sexta-feira, 6 de novembro de 2015

BBRA: 2x83 - Big Brother Realidade Alternativa - Drive My Car


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio e Tatiana já foram eliminados do programa e na última semana, foi a vez de Wesley e Matheus entrarem para o clube dos excluídos. Agora restam apenas cinco participantes no confinamento: Amélie, Diana, Miguel, Raphael e Sarah e eles devem encontrar uma maneira de conseguir sobreviver aos últimos dias de confinamento, juntos. Aconteceu uma nova prova do líder e Miguel conseguiu se sair melhor que os demais competidores. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Amélie, Diana e Raphael comemoram por Miguel, enquanto Sarah diz que ela e Amélie já estão certas no próximo paredão. Raphael diz que a moça não precisava ser desagradável neste momento da competição, que agora, todo mundo vai estar no paredão em questão de dias apenas. Amélie diz que ainda pode acontecer uma prova do anjo, que eles não sabem o que a produção tem guardado para eles e Miguel concorda com a moça.


Miguel então, vai até seu novo quarto ao lado de Raphael, enquanto Diana foi para cozinha com Amélie para fazer alguma coisa para eles comerem. Já a Sarah, ficou sozinha no jardim do confinamento, dizendo que não poderia ter cometido esse erro, que ela deveria ter vencido a prova, que não quer deixar o confinamento agora. Na cozinha, Amélie diz que Sarah faz um drama desnecessário no jogo e Diana acha que ela pensa que fazer drama fará com que o público simpatize com ela.

Raphael e Miguel assistem as meninas pela televisão do quarto do líder e ambos falam que Sarah tem uma chance real de vencer o confinamento, embora entre as duas, eles acreditem que Amélie tenha sido mais sincera e verdadeira que a moça.  Sarah então, se junta com as duas na cozinha e diz que está chateada ainda pela derrota e ambas dizem que ela não tem que ficar se lamentando, que todo mundo vai acabar sendo eliminado em breve, que agora não tem mais o que fazer, só resta esperar pelo resultado.


No meio da madrugada, enquanto os participantes dormiam, Samuel entrou no confinamento e foi até a porta do quarto do líder chamar Miguel. O rapaz diz que está lá para fazer a última prova do anjo e que já que é a última, até Miguel poderá participar dela. O líder se anima e vai até a casa principal pegar o uniforme da prova, Samuel vai até o quarto dos demais e acorda eles, dizendo que eles devem se arrumar e avisa que a prova será fora do confinamento.

Prova do Anjo: Na prova, os participantes tinham que adivinhar quando o carro chegaria a 100 por hora, e os participantes fazem a seguinte pontuação: Amélie (42,0), Diana (88,0), Miguel (69,8), Raphael (84,8) e Sarah (45,0), sendo assim, Diana acabou se aproximando mais que os demais e não só venceu a prova, como ganhou um carro. Samuel então, diz que essa foi a última prova e agradece aos participantes pela participação deles.


AO VIVO: Bial diz que é hora de formar mais um paredão e pergunta para quem vai a imunidade de Diana. "Bial, você precisa mesmo perguntar quem eu quero salvar hoje? É claro que é o Raphael, não teria como, apesar de não ter nada contra os demais, ele é o amor da minha vida, é a pessoa que esteve ao meu lado o tempo todo, o que eu puder fazer para retribuir o carinho e amor que ele teve por mim aqui, eu farei." O apresentador então, diz que é uma pegadinha. Que a prova só estava valendo um carro mesmo, que hoje, só o líder não poderá ser indicado.

AO VIVO: Bial então, pergunta em quem o Miguel vai votar hoje: "Essa noite eu vou indicar a Sarah para o paredão, ela já estava preparada para isso. Minha outra opção seria Amélie, mas, entre as duas, eu vejo que a Sarah tenta manipular sentimentos, criar situações constrangedoras, esperando que o público apoie ela. Não estou dizendo que ela não mereça vencer, só que, eu acho a Amélie bem mais sincera e natural nas atitudes dela, fazendo dela uma pessoa mais bacana para se investir."


AO VIVO: Os demais votos ficaram assim: Amélie votou em Diana, Diana votou em Amélie, Raphael votou em Amélie, Sarah votou em Diana. Sendo assim, o líder ainda teve que desempatar entre Amélie e Diana. "Bial, como eu disse, minha segunda opção era indicar a Amélie, não tem como eu colocar a Diana nessa roubada, sendo que estivemos juntos no decorrer do jogo, não é mesmo? Não seria coerente comigo e nem com o público."

AO VIVO: Bial diz que agora, as duas vão poder se defender no confessionário.


Amélie é a primeira: "Assim como o Miguel falou, acredito que eu fui sincera sempre, competi quando tive que competir, joguei conforme o jogo foi se moldando, brinquei, me diverti, me apaixonei, me entreguei de corpo e alma para esse jogo. Sei que provavelmente o público já tenha definido a pessoa favorita para o prêmio, mas, espero que eles possam me deixar avançar nessa competição, tem sido um sonho incrível e eu queria aproveitar muito mais que isso aqui pode me oferecer."

Sarah é a segunda: "Acho que eu fui uma das melhores participantes que já passou por aqui, sei que quero muito vencer e para isso, preciso do apoio incondicional de vocês."


Quem será a próxima eliminada? Vote!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Drive My Car, faz referência a música da banda The Beatles).

4 comentários:

  1. Acho que Diana só se salva se for a próxima líder, porque pelo visto de Amélie/Sarah for a líder, indica ela, e se Miguel ou Raphael forem o líder, indicar Amélie/Sarah que escolhe Diana pra ir pro paredão. Torcendo! Nesse acho que sou #ForaAmélie, pra Sarah ganhar já que foi a primeira a acordar pro jogo.

    ResponderExcluir
  2. Eu qria q a Amélie ficasse a única q restou q merece o prêmio mas parece q nn sabem escolher fazer oq né

    ResponderExcluir
  3. A Amélie ficou, cheguei agora de viagem e nem pude ajudar a Sarah tadinha. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu não creio nissokkkkkkkkkkkkkkkk BRUNA JONES VOCÊ ME PAGA

    ResponderExcluir