segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x02 - It's My Life


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Jefferson é o primeiro a chegar na casa de vidro, que está montada em um grande shopping de São Paulo. O rapaz fica surpreso ao ver que eles vão ter o minimo de privacidade possível, tendo paredes de verdade apenas no banheiro reservado. Em seguida, é a vez de Wagner entrar no confinamento e o rapaz diz estar surpreso igual a Jefferson. A dupla começa a especular sobre as camas, já que eles estão vendo seis delas na casa de vidro. Wagner diz que é provável que as mulheres também fiquem confinadas com eles e que os paredões possam acabar sendo duplos, já que eles sabem que vão ficar confinados só duas semanas.


Logo depois é o Felipe quem entra e o trio começa a conversar e a se conhecer melhor. Jefferson diz que eles possuem praticamente o mesmo perfil e que isso poderá dificultar na escolha do público. Felipe diz que está curioso para saber como eles vão ser escolhidos, se haverá provas ou votações e Wagner acredita que não vai acontecer nada disso, afinal, não tem espaço para provas lá dentro e nem participantes o suficiente, mas Jefferson lembra que ainda existem outras três camas ali, que pode ser que eles vão acabar ficando confinados em seis mesmo.

O público começa a se juntar em volta da casa e Felipe diz que vai ser punk ficar confinado com um monte de gente em volta deles, já que eles vão ter que ficar sorrindo, fazendo pose e aguentando o barulho todo. Wagner diz que esse tipo de confinamento será outro nível, que se eles conseguirem sobreviver ali dentro, ficar confinado na sede não será problema algum. Os três ficam sem entender quando a gritaria fica maior e todo mundo começa a olhar para o lado oposto deles. Eles então, conseguem ver os três ex-participantes indo na direção da casa.


Daniel, David e Fábio entram no confinamento e os novatos ficam sem entender o que está acontecendo. Fábio explica que eles vão estar jogando juntos e que o novato que vencer vai acabar levando seu parceiro para a terceira temporada também. Jefferson pergunta quem é o parceiro de quem e os rapazes dizem que não fazem ideia, que a intenção é fazer todo mundo jogar junto e se surpreenderem com as eliminações. Wagner começa a dar risada e diz que é inacreditável, enquanto Felipe questiona se Daniel não estava no reality faz pouco tempo. Daniel responde que até ele foi pego de surpresa com essa história de casa de vidro.

Wagner pergunta se alguém sabe como vai funcionar as eliminações e os rapazes dizem que não sabem de nada além de que uma dupla deixará o confinamento no próximo domingo. Daniel diz que não está acreditando nessa loucura toda e que está enlouquecendo com essa gente toda gritando seu nome. Jefferson questiona se David foi participante de outra temporada e o rapaz responde que de certa forma, sim... Que ele ficou confinado apenas duas semanas na casa, fazendo participação especial. Fábio começa a brincar, especulando se Natasha ficará confinada na vez das mulheres, ele diz que é capaz dela quebrar a casa, literalmente.


E amanhã a gente vai conferir um pouco mais sobre o confinamento masculino. Não deixe de votar em quem você não quer que participe da terceira temporada do reality show.

Conheça melhor os participantes: Daniel Furlanetto (BBRA2), David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond, Felipe Schmutz e Wagner Pavan.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's My Life, faz referência a música da banda Bon Jovi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário