terça-feira, 15 de setembro de 2015

BBRA: 2x31 - Big Brother Realidade Alternativa - Angélica Machado é eliminada com 87% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Daniel e Leandro entraram em uma disputa, após Daniel revelar segredos do passado de Leandro. Miguel acabou se tornando o líder da semana e decidiu que gostaria de ver qual dos dois estava certo nessa discussão, então, acabou indicando Daniel ao paredão. A maioria dos participantes acabaram jogando Leandro na roda, enquanto que Sarah que possuía um poder de imunizar alguém e indicar outro ao paredão, decidiu tirar Tatiana da votação e colocou Angélica na forca. O trio agora aguarda o termino da votação para descobrir quem deixará o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Chegamos a um ponto em nossas vidas em que nos tornamos oficialmente um adulto. De repente, já temos idade suficiente para votar, para beber, e para integrar outras atividades adultas. De repente, as pessoas esperam que voce seja responsável, sério… um adulto. Nós ficamos mais altos, nós ficamos mais velhos. Mas será que nós realmente crescemos?"


Emparedados: Daniel e Leandro passaram a semana inteira em uma disputa para ver quem tem mais razão. Daniel espalhou informações sobre a vida pessoal de Leandro, que de imediato resolveu negar solenemente que tenha feito qualquer uma das estripulias reveladas por Daniel. Os demais participantes resolveram jogar os dois na disputa, na esperança de conferir quem tem a razão. O que eles não contavam é que Angélica acabou completando o time dos emparedados e que talvez por isso, é possível que o resultado final não seja o esperado por todos. Será?

Depois do programa ao vivo de ontem, Angélica diz para Leandro que não sabe se vai continuar no programa, o rapaz diz que ela tem que ter fé, que juntos os dois podem ir longe na competição. Angélica diz que ficaria feliz em conseguir ajudar Leandro em seus planos, mas acredita que não terá tempo o bastante para fazer e o rapaz revela que já começou a jogar ideia em Wesley sobre Diana, que agora, os dois podem tentar fazer algo sobre Tatiana e Sarah, a moça pergunta se o novato mordeu a isca e o rapaz diz que acredita que sim, que em breve o casal mais paparicado da casa vai entrar em colapso.


AO VIVO: Bial faz o primeiro contato com os participantes e pergunta para Daniel se ele se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer no confinamento e o rapaz diz que não, que tudo o que fez foi ser ele mesmo e que não tem vergonha de nada, diferente de outras pessoas. Angélica diz que também não se arrepende não, mas que se soubesse que o programa seria assim, não teria nem entrado, que ela achava que seria com pessoas completamente diferentes e por fim, Leandro responde que se arrepende de ter confiado em algumas pessoas, mas que fora isso, está bem tranquilo sobre tudo o que fez na casa.

Amizade Abalada: Desde que chegaram no confinamento, Leandro e Raphael encontraram afinidades que lhes fizeram ficar cada vez mais próximos na casa. Enquanto isso, Leandro desenvolveu um namoro com Emily, enquanto Raphael foi se envolvendo com Diana. No meio disso tudo, Viviane e Afonso também faziam parte do grupo social dos rapazes. Porém, a cada semana que foi passando, os dois começaram a se despedir de seus amigos, até que restaram apenas os dois e Diana, que acabou se tornando namorada de Raphael. No último paredão, o rapaz tinha em suas mãos o poder da imunidade e resolveu abençoar a namorada, colocando Leandro no paredão. O emparedado então, resolveu questionar a lealdade do rapaz, enquanto ele se defendia dizendo que se Emily estivesse na casa, Leandro agiria da mesma forma. Agora, Leandro planeja separar o casal. Será que ele vai conseguir?


Na manhã de terça, Diana encontra Angélica sozinha no quintal e pergunta se a moça está bem, ela revela que não aguenta mais ficar no confinamento, que espera que o público esteja votando para ela ser eliminada e que se ela for, os participantes vão se chocar com algumas coisas. Ao ser questionada sobre o que ela estaria falando, Angélica diz que é apenas para torcer pela eliminação dela e depois agradecer quando deixar o confinamento também. Raphael aparece na porta da casa e chama as duas para tomarem café da manhã. Ao entrar, o rapaz pergunta sobre o que elas estavam falando e Diana diz que a moça estava sendo apenas esquisita.

Amélie encontra Minako chorando no quarto e pergunta o motivo, a moça diz que está com medo de Daniel ser eliminado e que se isso acontecer, vai ser culpa delas por não ter guardado o segredo que o rapaz pediu, mas Amélie acredita que isso não vai acontecer, que Daniel vai continuar no confinamento com elas e falando do rapaz, ele aparece e manda as duas se animarem, que ele não vai passar as prováveis últimas horas dele na casa, com elas chorando, que ele pretende se divertir na piscina e manda elas e Betina colocarem roupa de banho.


AO VIVO: Bial retorna para mostrar a família dos emparedados e Daniel chora, dizendo que não acreditava que sua família aceitaria ir até o programa por ele. O apresentador diz que da próxima vez que aparecer, será para eliminar um dos participantes. Enquanto isso, Angélica diz para todo mundo torcer por sua eliminação, ao ser questionada sobre o motivo por Maura, a moça diz que vai revelar um monte de coisas que os participantes não sabem. Leandro pergunta sobre o que ela estaria falando e a moça responde que ele sabe sobre o que ela está falando e não vai gostar nada de quando todo mundo ficar sabendo.

AO VIVO: Ainda nos comerciais, Leandro diz que ela não precisa esperar para ser eliminada para falar, mas Angélica diz que prefere estar longe do confinamento quando a bomba explodir na cabeça deles, Leandro então, diz que ela fica julgado todo mundo, mas que ela se enquadra muito bem no jogo baixo também. A moça diz que pelo contrário, que fará isso justamente para não ser acusada de ser como eles ali dentro. Todos os participantes não fazem ideia do que está acontecendo naquele momento.


Eliminação: "De algumas maneiras, nós crescemos: Nós temos famílias… Nós casamos, divorciamos… Mas na maior parte das vezes continuamos com os mesmos problemas de quando tínhamos 15 anos. Não importa o quanto cresçamos, envelheçamos… Nós ainda estamos sempre tropeçando… Sempre imaginando, Sempre… Jovens. Não era o que você queria Angélica? Ser sempre jovem? Vem ser aqui fora minha querida." Angélica foi eliminada com 87% dos votos.

AO VIVO: Angélica diz que deseja boa sorte para todo mundo e manda Raphael abrir os olhos com Leandro, já que o rapaz está planejando separar o amigo de Diana, usando Wesley. Ela ainda conta que os planos de Leandro envolvia separar Sarah de Tatiana, Fabricio e Fernando, Matheus e Miguel e acabar colocando um contra o outro, para que esquecessem de votar nele. Todo mundo fica de boca aberta com as revelações e a moça segue para fora do confinamento. Bial pergunta os motivos que fizeram ela revelar todos os segredos de Leandro e a moça diz que o povo gosta de ver barraco, que agora eles vão ter muito o que assistir.


E ai? Gostaram da eliminação? Amanhã tem toda a repercussão da saída da Angélica, não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Angélica queria sair! Saiu, e saiu derramando o veneno dela.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk foi justo ela quis sair


    Mais este Leandro é o próximo, ele a Sara e o Rafael,

    Poxa ta faltando uma história uma rivalidade, que tal o trio min ano a Melo e Daniel? Tipo contra todos até o fim? Extermindando as plantas da casa

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk foi justo ela quis sair


    Mais este Leandro é o próximo, ele a Sara e o Rafael,

    Poxa ta faltando uma história uma rivalidade, que tal o trio min ano a Melo e Daniel? Tipo contra todos até o fim? Extermindando as plantas da casa

    ResponderExcluir
  4. Ahauahsu, e Angélica serviu pra algo no final. Querem eliminar o Leandro na próxima? Ahn? Tá sendo a pessoa que mais movimenta o jogo! Sou #ForaPlantas sempre, e se tem algo que o Leandro não é, é uma planta.

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Leandro, primeiro atacado por coisas pessoais de fora, que só diz respeito a ele, depois o Raphael abandona o amigo, só prq viu que as pessoas do grupo do Leandro estavam saindo, é trairagem sim.

    Espero que Leandro ainda derrube muitas pessoas antes de ser eliminado, essa galera tá muito acomodada, precisa quebrar umas caras.

    ResponderExcluir
  6. Socorro a Angelica colocando no uc do ammiguinho!!!!

    ResponderExcluir