quinta-feira, 10 de setembro de 2015

BBRA: 2x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Rock Lobster


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Viviane foi a última pessoa que deixou o confinamento, mas não antes de acontecer a constrangedora cena do beijo com Leandro. Por falar no rapaz, Daniel revelou um possível grande segredo dele e agora, os dois andam discutindo pelos cantos da casa, enquanto todos os demais participantes ficam especulando sobre o assunto. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes recebem a roupa da festa da semana, que terá como tema o rock dos anos 80. Raphael comemora o tema da festa e diz que finalmente vai escutar música que ele gosta. Fabricio e Fernando concordam com o rapaz e dizem que vão aproveitar até o último minuto desta vez. Angélica diz que vai ser sua pré-festa de aniversário e Wesley pergunta quando é o aniversário de verdade da moça e ela responde que é na sexta-feira. Conforme estão se arrumando, Daniel diz que não está muito no clima de comemoração, mas Amélie e Minako dizem que ele deve aproveitar e esquecer que está no meio de uma confusão, já que ela continuará lá no dia seguinte.


Ao terminar de se arrumarem, os participantes se reúnem na sala para aguardar a liberação da festa. Leandro diz que seria bacana se um dos ex-participantes da atual temporada voltasse em uma festa e Maura responde que esse desejo é só porque todos os amigos dele foram eliminados e ele não tem com quem festejar. Raphael pede para o rapaz não retrucar o comentário e em seguida, são liberados para a festa. Do lado de fora, Adam Schmidt estava esperando por eles no quintal. Tatiana não consegue acreditar que ele está ali dentro e começa a fazer um monte de perguntas para o rapaz, até que Sarah resolve entrar no meio e dizer para ela deixar o rapaz em paz. Daniel diz que torcia por ele e Lucas na temporada passada e Adam agradece, também diz que a casa esta bem diferente de quando ele estava confinado.

Adam diz que está acompanhando pouco a temporada, mas sempre que assiste, tem alguém novo entrando na casa e acredita que eles estão fazendo um bom trabalho. Raphael leva Adam para rever o quarto do líder e o rapaz diz para ele tomar cuidado com quem vai lá dentro, que coisas acontecem com as pessoas que dormem lá. Raphael diz que coisas já aconteceram com ele, antes de ganhar a liderança, que já estava querendo Diana, logo nas primeiras horas de confinamento. Adam deseja boa sorte para o casal e os demais participantes e deixa o confinamento.


Conforme a festa avança, Leandro começa a beber, mesmo com Raphael pedindo para ele maneirar. Daniel diz que a presença de Adam acalmou um pouco a casa, enquanto Amélie diz que pelo o que ela entendeu, o público está gostando do casal Diana e Raphael, que eles precisam evitar ir ao paredão com um deles, mas o rapaz diz que não acredita que a presença de Adam tenha indicado algum favoritismo no programa, que isso é coisa da cabeça bêbada dela. Amélie diz que é verdade, que ela está bêbada mesmo e sai andando procurando por Minako. Fabricio e Fernando ficam nostálgicos dizendo que é difícil encontrar bandas como as de antigamente.

Tatiana diz para Sarah que pretende terminar com Fernando em breve, já que o relacionamento dos dois não está dando muito certo e a amiga aconselha a esperar o efeito da bebida passar para ter esse tipo de conversa com o namorado. Wesley então, comenta com Matheus e Miguel sobre os casais do programa e questiona os dois sobre Diana. Matheus diz que acredita que Raphael vai acabar fazendo mal para Diana, mas que Miguel acredita que os dois vão ficar bem, eles ainda comentam que Viviane estava afim do rapaz, antes do novato chegar.


Antes da festa encerrar, Leandro resolve tirar satisfação com Daniel mais uma vez e o rapaz continua afirmando que é verdade tudo o que falou sobre ele, Leandro ao ficar cada vez mais nervoso, começa a tirar a roupa e diz: "Pronto, era isso o que você queria? Me ver pelado? Está ai! Satisfeito? Quer que eu dance pra você?" Daniel diz que o rapaz é nojento e que ficar dando piti no meio do confinamento não vai adiantar nada, nesse ponto, todo mundo estava em volta dos dois, incluindo Raphael que tentava colocar um sobretudo em Leandro e leva-lo para o quarto do líder. Miguel finalmente consegue separar os dois, enquanto Raphael e Wesley levam Leandro ao quarto do líder, Matheus e Miguel levam Daniel para dentro da casa.

Na casa, Daniel começa a chorar, dizendo que não fazia ideia de que isso iria virar uma grande bola de neve, mas que jura que tudo isso que está dizendo é verdade, que todo mundo ao sair do programa vai ver e Miguel diz que acredita nele, mas que agora, ele precisa tomar um banho e ir deitar. No quarto do líder, Leandro segue reclamando de Daniel e diz que vai lá continuar a discussão com o rapaz, para ele aprender a não ficar inventando coisa sobre os outros. Enquanto isso tudo, Diana diz que não aguenta mais essa história, que a única prejudicada é ela, por acabar ficando afastada de Raphael.


No dia seguinte, Angélica diz que os barracos já cansaram, que é sempre as mesmas coisas, um apontando o erro do outro pra ver quem é o menos pior, que todo mundo deveria ter nojo de estar ali dentro, que ela está inclusive. Tatiana diz que ela deveria pedir para sair então e a moça revela que só não faz isso por causa da questão de contrato deles, que não tem como ela pagar a multa, porque se tivesse, ela já teria pedido pra ir embora desde a última semana. Ao ouvir o comentário, Maura diz para Diana que acha ter encontrado sua nova rival e a amiga diz que ela deveria era encontrar algo ou alguém para Leandro focar e esquecer do namorado dela e a moça da risada.

Raphael e Leandro se juntam aos demais na casa e o rapaz pede desculpas para Diana por causa da última noite e a moça diz que entende e que acha bacana ele ajudar o amigo. Tatiana chega na cozinha e dá bom dia para todos e Fernando não responde a moça, ela então pergunta para Minako se fez alguma coisa na noite anterior e a moça diz que não lembra de nada depois que Adam saiu da casa. Ela então questiona Sarah e a moça responde que ela só chegou a comentar que iria terminar com o namorado, mas que não viu os dois conversando e nem nada.


Prova do líder: Bial diz que antes da prova começar, Raphael deverá eliminar um participante da prova do líder de hoje. O rapaz diz que vai tirar Wesley da competição, já que foi o último que entrou no confinamento. Em seguida, sem dizer que os participantes fariam duplas pré-estabelecidas, o apresentador pediu que cada um escolhesse, de maneira aleatória, um número. As duplas ficam da seguinte maneira: Amélie e Leandro, Angélica e Minako, Betina e Fernando, Daniel e Tatiana, Diana e Jonathan, Fabricio e Miguel, Matheus e Sarah, Maura e Raphael.

Prova do líder: A prova do líder vai ser disputada em duplas, só que ninguém vai saber quem é seu parceiro. Como toda prova de resistência o que define é a desistência, anunciou o apresentador, ou seja, se um brother desistir, sua dupla também é automaticamente eliminada. Quando sobre apenas uma dupla, a disputa passará a ser entre os dois sobreviventes. Os participantes em seguida, são preparados para a prova e o público só ficará sabendo quem venceu, no programa de amanhã.


E amanhã a gente vai descobrir quem vai ser o novo líder da casa. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Rock Lobster faz referência a música da banda The B-52's).

2 comentários:

  1. Essa briga de Leandro e Daniel vai acabar dando em namoro, tá parecendo. kkk

    Espero que o líder seja alguém que indique um participante mais
    apagado, to sentindo falta das intrigas da Viviane.

    ResponderExcluir
  2. Tbm Acho. Leandro vai da uns catos no Dan. Por Favor que seje uma mulher líder... Kkkk

    ResponderExcluir