sábado, 5 de setembro de 2015

BBRA: 2x21 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Stand So Close To Me


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O programa recebeu mais um novo participante, depois da expulsão de Pedro, que aconteceu durante a última festa. Wesley chegou e já despertou o interesse de algumas participantes da casa, enquanto alguns homens já se sentem ameaçados. Raphael se tornou o líder da semana, enquanto que Matheus é o novo anjo e decidiu que Fabricio e Fernando deveriam ficar encarregados pelo monstro da semana. Os participantes agora, vivem na expectativa do telefone tocar. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de ontem, os participantes receberam algumas pizzas e refrigerante da produção, para darem boas vindas ao novo participante. Sarah diz para o rapaz aproveitar, já que isso não acontece sempre e Maura diz que não aconteceu nem quando ela chegou na casa, para provocar, Viviane diz que foi porque ninguém ficou contente com a chegada da moça. Quando Maura abre a boca para responder, Miguel diz que eles poderiam pelo menos aproveitar essa noite sem terminar em barraco, já que os últimos dias já foram estressantes o bastante para todos. Maura concorda e Viviane aceita parar com as provocações. O rapaz então agradece a todos.


Daniel diz que a produção poderia aproveitar e tocar música também, enquanto Amélie sugere que eles terminem a noite dentro da piscina, que poderiam fazer uma bola com alguma coisa para jogar e os demais concordam. Wesley pergunta para Matheus se todo mundo costuma dar ouvidos para Miguel e o rapaz responde que na maioria dos casos sim, que ele não é o mais velho da casa, mas é o mais centrado, então o pessoal acaba confiando nos palpites e conselhos dele. Em seguida, Viviane aparece colocando um pedaço de uma das pizzas na boca de Wesley, dizendo que ele tinha que provar aquela, e então, Maura diz para Diana ficar tranquila com Raphael, quando a moça pergunta o motivo, ela responde que Viviane já localizou sua próxima vitima e aponta para a cena.

Depois que terminam de comer, os participantes se preparam para entrar na piscina, enquanto Fabricio reclama que realmente, essa parte do monstro é a pior, que ele queria entrar na água também. Fernando diz que é melhor assim mesmo, que ele está achando muito estranho toda essa cena de casa feliz que os demais estão tentando vender para o novato. Enquanto estão indo em direção a piscina Viviane pula pegando o braço de Wesley e diz que vai ficar no time do rapaz, ao ver isso, Amélie e Minako dão risada da situação.


Enquanto Betina conversa com Tatiana, Maura pergunta para Miguel até quando ela terá que guardar seus comentários para não estragar o clima família que ele está querendo manter e o rapaz dá risada e diz que ela é mais capaz do que imagina, a moça então, responde que está morrendo por dentro. Tatiana diz que se o telefone tocasse neste momento iria ser engraçado e justo, já que todos eles estão do lado de fora da casa ao mesmo tempo, mas Sarah diz que também poderia acabar sendo um banho de sangue, já que todo mundo poderia escorregar já que estão molhados e tentariam passar a perna uns nos outros, para chegar na frente. Maura então, diz que realmente o telefone poderia tocar então. Todo mundo olha na direção do telefone.

Angélica é a primeira a deixar a piscina, dizendo que está com frio e que precisa dormir. Os demais aos poucos vão se dispersando também, até que ficam apenas Matheus, Miguel e Wesley conversando no jardim da casa. O novo participante diz que está muito animado para dormir e pergunta se o quarto deles é o mesmo que o dele, Matheus diz que é o mesmo dele, que Miguel dorme no outro, e então, Wesley diz que vai se deitar quando ele for. Miguel pergunta o que ele acha de Viviane e o rapaz responde que está um pouco assustado, já que ela mal desgrudou dele durante o dia, mas que não vê um relacionamento com ela acontecendo, que ele gosta que as coisas aconteçam de forma mais natural...


No quarto do líder, Raphael diz que não sabe o que vai fazer ainda, que ele tem votado em Fernando nas últimas semanas, mas que indicar direto ao paredão é diferente do que votação no confessionário e Diana diz que ele tem que fazer uma indicação na qual ele se sinta confortável e coerente, para não ficar preocupado, que ele fará a escolha certa no momento em que tiver que votar. Enquanto isso, Matheus e Miguel continuam conversando com Wesley, contando o que aconteceu enquanto ele não estava no programa junto com eles. Então, o novato diz que está começando a entender como funciona a casa e que não chegou a assistir muito o programa, então só conhecia pouca coisa.

Na manhã seguinte, quando Raphael abre a porta para ele e Diana se juntarem aos demais na cozinha, o telefone toca! Raphael conta para Diana, perguntando se ela quer atender, para ela correr, enquanto Miguel já aparece na porta da casa. A moça pensa por um instante, mas vai em direção ao telefone, quando Leandro surge do lado de fora da casa também. Por fim, a moça atende primeiro. "Atenção, preste muita atenção! Você que atendeu ao telefone terá o poder de indicar alguém direto ao paredão. Para isso, você deverá descobrir qual será o voto do líder. Caso não consiga desvendar, o indicado ao paredão será você! Preste atenção. Descubra o voto do líder e indique alguém na votação, não conseguindo, o indicado será você!"


Miguel pergunta se é segredo e a moça diz que sim, o rapaz começa a retornar para a cozinha ao lado dos demais participantes e então, Raphael pergunta se realmente é segredo ou se ela não estava querendo contar apenas, ela responde que não pode contar e então, os dois seguem para a cozinha também. Viviane pergunta se Wesley quer que ela faça alguma coisa para ele comer, mas o rapaz diz que não está com muita fome, que comeu muito na noite anterior, que vai ficar na cozinha apenas para conversar com o pessoal. Leandro então, diz para a amiga diminuir o ritmo caso não queira que as pessoas fiquem comentando.

Fabricio diz que pelo menos eles podem entrar na casa, mas que não poder trocar de roupa é desconfortável. Betina diz para ele que era pra ele experimentar isso tudo, tendo que ficar do lado de fora apenas, que é bem pior. Enquanto isso, Tatiana conversa com Sarah, a moça diz que não está sentindo muito animo de Fernando no relacionamento deles e que acha que em breve voltará a ficar solteira. A amiga diz que ela precisa conversar com ele, mas depois da votação apenas, que ele deve estar estressado em relação ao monstro e que isso pode acabar gerando algum atrito desnecessário entre os dois.


De volta ao quarto do líder, Raphael pergunta se Diana está preocupada com o telefonema e a moça diz que acha que não, que provavelmente ela também saberá o que fazer quando chegar a hora. O rapaz então, diz que espera que não seja nada de mal contra ela, se não, ele vai fazer o Pedro e os dois dão risada. No quarto inferno, Jonathan está deitado lendo o livro dele, então Daniel chega e os dois começam a conversar sobre os últimos acontecimentos da casa e então declaram que não sabem o que fazer na próxima votação. Do lado de fora, Matheus diz que não será surpresa para quem ele irá dar a imunidade, visto que ele é ligado a apenas algumas pessoas no confinamento.

Leandro então, diz para Viviane que eles deveriam combinar seus votos para tentar escapar de um paredão juntos e a moça diz que ele está certo, que eles devem pensar em alguém que provavelmente será indicado ao paredão e votar também.


E amanhã, a gente confere a formação do próximo paredão. Enquanto isso, a coluna Sound of Music voltou! Confira a primeira matéria sobre a trilha sonora dos reality's AQUI. E na enquete do lado, você pode votar no Lucas Gasparello e Adam Schmidt da primeira edição, se quiser que eles avancem no "Brothers vs. Fazendeiros".

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Stand So Close To Me, faz referência a música da banda The Police).

Nenhum comentário:

Postar um comentário