segunda-feira, 27 de julho de 2015

No Mundo: 2x28 - Quinta das Celebridades voltará a ser exibido em Portugal


O reality "Quinta das Celebridades", ou "Fazenda dos Artistas", num português mais brasileiro, vai reestrear na televisão portuguesa após 10 anos. A TVI vai ressuscitar o reality, que terá a apresentação de Teresa Guilherme.

O formato é produzido pela Endemol, vai misturar artistas e anônimos e ocupará os domingos do canal a partir de setembro, até o final do ano. A ideia de mesclar anônimos e artistas lembra a terceira edição da "Casa dos Artistas" em 2002, quando Silvio Santos optou por fazer essa mistura, só que ao invés de apenas anônimos, eles eram fãs dos famosos. A tentativa não deu certo para reanimar o programa na época. 

O ator Alexandre Frota já participou do "Quinta das Celebridades" e foi ele quem trouxe a ideia à Record, que num primeiro momento recusou, mas algum tempo depois reativou o projeto chamando Rodrigo Carelli para dirigir, o mesmo de "Casa dos Artistas", no SBT.

O formato de "A Fazenda", no entanto, é comprado da Suécia, que leva o título de "The Farm", da produtora Strix. Frota ficou em segundo lugar no primeiro ano do "Quinta das Celebridades", em 2004. O reality contou com mais uma temporada em 2005. No Brasil, "A Fazenda" caminha para sua oitava temporada, que também estreia em setembro, assim como o programa português.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário