terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bruna Entrevista: 4x31 - Jesus Luz


Oi gente, tudo bom? Então que hoje é terça, dia de? Entrevista, é claro! E para a entrevista de hoje, eu convidei um modelo/dj com fama internacional. Se você apostou em Jesus Luz, acertou! O rapaz veio aqui no blog conversar com a gente sobre sua carreira, algumas especulações sobre A Fazenda e as novidades que vem por ai. Ficaram curiosos? Então, vem comigo!

Bruna Jones: Como você começou a carreira de modelo, quais eram os tipos de trabalho que você fazia no inicio?
Jesus Luz: No inicio, tudo era muito distante. Eu era novo, não tinha experiência como modelo e precisava estudar e trabalhar para pagar os custos com cursos e faculdade como a Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Consegui o meu primeiro trabalho, como modelo, desfilando para uma marca no Fashion Rio, depois veio a W Magazine e o São Paulo Fashion Week, ao lado da Gisele Bundchen. Além disso, procurei varias agências e busquei fazer parcerias com os meus amigos fotógrafos.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios do inicio da carreira?
Jesus Luz: Tive que quebrar barreiras e preconceitos que eu mesmo tinha, para poder trabalhar em um universo com a mente aberta.


Bruna Jones: Você acredita que a carreira de modelo do homem tem mais durabilidade que a carreira feminina?
Jesus Luz: Isso é muito relativo. Acredito que a carreira feminina dure mais no mundo fashion.

Bruna Jones: Quando a sua carreira se tornou internacional?
Jesus Luz: Foi no ensaio que fiz ao lado da Madonna para a revista W Magazine e depois participei do clipe dela, da música “Celebration”, como DJ, dando início a minha carreira.

Bruna Jones: Qual a diferença entre o mercado nacional e o internacional?
Jesus Luz: Se for para listar as diferenças vou escrever bastante, mas acho interessante dizer o que tem em comum nos dois universos para dar certo, é amar o que se faz.


Bruna Jones: Quais trabalhos mais impulsionaram sua carreira?
Jesus Luz: Acho que todos os trabalhos são importantes e cruciais para tudo correr bem. Não podemos desmerecer nenhum deles e têm que ser feitos com toda a dedicação.

Bruna Jones: Você também fez alguns trabalhos como ator. Você sente vontade em seguir neste ramo artístico?
Jesus Luz: Sou DJ, ator e modelo. Assim que tiver uma nova oportunidade, penso em voltar a atuar, mas agora, o meu momento é o trabalho como DJ, e continuar a me apresentar com a minha turnê “Electrified”, no Brasil e em outros países.

Bruna Jones: Modelo e ator, você também é DJ. Como foi ir das passarelas para as picapes?
Jesus Luz:  Foi maravilhoso! A música sempre esteve presente na minha vida. Para mim, música é a minha maior terapia, me acalma, anima e desperta pra vida. Sempre fiz com prazer a seleção de músicas para os amigos. Hoje em dia, continuo fazendo, mas de modo profissional. Me sinto muito bem nas três profissões. Hoje, eu digo que estou no meu momento DJ, mas continuo fotografando para várias campanhas.


Bruna Jones: Você busca inspiração em algo ou alguém enquanto DJ?
Jesus Luz: A inspiração vem de meu estado de espírito, da família, amigos e do meu entusiasmo com a vida. A música me inspira!

Bruna Jones: Seu nome sempre é especulado ao reality show "A Fazenda". Você aceitaria participar do programa?
Jesus Luz: Não, o meu trabalho é aqui fora, levando muita música para todas as pessoas.

Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Jesus Luz: Acabei de lançar a minha nova música, “This is house music” e, em breve, virão novas produções e parcerias musicais.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Um beijo enorme para todos e se preparem que vem muita coisa boa por aí."


Quer saber mais sobre o rapaz? Confira seu facebook aqui. No twitter basta clicar aqui. E no instagram procurem por @jesusluz (Créditos de fotos para Neto Fernandez).

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário