segunda-feira, 2 de novembro de 2015

BBRA: 2x79 - Big Brother Realidade Alternativa - Hold It Against Me


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio e Tatiana já foram eliminados do programa, ontem, foi a vez de Wesley entrar para o clube dos excluídos. Depois da eliminação do rapaz, uma nova prova do líder foi realizada no confinamento e Amélie conseguiu levar a melhor e surpreendeu a todos ao indicar Sarah ao paredão, fazendo com que os demais tivessem que votar em si mesmos. Matheus e Raphael receberam o maior número de votos e Amélie achou melhor colocar Matheus no paredão também. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Diana diz que foi bem pesado o que Amélie fez com o poder da liderança, mas a moça diz que em algum momento eles teriam que votar entre si, que já era melhor irem se acostumar desde agora. Diana diz que não era necessário fazer isso neste momento do jogo, mas tudo bem, que cada um acaba recebendo aquilo que merece no final. Matheus não consegue se manter calmo e diz que foi uma puta sacanagem o que ela fez e que se arrepende de não ter tentado eliminar ela antes. Sarah pergunta se o rapaz vai ser o novo Wesley e ele diz que não, mas que definitivamente não ficará calado desta vez.


Matheus diz que deveria ter colocado ela contra Fabricio e a moça diz que cada um faz aquilo que pode aguentar em sua consciência depois. O rapaz diz que ela não possui uma, que foi a coisa mais mesquinha que já aconteceu no programa e que ela vai acabar se arrependendo por isso. A moça diz que não é ela quem está em julgamento no momento, que era melhor ele tomar cuidado com o que faz ou diz nas próximas horas. Ele diz que não está preocupado com o julgamento dele.

Miguel tenta tirar Matheus da discussão, enquanto Diana diz que está preocupada com Raphael indo ao paredão na próxima disputa. Raphael diz para ela que se ele for, irá tranquilo e que se for eliminado, vão ficar apenas alguns dias separados, mas a moça diz que não quer ficar momento algum separada dele, que os dois precisam chegar na final juntos.


AO VIVO: Bial diz que a dupla que está no paredão vai ao confessionário dizer por qual motivo seu adversário deve ser eliminado.

Matheus é o primeiro: "Eu gostaria de seguir no confinamento para poder fazer justiça. Sarah é uma das pessoas mais frias que já passaram aqui dentro. Ela se escondeu por tempo demais e agora todo mundo consegue ver claramente quem ela é. Acredito que jogar não é feio, mas jogar sujo ou de maneira desleal, sim. Então conto com vocês para eliminarem ela."

Sarah é a segunda: "Matheus deve ser eliminado, é claro, já que ele está bem irritado por causa desta formação do paredão, entende? Aqui é um jogo, se ele não veio jogar, não sei o que veio fazer então... E vocês já eliminaram o Wesley, então, eliminem o Wesley 2.0."


Matheus diz que está inconformado com a votação e Miguel diz que já era o momento disso acontecer. O rapaz diz que sim, mas que fosse algo natural, que ele preservou Amélie quando teve a chance ela joga todo mundo na fogueira, achando que isso faria eles brigarem entre si? Miguel diz que não acredita que ela tenha feito por isso e Matheus diz que não tem nenhuma outra explicação para ela ter feito isso. Diana diz que também não está satisfeita, mas que é melhor deixar para lá.

Na manhã seguinte, Sarah diz que está orgulhosa de Amélie e a moça diz que só fez algo audacioso e que pegou todo mundo de surpresa, mas que não fez isso por Sarah e nem por eles, ela fez pelo público que deve ter ficado vibrando enquanto a votação acontecia. A moça ainda diz que existem poucas chances de qualquer participante balançar o jogo e que ela viu uma oportunidade e o fez, que agora, é bem provável que ela entrou para a história do programa.


Diana diz que eles nem tiveram tempo de entender a eliminação de Wesley, que logo depois, Matheus pulou em cima de Amélie. Raphael diz que é verdade, mas, que não acreditava que Wesley seria capaz de vencer de qualquer maneira, já que ele havia chegado por último no confinamento, que não acredita que substitutos sejam capazes, que o público deve achar que é injusto. Miguel lembra que na "Casa dos Artistas" o vencedor foi um substituto, mas Raphael diz que a época era outra.

Matheus diz que se ele for eliminado, os que ficarem devem fazer de tudo para vencer a prova do líder, para colocar Amélie e Sarah juntas no próximo paredão. Diana diz que mesmo se ele voltar ao confinamento, devem dar o melhor para conseguir vencer a prova, para garantir que Amélie vá ao paredão e os outros avancem na competição. Raphael acha que Miguel seria capaz de eliminar tanto Amélie e Sarah, mas o rapaz diz que se ele é capaz, qualquer um deles também é.


E amanhã alguém vai deixar o confinamento. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hold It Against Me, faz referência a música da cantora Britney Spears).

3 comentários:

  1. Diana como sempre muito chata, meu Deus. Meu medo é ela ir pra final sem passar por nenhum paredão. Os outros três já podem sair também.

    ResponderExcluir
  2. hahaha Amélie acordou pra vida, isso que ela fez foi perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Amélie foi QUASE perfeita! Minha revolta é não ter colocado o Raphael no paredão...

    ResponderExcluir