sexta-feira, 28 de agosto de 2015

BBRA: 2x13 - Big Brother Realidade Alternativa - Undiscovered


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A segunda semana do reality começou e Betina entregou o poder de liderança para Pedro. O telefone tocou e Jonathan decidiu enviar Katherine ao paredão Plot Twist contra Maura, uma novata. As duas estão competindo pelo voto do público, sendo que a eliminação acontecerá no próximo sábado. Com isso, Pedro já declarou que Jonathan será o indicado dele ao próximo paredão, só que ainda temos a prova do anjo pela frente e parece que o telefone vai tocar novamente. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, os participantes foram mandados para dentro da casa, para se arrumarem para a segunda festa do confinamento. Enquanto se arrumam, Maura pergunta se é normal ter festa logo depois de prova do líder e Diana responde que eles ainda não tem dia fixo para nada, que tudo tem sido surpresa e a moça diz que a próxima será eles vendo a Katherine sendo eliminada por ela. Diana diz que se isso acontecer, Pedro vai ficar uma pilha de nervos e Maura finaliza dizendo que vai adorar. Daniel diz que não esperava que o clima fosse ficar tão tenso assim, tão cedo e Minako diz que a produção está caprichando para que eles não fiquei acomodados e confiantes com a temporada passada.


Sem saber qual é o tema da festa, os participantes se reúnem na sala da casa para aguardar a liberação. Quando saem, eles descobrem que o tema é o filme/livro "50 Tons de Cinza" e se deparam então, com a participação de Fábio Coradelli, da primeira temporada do reality. O rapaz brinca dizendo que não sabe o motivo pelo qual foi convidado para voltar nessa festa e Daniel diz que ele deve saber sim e pergunta porque a Alice não está lá também e então, o rapaz desconversa. Ele diz que está vendo que tem algumas novidades que na edição dele não teve e todo mundo percebe que Viviane começa a se engraçar para o lado do veterano, até que Maura diz que acha melhor ele ir embora, antes que Viviane parta pra cima dele, deixando os dois sem graça.

Depois de dar uma volta pela casa, o rapaz se despede dos participantes e Viviane vai tirar satisfação com Maura, perguntando se a moça entrou no confinamento com o objetivo de tirar ela do sério e então, ouve como resposta: "Não sei, você entrou com o objetivo de apenas arranjar homem e não se esforçar em nada para ajudar os demais no confinamento?". Viviane diz que ela não tem que ficar cuidando da vida dela, que nem os pais dela fazem isso e Maura diz que talvez deveriam, que assim a moça poderia ser um pouco melhor. Antes que Viviane resolva bater na nova integrante, Emily e Leandro puxam ela de lado, enquanto Maura começa a dançar no meio da pista.


Enquanto os casais aproveitam o cenário da festa para se divertir, Tatiana diz que é tortura não ter ninguém na casa para aproveitar junto, Fernando diz que então, talvez os dois devessem aproveitar juntos e a moça fica sem reação. Mas a cena mais quente da noite fica por conta de Raphael e Diana, o rapaz pergunta se ela confia nele então, coloca um pano no rosto da moça, a levando para a mesa da cozinha, o rapaz reproduz a cena do filme "Nove Semanas e Meia de Amor", brincando com gelo no corpo de Diana, até que finalmente, eles se beijam. Antes que as coisas pegassem fogo de verdade e eles fossem para o quarto, Diana diz que não quer fazer sexo no confinamento. Raphael diz que entende e que não vai força-lá a fazer nada que não queira.

Viviane diz para Emily que está pensando seriamente em desistir do programa caso Maura continue na casa, que não aguenta mais as provocações da moça e nem ver Raphael e Diana em clima de romance, a amiga diz que ela é forte, que pode passar por tudo isso, mas que Maura tem razão, ela não foi ali para conseguir um homem, que ela pode conseguir qual quiser do lado de fora, pra ela focar no jogo e sair de lá, linda, loira e rica. A moça da risada... Enquanto que os demais participantes estão zoando Fernando e Tatiana por finalmente terem se beijado no confinamento também. Diana então, conta para Maura o que aconteceu e a moça diz que elas devem comemorar com um brinde!


Depois de beber um pouco, Pedro resolve tirar satisfação com Jonathan novamente e o rapaz estoura, dizendo que indicou Katherine mesmo, que não se arrepende e que se tivesse que indicar novamente, seria ela ou Pedro, que não se importa mais se eles entendem ou não, Pedro diz para ele se preparar para o paredão e Jonathan diz que tudo bem, que todo mundo vai passar por isso em algum momento, que não é uma ameaça isso e enquanto os dois estão discutindo, o telefone toca novamente! Minako é a mais próxima dele ao lado de Betina e Daniel, aparentemente os demais não ouviram, por causa da música da festa. Os três se olham e perguntam se isso realmente aconteceu, Daniel diz que não vai atender, Minako diz que também não, que é provável que vai ser algo ruim, mas Betina diz que ela já está na mira dos votos mesmo, então não custa nada atender.

Telefone: Betina atende e a música para. Todo mundo se pergunta o que aconteceu e Daniel diz que Betina atendeu o telefone. Big fone; "Atenção, preste bem atenção! Você que atendeu ao big fone deverá pegar dois colares no confessionário e colocar eles em duas pessoas que você pretende indicar como terceiro nome no paredão da próxima semana. Você não pode contar para ninguém o significado dos colares, caso contrário, você assumirá o lugar no paredão. Atenção, vá ao confessionário e pegue dois colares para colocar em duas pessoas que você deverá decidir qual irá ao próximo paredão. Guarde este segredo." A moça desliga o telefone e fica pensativa.


A moça vai até o confessionário, volta para a festa com os dois colares e Leandro diz que não está acreditando que o telefone realmente tocou, e então, ela entrega um colar para Emily e outro para Viviane, dizendo que não podem tirar até que Bial mande. Emily diz que talvez Viviane não tenha que desistir do programa e as duas dão risada. Fabricio diz que está até tonto com tanta coisa que está acontecendo na edição, que tá vindo uma coisa atrás da outra e eles mal estão tendo tempo de respirar. Miguel concorda e diz que não esperava que fosse igual a temporada passada, mas não achava que eles fossem ser tão pressionados assim.

No dia seguinte, Katherine diz que não acredita que poderá ser eliminada a qualquer momento e Maura diz para ela parar de fazer a coitada, que isso não a fará seguir no programa e a moça responde que não está se fazendo de coitada, que apenas ainda está em choque com tudo o que aconteceu e Maura responde que então está na hora dela estufar o peito, rebolar e superar, que aparentemente as surpresas ali dentro não vão parar de acontecer só porque ela não consegue acompanhar.


Prova do anjo: Os participantes tinham que repetir uma sequência de luzes em um painel, definida pela direção do programa. Uma espécie de jogo da memória que lembrava o brinquedo Genius, famoso nos anos 80. Fernando conseguiu vencer os demais com dez sequências, seguido de Miguel com nove e Diana, que acertou oito. O rapaz então tinha que colocar uma dupla para realizar o monstro e optou por colocar Betina e Viviane para acampar no quintal da casa, sem poder tomar banho e frequentar a casa. Se a dupla precisar ir no banheiro, têm que ir acompanhadas de algum outro confinado.

Viviane reclama de ter que fazer a atividade ao lado de Betina, enquanto esta começa a chorar, dizendo que o rapaz poderia ter escolhido outra pessoa para a atividade. Fernando diz que ela acabou de sair da liderança, que teve todo o conforto e mimo por uma semana, que ela está mais que qualificada para fazer a atividade que só dura pouco tempo. Fabricio avisa o irmão que a dupla se odeia e que ele acabou de ganhar dois votos, ele diz que não se importa, que faz parte do jogo e que elas deveriam saber disso.


E amanhã vamos conferir as reações dos participantes e a segunda eliminação do programa. Não vão perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Undiscovered, faz referência a música da cantora Laura Welsh).

3 comentários:

  1. Fernando, Jonathan e Emily ou Vivi no paredão!!

    ResponderExcluir
  2. É Kat vaza e Maura reina no BBRA2. A nova Angelis!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus... eu não acredito que o Diana e Raphael são os novos Fábio e Alice... Vou tacar hate até o fim.

    Gostei do bigfone tocar no meio da festa.

    ResponderExcluir