sexta-feira, 11 de setembro de 2015

BBRA: 2x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Wrecking Ball


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Daniel e Leandro passaram os últimos dias discutindo, após Daniel revelar supostos acontecimentos da vida de Leandro, antes do confinamento. Nem a presença do ex-participante Adam, foi o bastante para amenizar o clima dos confinados. Ontem foi dada a largada para a segunda prova de resistência da temporada: A prova do líder vai ser disputada em duplas, só que ninguém vai saber quem é seu parceiro. Quando sobrasse apenas uma dupla, a competição seria entre os dois. As duplas ficaram assim: Amélie e Leandro, Angélica e Minako, Betina e Fernando, Daniel e Tatiana, Diana e Jonathan, Fabricio e Miguel, Matheus e Sarah, Maura e Raphael. E isso foi o que você perdeu até agora.

Após a prova começar, Maura reclama que os ninjas apertaram demais os equipamentos nela e que por isso, pode acabar sendo prejudicada na prova, Como a prova está sendo realizada em um ambiente a parte da casa, Wesley acabou ficando sozinho na sede, o rapaz foi até o seu quarto, pegou seu livro e foi ler no jardim do confinamento. Fernando diz que essa prova é bem fácil, que o único problema é eles não saberem quem são suas duplas, que vai ser péssimo acabar saindo da prova por causa de outra pessoa. Jonathan diz que eles tem que entender que nem todo mundo é fisicamente compatível e que ninguém deve ter medo de desistir, só porque vai prejudicar outra pessoa.


Depois de algum tempo, os participantes decidem cantar um pouco para se animarem a continuar na disputa, até que Angélica diz que eles estão tirando a concentração dela, que é para respeitarem todo mundo. As pessoas ficam chocadas com a reação da moça, já que na maioria das vezes, eles nem lembram que ela está no confinamento. Daniel diz que é pior para os homens, que as coisas deles ficam mais apertadas no equipamento e Amélie e Minako olham uma para outra e dão risada. Leandro questiona o motivo do riso delas e as moças dizem que não foi nada, mas então, ele começa a discutir com Daniel, ainda sobre o fato do rapaz ter revelado um passado do competidor. No meio da discussão, Angélica diz que não precisa disso, e desiste da prova. Assim que a moça desce, Minako também despenca da prova.

Minako diz que estava pronta para ir até o final da prova e culpa Daniel e Leandro por sua eliminação da prova, Wesley vê Angélica chegando e pergunta o que aconteceu, a moça diz que desistiu e acabou eliminando Minako junto. Os demais participantes seguem em silencio na prova, após Miguel pedir para Daniel e Leandro se resolverem depois da prova. Depois de duas horas de prova, Betina diz que dessa vez ela não vai conseguir vencer não, que está muito apertada para ir ao banheiro e então, a moça desiste da prova, ao chegar ao chão, é a vez de Fernando cair. O rapaz diz que essa é a pior prova de todas, enquanto Fabricio fica rindo do irmão.


Na casa, Fernando reclama da prova com Wesley, dizendo que eles deveriam pelo menos poder escolher as duplas, que o aleatório faz com que a competição seja desleal. Wesley diz que pelo menos o rapaz pode competir, já que ele foi excluído da prova. Ele pergunta se Fernando acreditou no motivo de Raphael e o rapaz responde que pareceu ser bem sincero e coerente. Sarah brinca, dizendo que Raphael também deveria desistira da prova, já que acabou de ser líder e o rapaz responde que se todo mundo concordar em não indicar ele e Diana, que ele concorda. Ninguém responde o comentário do rapaz e ele diz que vai continuar então. Leandro questiona o motivo do amigo não ter incluído ele no pedido e Raphael responde que falou de brincadeira, que não iria desistir de qualquer maneira.

Na casa, apenas Fernando e Wesley continuam acordados e por volta de cinco horas depois do inicio da prova, Sarah resolve desistir da prova e acaba levando Matheus junto com ela. Fabricio diz que é provável que os participantes tenham ficado separados por casais e Maura lembra o rapaz que os homens estão em maior número na competição e aproveita para dizer que só sairá da prova se a dupla dela desistir, caso contrário, está preparada para vencer. Quando o dia começa a amanhecer, Amélie diz que não consegue mais ficar, que o corpo dela está dolorido e desiste, ao seu lado Leandro acaba saindo da prova junto.


Betina acorda e pergunta para Angélica se a prova já acabou e a moça responde que não, mas que não sabe quem ainda está na competição, neste mesmo momento, Daniel e Tatiana cruzam a porta, já que o rapaz não conseguiu mais se manter na competição. Betina pergunta quem ainda está lá e eles respondem que Diana, Fabricio, Jonathan, Maura, Miguel e Raphael ainda estão competindo entre si. Diana diz para todo mundo ficar preparado, já que ela não está mais conseguindo controlar seu sono, ela acredita que será a próxima a desistir da prova, mas Raphael e Maura incentivam a moça a aguentar o máximo que puder. Na casa, Daniel diz que se o pessoal ficar por mais tempo na prova, não vão conseguir ter filhos depois e Amélie dá risada.

Jonathan diz que não consegue ir mais longe na disputa e acaba desistindo, o rapaz leva junto Diana, que diz estar aliviada por acabar saindo também. Os quatro finalistas dizem que estão bem e que não planejam desistir tão cedo da competição, enquanto Diana toma banho e diz que vai cair direto na cama, que o sono é maior que a fome. Fernando diz que seu irmão pode ir mais longe ainda, que os dois são acostumados a fazer testes de resistência, que o único problema, é que Miguel também continua lá. Maura diz que gostaria de saber quem é a dupla dela e tenta fazer as contas, a moça acredita que seu parceiro é Fabricio.


Por volta das 10 da manhã, Raphael diz que só está ali ainda, por ter medo que Fabricio indique ele ou Diana ao paredão, já que ele indicou o irmão do rapaz no paredão passado, mas Fabricio garante que se for o líder, não fara isso. Como Maura e Miguel são amigos da moça, Raphael desiste da prova e leva Maura junto com ele. A moça diz que não acredita que isso aconteceu, que ela não está com sono, nem fome e nem nada, que ela tinha chance real de vencer e então, sai da prova chateada. Fabricio diz que agora é entre ele e Miguel e o rapaz responde que ainda está tranquilo para ele, que é para Fabricio ficar tranquilo. Na casa, Raphael toma banho e vai se deitar ao lado de Diana, a moça pergunta se ele venceu, ele responde que não e então, os dois dormem.

Wesley diz que ficou feliz com a saída de Raphael, já que ele acredita que poderia ser indicado pelo rapaz, mas Matheus diz que não acredita nisso, que é provável que ele quisesse eliminar os irmãos, já que no paredão passado, ele indicou Fernando e o rapaz não foi eliminado. Minako diz que essa prova já deu, que não aguenta mais o suspense de não saber quem vai ser o líder e Betina concorda, dizendo que não aguenta prova de resistência. Por volta das duas da tarde, Fabricio diz que não aguenta mais e que vai desistir da prova, Miguel promete que não vai indicar nem ele e nem o irmão, caso isso aconteça e então, Fabricio desiste da prova, dando a vitória para Miguel.


Os dois voltam para a sede da casa e Fernando fica contente, mas o irmão diz que a vitória foi de Miguel. Matheus e Wesley comemoram com o amigo, que responde que precisa muito ir ao banheiro, comer e dormir. Betina diz que é uma liderança justa, enquanto Maura diz que ela não sabe de nada, que foi completamente injusto o sistema da prova, que se fosse por ela, a competição ainda estaria acontecendo. Diana e Raphael acordam e ficam sabendo que Miguel é o novo líder, o casal fica feliz com a noticia, enquanto Sarah diz não fazer ideia de quem poderá ser o indicado dele. Tatiana concorda e acredita que talvez será Angélica, já que ela ficou falando que não precisava do programa e Sarah diz que é uma possibilidade.

AO VIVO: O apresentador diz que é hora de oficializar a vitória de Miguel, o rapaz agradece e diz que já estava no limite quando Fabricio decidiu desistir da prova. Maura reclama da prova para o apresentador e ele responde que o fator sorte sempre está relacionado a eles no confinamento. Sendo assim, Miguel é oficialmente o novo líder da temporada.


E amanhã, nós teremos a repercussão do novo líder. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wrecking Ball faz referência a música da cantora Miley Cyrus).

2 comentários:

  1. Essa temporada tá ainda melhor que a primeira, parabéns Bruna!

    ResponderExcluir
  2. "As pessoas ficam chocadas com a reação da moça, já que na maioria das vezes, eles nem lembram que ela está no confinamento."

    MORTO!!

    ResponderExcluir