domingo, 13 de setembro de 2015

BBRA: 2x29 - Big Brother Realidade Alternativa - Far From Over


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Wesley entrou no programa para substituir Pedro e nessa semana, Raphael em seu último ato como líder, acabou excluindo o rapaz da prova que decretaria um novo líder. Além disso, o rapaz também acabou indicando o novato para o monstro da semana. Miguel venceu a prova do líder, depois de passar várias horas pendurado, enquanto que Sarah atendeu ao telefonema e agora terá a oportunidade de imunizar alguém, porém, deverá indicar outra pessoa ao paredão. Raphael como já foi dito, é o anjo e colocou além de Wesley, a Angélica para cumprir com a atividade, mas o rapaz além do colar, também faturou um carro novinho. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Amélie, Betina e Minako revelaram para Daniel que planejam indicar Leandro ao paredão e o rapaz responde que não tem como ele indicar outra pessoa também. Ele ainda diz que enquanto Leandro estiver no confinamento, ele não conseguirá ter paz, sendo que a única coisa que ele fez, foi revelar a verdade. Que quando todo mundo sair, vão conferir a verdade e que por isso, não entende porque o rapaz não assumiu logo e que isso também não seria motivo para vergonha de ninguém, que é um trabalho como outro qualquer e Amélie responde que na maioria das vezes, quem tem mais preconceito é aquele que está fazendo exatamente aquilo. Minako diz que o nome disso é hipocrisia.


Angélica pergunta para Leandro o que ele tem mente para causar com os participantes e o rapaz responde que os dois deveriam tentar separar Diana e Raphael, usando Wesley, o rapaz pergunta se ela já reparou que existe uma tensão entre os dois rapazes e a moça responde que sim, ele também diz que os dois podem tentar separar Diana e Maura, causar intriga entre os irmãos, que as opções são infinitas, que eles só precisam se juntar e estudar os elos mais fracos para irem pra cima. Angélica diz que provavelmente irá ao paredão mesmo e que ninguém ali dentro é merecedor do programa, então, não custa deixar tudo tumultuado antes de deixar o programa.

Miguel convida Daniel para ir ao seu quarto e lá, o líder prepara o rapaz para a votação de domingo. Miguel diz que pretende indica-lo ao paredão por causa da discussão entre ele e Leandro, que poderia muito bem indicar o outro, mas sabe que a casa já planeja fazer isso e que ele gostaria muito de ver o resultado desta briga. Miguel ainda deixa bem claro que se as circunstancias fossem outras, Daniel não seria uma escolha de voto dele. O rapaz diz que entende e que faz sentido, para Miguel não ficar preocupado e que ele aprecia o fato de ter sido avisado antes.


Daniel vai conversar com Amélie e Minako e diz que já sabe que vai ser indicado ao paredão, as duas perguntas se ele tem certeza que quer enfrentar Leandro e ele responde que é só por isso que está sendo indicado, que ele tem que fazer isso. As moças dizem que então, vão continuar com o voto em Leandro. Diana vai até ao quarto do líder e Miguel pergunta se ele vai fazer a coisa certa, a amiga diz que ele estaria sendo coerente naquilo que acredita, mas que ela não conseguiria indicar alguém de quem gosta neste momento. O rapaz diz que não sabe ao certo o que vai fazer, mas que realmente queria ver qual dos dois está certo na briga e então, Diana lembra que provavelmente os dois vão ter companhia no paredão e que por isso, ele poderá não ter o resultado que espera.

Na manhã seguinte, Tatiana pegunta se Sarah já sabe o que vai fazer com o telefonema e a moça diz que já resolveu quase tudo, mas que está sendo uma tortura desde que atendeu ao telefone. Maura questiona para quem vai a imunidade de Raphael e ele responde que é meio obvio, que ele faria qualquer coisa para salvar Diana de ser eliminada e a moça fica tirando com a cara do rapaz, dizendo que ele está apaixonadinho.


AO VIVO: Hora de começar a votação, Bial pergunta para quem vai a imunidade Raphael: "Bial, todo mundo sabe que eu estou em um relacionamento com a Diana aqui, realmente é difícil estar dividido entre duas pessoas, mas, não tem como eu ter a chance de proteger ela e não usar. Eu vou dar a imunidade para ela então." O apresentador diz que agora é hora de Sarah revelar o seu telefonema, a moça responde: "Eu tenho que dar uma imunidade para alguém e indicar outra pessoa ao paredão. Então, eu vou imunizar a Tatiana é claro, ela é a minha melhor amiga aqui dentro, não poderia ser diferente... E vou ter que indicar ao paredão, a Angélica, já que ela é a pessoa mais afastada de mim aqui. Desculpa Angélica."

AO VIVO: O apresentador então, pede para Miguel revelar seu voto: "Então... Essa última semana acabou acontecendo uma grande discussão entre o Daniel e o Leandro aqui dentro, e eu revelei ontem ao Daniel que eu iria indica-lo ao paredão, porque eu queria muito ver os dois disputando o voto do público, para saber qual dos dois está certo, entende? Sei que não vai ser somente os dois no paredão, mas espero poder tirar alguma conclusão disso tudo."



Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial avisa que com 11 votos, Leandro se juntará ao paredão ao lado de Angélica e Daniel. Os três agora vão ter a oportunidade de se defenderem no confessionário.

Angélica é a primeira: "Sinceramente? Ficar aqui dentro está sendo uma tortura, eu descobri que eu não gosto de me relacionar com seres humanos, pelo menos não com esses aqui. A galera gosta de jogar bem sujo, então não sei se realmente eu quero continuar aqui dentro. Acho que talvez vocês vão ser capazes de me dizer se eu devo continuar ou não."

Daniel é o segundo: "Entrei nesse paredão pelo simples fato de revelar a verdade sobre alguém. Eu poderia ter deixado os meus companheiros descobrir isso quando fossem eliminados? Poderia! Mas acho que eles mereciam saber com quem estavam lidando, afinal, isso aqui é um reality show, não é mesmo? Devemos mostrar quem realmente somos e vocês ai de casa, devem julgar se merecemos continuar no jogo."

Leandro é o terceiro: "Só sobrou eu do meu grupo, então tenho a responsabilidade de ir o mais longe possível, espero que vocês possam me ajudar, tenho muito mais para mostrar aqui dentro e sei que vocês não vão se arrepender de me salvarem novamente."



E amanhã tem a repercussão da votação. Você não vai querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Far From Over, faz referência a música do cantor Frank Stallone).

10 comentários:

  1. Se o paredão fosse ontem, eu torceria pra Angélica sair, mas agora que ela pode movimentar o jogo com o Leandro, sou #ForaDaniel.

    ResponderExcluir
  2. #ForaAngelica porque sinceramente nunca vi mais apagada e chata que essa daí. Mas se ela não sair aceito #ForaDaniel; é forçado demais e eu o achei errado na história, se isso do Leandro é verdade, é algo bem pessoal e só deveria ser exposto pelo mesmo, não pelos outros.

    ResponderExcluir
  3. Bora expulsar as plantas da casa

    ResponderExcluir
  4. Asasuhash alguém aí se revoltou na votação. Preferia que o Daniel saísse, como disseram, muito forçado, mas a Angélica é chata, então é seis por meia dúzia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela mereceu e o proximo é leandro kkkkkkk

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom eu sou #ForaAngelica, mas se o Daniel sair não vou sentir por ele

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk será que a Angrlica vai rodar? Quero ela ou Leandro

    ResponderExcluir
  8. Pra mim quem tá planta é Matheus, Miguel e Jhonatan, esses três nem parecem que vivem a casa e nem vivem o jogo, não sei prq ninguém mirou ainda em Matheus e Miguel, tem q eliminar esses dois logo, única coisa boa neles é que são forte, ai q tem q votarem neles mesmo.

    E acho melhor sair Angélica mesmo, galera tem que aprender
    a deixar os rivais continuarem o maior tempo possível, isso sim
    é entretenimento. haha

    ResponderExcluir
  9. Apenas morto com Angélica querendo sair do matinho pra causar... É tarde demais! Que pena.. Que pena amor..

    ResponderExcluir