sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Miguel Capistrano


Com 32 anos de idade e 1,90 de altura, este modelo já viajou pelo mundo todo fotografando e desfilando para os maiores estilistas. Ele começou na carreira com 15 anos de idade  e talvez por conta disso, não tenha conseguido formar uma família ainda, porém, o rapaz está em um relacionamento sério no momento e acredita que o casamento já está por vir em breve. Ele ainda comenta que pretende largar a carreira em breve e abrir seu próprio estúdio de fotografia.

Nascido em Brasilia, no Distrito Federal, ele atualmente mora no Rio de Janeiro e sobre sua personalidade, ele se considera bem humorado e querido pelos amigos. Ele diz que vai entrar no programa para se divertir e que acredita que sua namorada não terá motivos para ter ciumes durante o confinamento, já que ele está 100% comprometido com ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário