quarta-feira, 16 de setembro de 2015

BBRA: 2x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Rumour Has It


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O último paredão foi formado entre Angélica que foi indicada pelo telefonema de Sarah, Daniel que foi escolhido pelo líder Miguel e Leandro, que recebeu o maior número de votos em uma votação até agora. Depois da votação, Angélica demonstrou estar ao lado de Leandro, para separar a maioria dos relacionamentos da casa, mas, ao ser eliminada, a moça revelou todos os planos do rapaz para todos os demais participantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Angélica, todos os demais participantes resolveram cobrar explicações de Leandro. O rapaz diz que Angélica disse isso apenas para fazer todo mundo ficar contra ele, que nunca havia planejado nada com ela, mas Wesley diz que ele chegou com uma conversa estranha sobre Diana com ele, sim. Raphael questiona o que esta acontecendo e Wesley revela que o amigo dele estava empurrando a namorada para cima dele e então, por isso, acredita que Angélica estava falando a verdade. Raphael diz que não acredita que Leandro seria capaz de uma coisa dessas e o rapaz rebate dizendo que ele não percebeu que Diana afastou os dois. Raphael diz que não foi a moça quem fez isso e sim, ele.


Quando Raphael está indo para o quintal da casa, o telefone toca. Ele corre para atender e os demais vão atrás. "Atenção, preste bem atenção! Você deverá indicar duas pessoas para ficar confinadas no quarto surpresa. Sendo que um deles deverá ir ao próximo paredão e o outro ganhará uma imunidade. Você não pode revelar esse segredo. Indique agora duas pessoas para o quarto surpresa. Lembrando que uma ficará imune e a outra irá ao paredão da semana. Guarde este segredo." O rapaz demonstra estar confuso e vai até o confessionário da casa, enquanto os outros ficam sem saber o que está acontecendo. Lá, Raphael questiona se deverá indicar os dois participantes agora e ele fica sabendo que sim.

Raphael volta para o quintal e chama todo mundo para ir até a sala. O rapaz responde que ele deve indicar duas pessoas para o quarto surpresa e ele decidiu optar por Fabricio e Fernando. Os irmãos dizem que está tudo bem, que os dois conseguem ficar confinados em um quarto sem mais ninguém. Raphael diz que eles devem ir para lá neste exato momento e os dois seguem para fora da casa sozinhos.


No quarto surpresa, Fabricio e Fernando usam roupas brancas e dizem que é melhor estarem lá, do que no meio da confusão que deve estar acontecendo na casa. Fabricio diz que não esperava essa saída de Angélica, que a moça mal se manifestou por um mês e saiu rasgando tudo. Fernando diz que já esperava isso de Leandro e que está na hora dos dois se unirem com mais participantes para conseguirem se manter no jogo. Fabricio diz que eles tem Tatiana pelo menos e questiona se Sarah seria capaz de votar neles, Fernando diz que não sabe, que a namorada nunca falou sobre o jogo com ele e nem sobre a lealdade da amiga.

Na casa, Daniel diz que não acredita que o público tenha eliminado Angélica e deixado Leandro, mesmo com ele tendo articulado todos esses planos contra eles e Amélie acredita que Angélica tenha participado também, que por isso foi eliminada, mas que o rapaz não precisa se preocupar, já que no próximo paredão vai acontecer a eliminação de Leandro. Diana pergunta se Raphael sabe o que fez com o telefonema e o rapaz responde que está confortável com a sua decisão. A moça ainda diz que eles devem conversar direito com Wesley, para não existir nenhum tipo de confusão entre eles por causa de Leandro e o rapaz concorda com a namorada.


Leandro sozinho na academia, começa a reclamar sobre Angélica, dizendo que ela é a pior pessoa do mundo, que não tinha nada que revelar a conversa dos dois para os demais, que graças a ela, o jogo ficará mais difícil para ele. Matheus e Miguel assistem a cena de dentro do quarto do líder e dizem que deve ter alguma coisa de muito errado com Leandro para ele ser capaz de fazer coisas deste tipo. Wesley chega no quarto e pergunta se eles acreditam no que aconteceu, Matheus diz que jamais esperava que o próprio amigo iria querer causar a separação do casal e Miguel diz que o dinheiro acaba subindo na cabeça das pessoas.

Sarah pergunta como Tatiana está se sentindo longe de Fernando e a moça acredita que deve ser algo bom o confinamento no quarto surpresa, que se fosse algo de ruim, Raphael teria indicado o Leandro. A amiga diz que não sabe de mais nada na casa, que Leandro começou a surtar do nada e que hoje, preferia a eliminação dele do que de Maura. Tatiana diz que a loucura de Maura pelo menos é coerente, enquanto que a de Leandro é pura maldade mesmo.


Na manhã seguinte, a maioria dos participantes continuam descrentes das atitudes de Leandro e Minako brinca, dizendo que deveriam levar o rapaz embora e trazer o Afonso novamente. Amélie diz que nem lembrava mais do rapaz e que provavelmente, nem ele poderia prever o que Leandro se tornaria e que Raphael teve sorte de escapar do grupo antes que fosse devorado por eles também. Betina então, especula que Raphael pode ser parecido com eles também e que tenha saído só para ter mais chances de continuar no confinamento. Minako diz que não acredita que ele faria algo do tipo.

Miguel diz que não dá nem vontade de sair do quarto do líder, que fora dali parece que é tanta informação ao mesmo tempo, que deixa ele até sem respiração. Matheus e Wesley agradecem o rapaz por deixa-los ficar afastados da sede também e o líder diz que sempre que eles precisarem podem contar com ele. Na casa, Leandro entra na cozinha e ninguém conversa com o rapaz e nem ele tenta nenhuma aproximação com os demais. Ao sair, Amélie diz que vai ser difícil conviver nos próximos dias.


Raphael e Diana chamam Wesley para conversar. O novato revela que Leandro chamou ele para conversar, dizendo que ele poderia dar ideia na moça que ela trocaria Raphael por ele, porém, como ele sabia que a moça estava namorando, ele não é o tipo de homem que faz isso, sem contar que ele não quer se envolver com ninguém no momento. Ele ainda revelou que não queria ter mais nenhum problema com Raphael, já que parece que o rapaz não vai com a cara dele. Raphael diz que não tem nada contra o novato e agradece ele pela honestidade, enquanto Diana diz que está morrendo de vontade de bater em Leandro, já que ele não faz ideia de quem ela é, para poder ficar falando esse tipo de coisa para os outros.

A moça segue até Leandro e pergunta o que ele tem em mente para ficar falando dos outros assim e o rapaz responde que fez o mesmo que o amiguinho dela, o Daniel. A moça diz que ele está enganado, que Daniel apenas contou algo verdadeiro sobre o rapaz e que ele está difamando os outros pelas costas, que ele vai ter que pagar por isso quando sair do confinamento.


E amanhã, tem mais gente no confinamento fazendo aniversário. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Rumour Has It, faz referência a música da cantora Adele).

9 comentários:

  1. Interessante como todos os eliminados saíram por causa do big fone. Nenhum indicado pela casa ou pelo líder foram eliminados. Enfim, sou #FernandoImune e #FabrícioParedão, por achar o Fabrício mais plantinha.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Diana, Raphael e Wesley são os piores da cara
    Matheus, Miguel, Fabrício e Fernando são os zzz
    Daniel, Amélie, Betina, Sarah e Tatiana são os bonzinhos zzz
    Minako, Leandro e Maura são os únicos que prestam

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk vamos ver até quando o Leandro sobreviverá ao jogo?


    É to sentindo falta da maura no jogo ela praticamente esta apagada, torço por ela minako e daniel mais amelie

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk vamos ver até quando o Leandro sobreviverá ao jogo?


    É to sentindo falta da maura no jogo ela praticamente esta apagada, torço por ela minako e daniel mais amelie

    ResponderExcluir
  6. ''Diana, Raphael e Wesley são os piores da cara
    Matheus, Miguel, Fabrício e Fernando são os zzz
    Daniel, Amélie, Betina, Sarah e Tatiana são os bonzinhos zzz
    Minako, Leandro e Maura são os únicos que prestam''

    Concordo totalmente com sua opinião, Leonardo, mas a galera
    costuma tirar os polêmicos, até na ficção. =/ kkk

    ResponderExcluir
  7. Torcendo por Diana, Raphael, Matheus, Miguel, Betina, Leandro e Maura, gente de todos os grupos que você disse Leonardo asuhaus. Não sei o que a Minako tem demais, pra mim é igual a Daniel e Amélie, acho um pouco forçada.

    ResponderExcluir
  8. Kkkk to ansioso pra defender meus favoritos no voto e eliminar este chatos que insistem em ser plantas no bbbra

    ResponderExcluir
  9. Matheus e Miguel são dois aleatórios né? Ainda não mostraram a que vieram... Por enquanto, torço pela Maura.

    ResponderExcluir