sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Raphael Mesquita


O rapaz tem 29 anos de idade e 1,70 de altura, nascido em Cianorte, no Paraná esse auxiliar técnico de informatica diz que ainda não teve nenhum relacionamento sério na sua vida, já que ele gosta de curtir a vida e as possibilidades que ela pode lhe oferecer. O rapaz ainda revela que quase não para na própria casa, já que está sempre indo em alguma festa ou barzinho com os amigos, ou então, saindo com suas "conquistas".

Sobre sua personalidade, Raphael diz que é bem tranquilo e que não gosta de se envolver em brigas e barracos, que não suporta pessoas de baixo nível e que costuma ser bem brincalhão e que isso as vezes faz com que as pessoas lhe entendam errado. Ele diz que se rolar química com alguma garota no confinamento ele vai aproveitar, desde que ela esteja ciente de que não terá um futuro a dois com ele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário