quinta-feira, 5 de novembro de 2015

BBRA: 2x82 - Big Brother Realidade Alternativa - The Power


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio e Tatiana já foram eliminados do programa e na última semana, foi a vez de Wesley e Matheus entrarem para o clube dos excluídos. Agora restam apenas cinco participantes no confinamento: Amélie, Diana, Miguel, Raphael e Sarah e eles devem encontrar uma maneira de conseguir sobreviver aos últimos dias de confinamento, juntos. Uma nova prova do líder será realizada em breve. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes então, aguardam para serem liberados para a festa e Sarah diz que está ansiosa para saber se vai ter vilões no programa e se tiver, se vai ser algum ex-participante, já que eles estão vestidos de heróis. Diana diz que se tiver, Emily, Leandro e Viviane vão ser os escolhidos e diz que não faz ideia de como Raphael conseguia andar com eles. O rapaz diz que era uma pessoa diferente, mas que teve sorte por ter sido resgatado pela moça. Eles então são liberados para o lado de fora da casa, para dar inicio a festa.


Ao saírem, eles encontra uma pessoa com o uniforme verde e começam a se questionar sobre quem está no confinamento com eles. A pessoa pede para visitar a casa e vai conversando com os demais, sem revelar quem realmente é. A pessoa questiona o que eles estão achando do confinamento e como estão se preparando para a grande final que está chegando. Diana diz que ainda não acredita que está entre os cinco últimos participantes e que não faz ideia de como vai reagir se acabar sendo escolhida para a grande final. Miguel diz que eles trabalharam tanto para isso, que ainda não caiu a ficha de que o jogo está acabando.

A pessoa diz que é difícil ver as pessoas que eles se importam sendo eliminadas e eles tendo que continuar no confinamento e Sarah diz que é verdade, que todos eles ali dentro sabem como é esse sentimento. O convidado da semana então, acaba se revelando como David, da primeira temporada e da casa de vidro. Os participantes não perdem a oportunidade e questiona o motivo dele não ter entrado antes no confinamento e ele diz que não pode revelar no momento, mas que vão ficar surpresos.


O rapaz então, deixa o confinamento depois de dizer que eles devem aproveitar o máximo que puder esses últimos dias, já que eles vão se lembrar para sempre deles. Os participantes se despedem e dão inicio a festa. Diana diz para Sarah que elas estavam certas, que tem imagens dos ex-participantes como vilões. Raphael diz que não vê Matheus ou Wesley como vilões e Miguel acredita que devem ter colocado todos que sairão do confinamento como vilões e não por motivos específicos. Amélie concorda.

Amélie fala que é a primeira mulher a usar o uniforme vermelho e Miguel diz que ela deve estar se sentindo o máximo com isso, enquanto Sarah diz que achava que o rapaz seria o dono da cor vermelha. Miguel diz que provavelmente devem ter deixado ele para fazer par com o Raphael e Amélie brinca dizendo que ele não precisa ter inveja, que ela deixa ele usar o uniforme se for bonzinho. O rapaz diz que está confortável com a cor dele.


Os participantes então, recebem alguns figurantes vestidos como vilões para eles "derrotarem" e eles entram na brincadeira, fingindo que estão socando e vencendo os vilões. Raphael diz que a produção guardou as melhores festas para o final e Amélie diz para o rapaz falar menos e bater mais, para que eles consigam conquistar a pista de dança de volta. Algum tempo depois, os figurantes deixam o confinamento e Miguel revela que eles até que fazem um bom time. Os outros quatro participantes concordam com o rapaz.

Diana diz que não quer deixar a festa tão cedo, que quer aproveitar ao máximo, já que não sabem se vai ser a última deles ou não e Raphael concorda, mas lembra a moça que terá prova do líder no dia seguinte e eles precisam estar preparados para ela. Miguel diz que Matheus iria ficar louco com essa festa, já que o rapaz era grande fã dos heróis e Amélie diz que Fabricio também era.


Na manhã seguinte, Diana diz que mal consegue se movimentar e Amélie diz que entende pelo que a moça está passando. Raphael diz que eles ainda vão ter que se preparar psicologicamente para a prova do líder. Enquanto as meninas estão menos dispostas para a prova, os rapazes ainda encontram animo para malhar na academia. Sarah diz que fará de tudo para conseguir a nova liderança e Diana diz que todo mundo vai dar o seu máximo, que ninguém quer ser eliminado do jogo, muito menos agora.

Prova do Líder: O objetivo da prova, que foi disputada em quatro rodadas, era completar um circuito com várias atividades em menos tempo. Quem chegasse mais próximo do final em quatro minutos venceria. A disputa ocorreu individualmente e cada participante parava onde estava quando o cronômetro chegava em um minuto.


Prova do Líder: Na primeira fase, cada concorrente deveria colocar um pino em um painel com 24 furos e encontrar o buraco correto, que liberava a entrada. Depois, era necessário cortar tiras de tecido com uma tesoura e, então, desparafusar uma série de tábuas. Na quarta fase, era preciso liberar uma trava por meio de uma combinação para, então, cortar correntes com um alicate e depois desatar nós de várias cordas.

Prova do Líder: Por fim, era preciso acertar a senha de um cadeado, mas ninguém chegou a esta etapa do circuito. Miguel e Raphael empataram na fase dos nós e tiveram que disputá-la novamente. Miguel foi o mais rápido e tornou-se o novo líder do confinamento. Os participantes não sabem, mas, a prova do anjo já foi extinta do programa, apenas amanhã eles vão acabar descobrindo isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Power, faz referência a música da banda Snap).

2 comentários:

  1. Ahh que pena, vai Amélie X Sarah, a final antecipada.

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que ia se formar esse paredão Amélie x Sarah agora, prq no top 4 não poderia mais. kkkkk

    Pena que esses 3 apagados Diana, Raphael e Miguel vão ser top 4 sem nunca ir a paredão. =/

    Mas vai que teremos surpresa e o paredão possa ser diferente, o Miguel é jogador, pode ser que ele indique um do casal.

    ResponderExcluir