terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bruna Entrevista: 4x32 - Caio Passos


Oi gente, tudo bom? Então que hoje e vocês já sabem o que acontece, não é mesmo? Dia de entrevista! Atendendo a alguns pedidos que recebi por e-mail, aqui vai para vocês, uma entrevista com o querido Caio Passos, vice campeão do concurso "Motoboys Top Models" de 2007. Olha só que bacana? O rapaz foi super gentil e topou de imediato vir aqui conversar com a gente, sobre o concurso e os trabalhos que realizou depois dele. Além é claro, de contar o que anda fazendo hoje em dia. Bacana, hein? Animados? Vem dar uma bizolinha no nosso bate-papo então!

Bruna Jones: Em 2007 você participou do concurso “Motoboys Top Models” e conquistou a segunda colocação no evento. O que te motivou a participar do concurso?
Caio Passos: O que me motivou a participar do concurso, foi a oportunidade de começar a minha carreira de modelo, das oportunidade que eu teria de exposição e posterior trabalhos, assim poderia ajudar a minha família de alguma forma.

Bruna Jones: Alguns meses depois, você acabou estampando a capa da revista “G Magazine”. Como surgiu a proposta?
Caio Passos: Pouco tempo após o concurso, fui convidado pela "G Magazine", a fazer o ensaio fotográfico. Fui descoberto pela "G Magazine", através do desfile. Tinham olheiros por lá. Lembro-me perfeitamente o dia: Eu estava no trabalho e eles ligaram no meu celular. No começo custei a acreditar, mas fui até a agência e foi lá que caiu a ficha. Era verdade. Lá fizeram a proposta junto a "Mega Modelo", a qual era agenciado na época e, fechamos.


Bruna Jones: Você tinha apenas 21 anos quando realizou o ensaio para a revista. Foi difícil para você ter que fazer as fotos ao lado de outro modelo?
Caio Passos: Realmente a idade e a falta de experiência no mercado de modelo me atrapalhou um pouco, pois eu era muito tímido. Não foi nada fácil fazer as fotos com outro modelo ao lado, mas tudo é trabalho, muito profissionalismo.

Bruna Jones: Alguns homens que passaram pela revista, acabam se arrependendo de ter feito. Você se arrepende também? Aceitaria posar novamente?
Caio Passos: Então, não tenho motivos para me arrepender, só me abriu portas e oportunidades. Foi uma boa experiência. Quanto a sair novamente em alguma revista, Aceitaria sim, só preciso das oportunidades rs...

Bruna Jones: Com o concurso e a revista, você acabou ganhando certa exposição na mídia. Como foi para você essa mudança na sua rotina?
Caio Passos: A exposição não me trouxe constrangimentos, mas sim muitos amigos, muitos negócios. A exposição é algo bom. Pena que durou pouco mais de um mês de fama rs...


Bruna Jones: Você continua trabalhando como modelo até hoje?
Caio Passos: Apenas alguns trabalhos freelancer.

Bruna Jones: Falando em trabalhos como modelo, mídia... Se houvesse um convite para participar de um reality show, tipo “A Fazenda” ou “Big Brother Brasil”, você aceitaria?
Caio Passos: Com certeza, se houvesse essa possibilidade, eu aceitaria sim.

Bruna Jones: Sempre houve apoio da sua família para você seguir na carreira de modelo?
Caio Passos: Minha família sempre me apoiou e me apóia nas minhas decisões. Se eu estou feliz eles também estão felizes.


Bruna Jones: Paralelo a isso, você declarou que gostaria de ter feito medicina veterinária, certo? Foi por causa da modelagem que você acabou colocando esse desejo em espera?
Caio Passos: A medicina veterinária sempre foi o meu maior sonho, amo essa área. Tive que trancar a faculdade que cursei em Bragança paulista, pois era integral, mas hj penso em retomar meus estudos nesta área.

Bruna Jones: Mas ainda assim, você realiza algum trabalho voltado para a área de cuidado aos animais, certo? Como é?
Caio Passos: Mesmo não tendo concluído, a faculdade de veterinária, em paralelo a outras atividades, trabalho com animais, cavalos gados, cães e gatos. Com parceiros já formados nesta área, damos assistência aos animais.

Bruna Jones: E quais são seus planos para o futuro? Tem algo em mente?
Caio Passos: Meus planos são fáceis, trabalhar e viver a vida. Em breve, nosso hotel/spa para cães e gatos estará em funcionamento e, juntamente com meu trabalho atual de militar, mais os trabalhos de modelagens que vierem a surgir, quero comprar minha fazenda, pois lá fui criado e lá quero descansar.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho dele, confira: "Só tenho agradecimentos para todos. E que, enquanto houver esperança, lutarei arduamente para o alcance dos objetivos. Lutar sempre, desistir jamais."

E ai? Gostaram? Espero que sim! Quem quiser entrar em contato PROFISSIONAL com o rapaz, basta clicar aqui e conferir seu twitter ou ligar para (11) 94739-8304. Certo?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Bruna qual més da revista " G Magazini , que ele pousou nu , eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinho, foi capa de março de 2007 ao lado de outro modelo. ;)

      Excluir