sábado, 15 de abril de 2017

Power Couple Brasil 2: Conheça Marcelo Zangrandi


Marcelo foi integrante do humorístico Pânico e também fez parte do elenco do novo programa do Gugu. Marcelo também é ator formado pela Escola de Atores Wolf Maya e já fez várias participações em novelas da Globo e propaganda publicitárias.

“Como ator, me formei e continuo virgem, coisa rara no segmento [risos]. Também me formei em um curso em Londres, na Inglaterra, que se chama Theater4Life. Fiz algumas pontas em novelas (Belíssima, Fina Estampa, Amor e Revolução e outras), mas papéis muito pequenos, fiz propagandas e algumas peças de teatro. Já fiz até simulação no programa do Gugu! Desde pequeno gosto de atuar, mas parece que minhas atuações se voltaram para outro lado, o humor, e adoro.”

Bonito, o rapaz não está solteiro. “Me considero um cara muito bonito. Hoje de manhã mesmo, por exemplo, acordei do lado de uma mulher linda e ela me elogiou muito. Disse que sou o homem mais bonito do mundo e muito charmoso. Minha mãe é um amor!”, brinca.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Mulheres Ana Paula Minerato (ex-panicat)
    Carla Prata (ex-dançarina e repórter do Domingão do Faustão)
    Lissah Martins (cantora)
    Mara Maravilha (cantora)
    Quelynah Simões (atriz e cantora)
    Rayanne Moraes (modelo e ex-mulher de Latino)
    Rebeca Gusmão (atleta) Veridiana Freitas
    Homens
    Amaral (jogador de futebol)
    Conrado (cantor)
    Douglas Sampaio (ator e ex-namorado de Camilla Camargo)
    Marcelo Bimbi (ator e modelo)
    Marcelo Iê Iê (humorista e ex-intagrante do 'Pânico')
    Ovelha (cantor)
    Rafael Ilha (cantor e repórter)
    Thiago Servo (cantor e compositor)
    Reservas Arícia Silva (modelo)
    Luka Ribeiro (ator e modelo)

    Achei esta lista num site bruna olha se é verdadeira?《m.ibahia.com/single-mobile/noticia/vazam-nomes-dos-supostos-participantes-de-a-fazenda-8-confira/?cHash=e6be59cae4a00ec7227ccaa8ed274dd5》

    ResponderExcluir