terça-feira, 22 de setembro de 2015

BBRA: 2x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Minako Hayashi é eliminada com 73% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última noite, os participantes descobriram que o confinamento de Fabricio e Fernando no quarto surpresa, era para imunizar um e colocar o outro no paredão, eles também descobriram que foi o público quem escolheu colocar Fabricio no paredão da semana. Para fazer companhia, Leandro, o líder da semana, escolheu indicar Minako, enquanto a casa optou pelo anjo da semana, Jonathan. Além disso, Leandro e Raphael finalmente conversaram e o líder da semana, acabou revelando que gostaria de ser mais que um amigo do rapaz. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Eu tenho uma tia que sempre que ia te servir, ela dizia “fala quando tá bom”. Minha tia dizia “fala quando” e, claro, a gente nunca falava. E a gente não fala isso porque assim tem a possibilidade de ter mais. Mais tequila, mais amor, mais qualquer coisa. Mais é melhor."


Emparedados: Com a liderança de Leandro, todo mundo acabou ficando com medo de estar figurando o paredão da semana, principalmente Diana e Raphael, porém, Minako acabou pagando o pato. Ao seu lado, Fabricio acabou sendo escolhido pelo publico, enquanto Jonathan foi escolhido pelos seus companheiros. O que eles tem em comum? A questão: Sorte. Ou a falta dela. Enquanto alguns paredões parecem ter sido formados pelo destino do jogo, desta vez, aconteceu de forma aleatória. Qualquer integrante da temporada poderia estar nele e esses três tiveram a infelicidade de acabar caindo.

Depois do programa ao vivo de ontem, Minako pergunta para Jonathan o que ele respondeu no confessionário e o rapaz diz que tinha escolhido Fabricio para ser eliminado e a moça concorda com ele, ela ainda revela que está bem chateada por estar competindo contra ele, já que o considera um bom amigo na casa.


Enquanto isso, Raphael resolve contar para Diana sobre a conversa que teve com Leandro. A moça diz que não acredita no que está ouvindo e Raphael revela que reagiu da mesma forma. Diana então, diz que até que seria coerente com o fato dele querer separar os dois, mas que pode ser jogo também, afinal ele já fez isso com Viviane quando a moça estava no paredão. Raphael diz que não faz ideia se é verdade ou não, só sabe que foi muito estranho e que ele não tem problema nenhum com a sexualidade das pessoas, mas que ele, não ficaria com outro homem e espera que Leandro o respeite.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes, pergunta como Fernando está se sentindo e o rapaz diz que é estranho, que ao mesmo tempo que ele está feliz com o público ter dado a imunidade para ele, também está chateado com o fato do irmão estar no paredão. Mas, ele espera que o público acabe salvando Fabricio também. Jonathan diz que não se arrepende da imunidade que deu para Wesley, que o jogo é desta maneira e em algum momento, todos vão ter que ir ao paredão. Já Minako, diz que quer muito continuar no jogo e espera que o público ajude ela.


Leandro: O rapaz chegou no confinamento alegando estar solteiro e logo no inicio começou a se relacionar com Emily. Quando a moça acabou sendo eliminada, ele tentou ter um relacionamento amoroso com Viviane, dizendo que ele sempre se sentiu atraído por ela e que tinha medo apenas de acabar magoando Raphael, já que não sabia se o brother queria ela ou não. Assim que a loira deixou o confinamento também, o próximo alvo de Leandro passou a ser o próprio Raphael. Seria Leandro uma pessoa que consegue se apaixonar por várias pessoas em um pequeno período de tempo, ou tudo não passaria de um jogo para o rapaz?

Na manhã seguinte, Miguel pergunta o que Jonathan está pensando e ele responde que acabou mentindo para Minako na noite anterior, quando ela perguntou quem ele escolheu para querer fora do programa. Miguel pergunta o motivo e o rapaz responde que não sabia como ela se sentia em relação a ele, que achava que Fabricio era o mais próximo dele. E agora, ele está se sentindo mal com isso. Miguel aconselha o rapaz contar a verdade para a moça, caso um dos dois seja eliminado, ele ficará com a consciência pesada. Jonathan concorda com ele.


Jonathan chama Minako para conversar e pede desculpas para a moça, dizendo que acabou escolhendo ela no confessionário na noite passada. Ela pergunta o porque da mentira e o rapaz explica como se sentia. A moça diz que ele poderia ter sido sincero, mas que ficou feliz com o fato dele ter assumido a mentira. Ele diz que se ambos continuarem no programa, vão passar mais tempo juntos e ele promete tentar reparar a mentira com ela. A moça diz para ele não se preocupar, que já perdoou, mas espera que ele não faça mais isso no futuro.

AO VIVO: Bial retorna para mostrar a família dos emparedados e em seguida pede para Amélie se despedir de Minako. A moça diz que vai sentir muita a falta da amiga no confinamento, mas que ela sabe que a amizade delas vai além do programa e quando estiverem fora da casa, vão dominar o mundo juntas. Fernando diz que o irmão dele sabe como ele se sente e que se tiverem que se separar agora, vai ser a primeira vez que vão passar um bom tempo sem se falar, mas que o jogo não muda o relacionamento deles. Sobre Jonathan, Miguel diz que ele é um bom rapaz que acaba fazendo escolhas atrapalhadas, mas que ele se sairá muito bem na vida.


Eliminação: Tem uma coisa a ser dita sobre o copo meio cheio. Sobre saber quando falar quando tá bom. Eu acho que é uma linha variável. Um barômetro de necessidade e desejo. É uma coisa completamente individual. E depende do que tá sendo servido. Às vezes, tudo que queremos é dar uma provadinha. Outras vezes, nunca é suficiente, o copo é sem fundo. E tudo o que queremos é mais! E você vai ter mais é aqui fora, Minako! (Eliminada com 73%).

AO VIVO: A moça começa a chorar, junto com Amélie, Betina e Daniel. Ela diz que está saindo bem e que é para os três ficarem bem também, que ela vai ficar torcendo por eles. Do lado de fora, a moça diz que achou Leandro covarde na última votação, mas que esse é o jogo, toda semana alguém precisa ser eliminado e desta vez, ela foi a escolhida. E que agora, vai ficar torcendo pelos amigos e esperando eles aqui fora.


E ai? Gostaram da eliminação? Amanhã tem toda a repercussão da saída da Minako, não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Eu acho que quando o Leandro ficou com a Emily e Viviane, era só pra disfarçar, tanto que a Viviane saiu sem entender nada do beijo dele, mas na realidade ele sempre gostou do Raphael. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Minako.. Esse Leandro é um Psico.kkkkkkkjk

    ResponderExcluir
  3. Nossa mt ruim esta eliminação, bruna faz alguma coisa pra salvar o jogo so esta ficando personagens desinteressantes credo, deixar o Jonathan? Esta planta? Pelo menos a minako aparecia mais que ele


    De boa não to entendendo mais nada kkkkk acho que vou torcer para as plantas assim não me decepciono

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso Diana e Raphael estão lá moscando

    ResponderExcluir
  5. Espero q haja uma casa de vidro (pra Minako voltar), agr qria saber quando o Wesley, Raphael, Diana, e Betina vão ao paredão..espero eu q sejam os proximos a saírem

    ResponderExcluir