acabou estragando tudo e que não esperava que fosse acabar se soltando pelo menos um pouco.


Eliminação: "Há algo de animal em todos nós e talvez isso seja algo a ser celebrado. Nosso instinto animal é o que nos faz procurar o conforto, aconchego, um grupo pra andar. Talvez nos sintamos enjaulados, talvez nos sintamos presos. Mas como humanos, ainda podemos achar caminhos para sentirmos livres. Nós somos os protetores uns dos outros. Mais ainda: somos os guardiões da nossa própria humanidade. E mesmo havendo um monstro dentro de todos nós… O que nos separa dos animais, é que podemos pensar, sentir, sonhar e amar. E contra todas as possibilidades, contra todos os instintos… nós evoluímos. E agora é hora de você sentir, sonhar e amara, aqui fora, Sarah! (Eliminada com 74%).

AO VIVO: Amélie fica imóvel enquanto Sarah diz que não fazia ideia de que esse seria seu fim. Os participantes acompanham Sarah até a porta do confinamento e do lado de fora, a moça diz que realmente acredita que seria capaz de vencer a competição. Bial diz que a vida dela mudará completamente aqui fora.


E ai? Gostaram da eliminação? Amanhã tem toda a repercussão da saída da Sarah, não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. COMO ASSIM!?!?!!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    A VOTAÇÃO VIROU NO ULTIMO SEGUNDO?
    INJUSTO INJUSTO INJUSTO

    ResponderExcluir
  2. Concordo, os melhores participantes foram sendo eliminados pelo caminho: Emily, Viviane, Maura, Leandro e agora Sarah, pra ficar uma planta, um casal que com o passar do tempo ficou super chato e a Amélie, que apesar de legalzinha, acordou tarde pro jogo, por isso preferia a Sarah... Fazer o quê, espero que saibamos votar melhor no próximo. Estranhei, achei que teria formação de paredão hoje também.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esse é o top 4 q ninguém qria, os melhores participantes foram eliminados, com o decorrer do programa Minako, Leandro, Maura, Vivi esses sim deveriam estar no top 4, agr só espero q o casal nn ganhe e bem poderia ir os 2 juntos ao próximo paredao

    ResponderExcluir
  4. Alguém votou do contra na maioria dos paredões, a pessoa via quem a maioria queria deixar e só de mal virava a votação pra frustar todos.
    Esse último paredão da Sarah infelizmente eu tava viajando e só cheguei domingo quando já tinha acabado a votação, nem pude votar.

    ResponderExcluir