domingo, 1 de novembro de 2015

BBRA: 2x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Wesley Pacheco é eliminado com 74% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Fabricio e Tatiana acabaram se juntando aos demais eliminados do programa na última semana e o confinamento foi invadido por criaturas monstruosas, devido a festa de comemoração ao Halloween. Diana não gostou do tema da festa e certamente gostou menos ainda do resultado da prova do líder, que acabou coroando Sarah, como nova rainha. Wesley como já suspeitava, acabou sendo indicado direto ao paredão pela rainha, enquanto Amélie recebeu o maior número de votos dos demais competidores. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "A qualquer momento, o cérebro tem 14 bilhões de neurônios sendo disparados a 724,2 km/h. Nós não temos controle algum sobre a maioria deles. Quando temos um arrepio… calafrios. Quando ficamos excitados… adrenalina. O corpo naturalmente segue seus impulsos o que eu acho que é parte do motivo de ser tão difícil para nós controlarmos os nossos. Claro que às vezes a gente tem impulsos que preferiríamos não controlar e que, depois, a gente queria ter controlado."


AO VIVO: Bial diz que já vai mostrar a família dos emparedados, já que o programa de hoje será bem corrido. E em seguida, aproveita para conversar com Rodrigo Hilbert sobre a final da disputa masculina da casa de vidro. Os apresentadores fazem suas apostas para a volta de Fábio, falando que vai realmente ser interessante ver se ele vai demonstrar a evolução que ele andou prometendo e que Jefferson está preparado para causar todas. Os dois também lembram que o público já pode votar em quem deve ser eliminada da casa de vidro.

Depois do programa ao vivo de ontem, Amélie diz que foi um prazer competir contra Wesley e que espera que o melhor aconteça para os dois. O rapaz concorda com a moça e diz que em outras circunstancias, eles poderiam até ser bem mais próximos do que são no confinamento.A moça concorda com ele.


Eliminação: "O corpo é escravo de seus impulsos. Mas o que nos torna humanos é o que conseguimos controlar. Depois da tempestade, depois da correria, depois do calor do momento, nós podemos esfriar a cabeça e limpar a bagunça que fizemos. Nós podemos tentar desencanar do ocorrido. Vem desencanar aqui fora, Wesley. (Eliminado com 74% dos votos).

AO VIVO: O rapaz fica descrente que terá que deixar o confinamento, enquanto Sarah não para de abraçar Amélie, que também não está acreditando no que está acontecendo. Matheus, Miguel, Raphael e Diana vão com o amigo até a porta do confinamento e ele diz que estará torcendo para eles, que o melhor homem ou mulher, vença a temporada. Do lado de fora, ele diz que realmente não esperava ser eliminado, mas, a vida segue aqui fora.


AO VIVO: Bial recebe Fábio e Jefferson no palco do programa e o veterano diz que mal pode esperar para chegar o próximo ano e competir novamente, mas que ao mesmo tempo está bem apreensivo, porque é bem provável que os novatos vão acabar sendo contra a entrada deles, então, precisa bolar uma boa estrategia antes de entrar no confinamento. Já o Jefferson, revela que vai continuar sendo a mesma coisa que foi na casa de vidro e que não está preocupado com a opinião alheia, que ele vai entrar na terceira temporada e sairá de lá vencedor.

AO VIVO: Bial pergunta como será para Fábio ficar afastado de Alice e o rapaz revela que está preparado para esse desafio, que os dois entraram em um acordo de que seria bom para ele essa nova oportunidade e que ela ficará aqui fora torcendo por ele. Enquanto Jefferson diz que pretende pegar o maior número de mulheres que conseguir no programa.


Prova do líder: A prova do líder foi de mira e disputada em seis rodadas. Separados por cor, cada participante tinha que derrubar círculos de metal com bolinhas. Quem derrubasse mais alvos da própria cor primeiro venceria. Matheus foi o primeiro eliminado, ao não derrubar nenhum círculo depois de quatro rodadas. Diana, Sarah e Raphael acertaram duas, Miguel conseguiu três, enquanto Amélie conseguiu quatro.

AO VIVO: Bial diz que então, já é hora de formar paredão e que Amélie deve indicar o primeiro nome. "Bial, eu vou fazer algo completamente arriscado, eu vou indicar a Sarah direto ao paredão, sabe porque? Seria bem fácil eu indicar a Diana, Matheus, Miguel ou Raphael e eles então, indicassem a Sarah, como aconteceu comigo no último paredão. Acho que eles conseguiram evitar bastante esse momento e agora ele chegou, infelizmente, vão ter que votar uns nos outros agora."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial diz que houve empate entre Matheus e Raphael e que Amélie deve desempatar. A moça acaba escolhendo Matheus para enfrentar Sarah no próximo paredão e agora, os dois vão se defender no confessionário.

Matheus é o primeiro: "Segundo paredão, como Amélie falou, até que a gente conseguiu evitar esse momento por bastante tempo. Espero que vocês possam me salvar novamente, quero muito seguir no programa com os meus amigos, fiz tudo certo aqui dentro, nunca causei problemas para ninguém, me diverti, fui eu mesmo e espero que tenha sido bom o suficiente para vocês."

Sarah é a segunda: "Mais uma vez, acredito que se vocês eliminaram o Wesley, quer dizer que eu ainda tenho chances de vencer o programa, eu quero muito essa vitória, e espero que me salvem mais uma vez. Obrigada."


E amanhã tem toda a repercussão da eliminação e votação, você não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Pena que lá no começo os participantes mais polêmicos (Emily, Viviane, Maura...) saíram para as plantas ficarem, agora tá muito morno. #ForaMatheus claro, planta desde o começo.

    ResponderExcluir
  2. Amélie do céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não torço mais, tomara que não ganhe!!

    ResponderExcluir