sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Daniel Furlanetto


Homossexual assumido, o rapaz trabalha como arte educador em Campinas, São Paulo, aonde nasceu e foi criado. Ele diz que se assumir não foi um problema em sua família ou ambiente de trabalho, que as pessoas gostam dele exatamente por quem ele é. E que o lugar em que vive também colaborou para que ele tivesse uma vida tranquila em relação a isso tudo.

Ele tem 35 anos de idade e 1,81 de altura, mas não se animem, ele está namorando, por isso, não espera encontrar um amor no confinamento, mas sim, se divertir nas festas e fazer amizade com a mulherada toda, que ele acredita que são mais leves e divertidas que os homens. Daniel acredita que sua personalidade poderá acabar lhe prejudicando um pouco na competição, já que as pessoas costumam confundir sua alegria com arrogância, mas que não está preocupado com o público em relação a isso, já que eles podem acompanhar o programa 24 horas por dia.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário