sexta-feira, 21 de agosto de 2015

BBRA: 2x06 - Big Brother Realidade Alternativa - Blame It (On The Alcohol)


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Foi dada a largada para uma nova temporada do reality show que parou a internet e com isso, um novo jogo também está em andamento. Pela primeira vez, dois irmãos estão competindo um contra o outro em um reality show de confinamento, além é claro, de competirem contra os outros 18 competidores. A primeira prova do líder aconteceu e acabou declarando Betina como a primeira rainha da edição. A primeira festa aconteceu e tem como tema "Romeu e Julieta" e agora, vamos conferir o que aconteceu na festança.

Enquanto terminam de se arrumar para a festa, Tatiana especula se eles vão receber participações especiais que nem aconteceu na primeira edição do reality show, Daniel diz que eles devem fazer o mesmo agora, que ele adorava não saber quem entrava pelo confessionário. Os participantes vão terminando de se arrumar e começam a se juntar na sala para aguardar a liberação para a festa. Raphael diz para Diana que ela está parecendo uma princesa com a roupa que a produção mandou e a moça agradece o elogio, enquanto Emily e Viviane fazem uma careta. Eles estão são avisados que já podem ir para a festa e metade deles fica decepcionados por não terem recebido ninguém no confinamento.


Eles então são pegos de surpresa com a presença de Barbara Barbosa (BBRA1) no meio da festa esperando por eles e Daniel é um dos mais animados por encontrar com a moça. Ela então, brinca perguntando se eles achavam que não iriam ter visita e diz que não poderiam começar bem se não fosse com a presença dela. A moça então, faz um brinde com todos, desejando boa sorte para eles no confinamento e diz que quer ir ver como está a nova decoração da casa. Daniel que não desgruda da moça em momento algum, pergunta como foi o confinamento para ela. A moça diz que foi divertido, incluindo as brigas causadas por Natasha e que está morrendo de ciúmes dos novatos na casa, que ela gostaria de ficar confinada também. Ao ver o quarto inferno, a moça diz que  se fosse na edição dela iria causar polêmica entre os participantes esse quarto e dá risada.

Barbara retorna com os participantes para o jardim e diz para eles aproveitarem bastante o programa, que é um momento único na vida deles, que é para causarem bastante e se divertirem, mesmo quando não estiverem com vontade. E então, se despede deles e dá inicio a festa. Amélie diz que vai beber todas e que é para Daniel e Minako tomarem conta dela e os dois dizem que ela é que vai ter que tomar conta deles e então, os três olham para Betina, que diz que vai cuidar deles.


Depois de algumas bebidas, Leandro é responsável por dar o primeiro beijo do programa, em Emily, que é comemorado por Afonso, Raphael e Viviane. O rapaz então, diz que o próximo tem que ser Raphael e Viviane, mas o amigo diz para ele não se animar muito, que a Diana está chamando mais a atenção dele, principalmente nesta noite. Katherine diz que não poderia ser mais previsível esse casal e Pedro pergunta o quão previsível seria, se os dois também ficassem juntos. A moça diz que ninguém veria isso acontecendo e então, o rapaz resolve beijar ela, que acaba respondendo ao beijo também! Minako diz que todo mundo resolveu formar casal agora e que ela deveria montar um trio, com Amélie e Daniel. Daniel diz que nem por dois milhões ele vai beijar uma delas e então, as duas começam a se esfregar nele até ele sair correndo delas.

Miguel diz para Diana que Raphael está de olho nela e a moça diz que já percebeu algo a respeito, mas que não faz ideia se quer ou não, ter um relacionamento com o rapaz. Miguel então, lembra o conselho de Barbara e diz que ambos estão solteiros, que não tem mal algum em aproveitarem o confinamento juntos. A moça agradece o conselho e diz que vai até o banheiro. Tatiana diz que vai fazer a Sia e se pendurar no lustre e Jonathan responde que não tem lustre nenhum ali e então, ela pula no colo de Fernando e chama ele de lustre. Amélie então, diz que fez uma bebida especial para eles, que ela costuma chamar de "Alzheimer Prematuro", já que no dia seguinte, ninguém vai se lembrar do que aconteceu.


Diana sai do reservado do banheiro e dá de cara com Raphael esperando por ela. O rapaz diz que não imaginava que ela conseguisse ficar mais bonita ainda e que não consegue olhar para mais ninguém no confinamento além dela. Do lado de fora, Viviane reclama para Emily e Leandro, sobre Raphael não estar afim dela, a moça diz que não entende, já que ela é bem melhor que a Diana e chama a moça de "sem sal". Leandro diz que o amigo vai recuperar o juízo logo, assim que Diana ficar grudenta com ele. Já Matheus, conversa com Miguel e diz que acredita que Raphael vai acabar partindo o coração da moça e que eles deveriam alertar ela. Miguel diz que a escolha é dela e que eles devem respeitar, porém, estar presente, caso seja verdade.

Ao passar correndo por Pedro, Jonathan acaba derrubando a bebida do rapaz e os dois acabam se estranhando. Jonathan tenta falar que foi sem querer e Pedro não quer saber e fala pro outro sair de perto dele. Fabricio diz que as pessoas mudam quando bebem e Betina diz que é por isso que ela não bebe, que é para se manter em coerência, enquanto Tatiana está rolando pelo chão ao lado de Minako. Daniel diz que a festa foi do luxo ao lixo, depois da bebida de Amélie e que está adorando e então, os participantes ficam surpresos com a cena a seguir.


Enquanto Raphael e Diana estão no centro da pista dançando, Leandro que havia tirado toda a roupa, passa correndo na frente dos dois e pula na piscina. Todo mundo fica sem entender a situação enquanto Sarah diz que foi completamente desnecessário essa atitude do rapaz, enquanto Minako diz que algumas coisas não dá para serem "desvistas". Emily vai atrás de Leandro, levando um roupão para ele, enquanto Afonso e Viviane dão risada do outro lado do jardim. Diana diz que vai sentar para comer alguma coisa com Matheus e Miguel, enquanto Raphael diz que vai conversar com Leandro. Raphael pergunta o motivo dele ter feito aquilo e Leandro diz que foi só por diversão, para quebrar o clima e o amigo responde que quebrou mesmo, que ele estava quase beijando Diana e agora a moça saiu de perto dele. Leandro pede desculpas rindo.

Pedro então, vai discutir com Leandro, dizendo que tem mulheres ali dentro e que ele deveria respeitar elas e quando Leandro diz para o rapaz tomar conta da própria vida, que se Katherine gostou do que viu, não é problema dele, Raphael, Fernando, Fabricio e Afonso tiveram que entrar no meio. Emily vai atrás de Katherine para mandar a moça tirar o namorado de lá e então, as duas conseguem acalmar os ânimos dos rapazes.


Betina diz que está na hora de Amélie, Daniel e Minako irem para a cama e os três dizem que não, que está na hora dela ir para cama, e a moça sai arrastando os três para o quarto dela, com a ajuda de Sarah. Emily deita com Leandro no quarto inferno, enquanto Miguel diz que está na hora de encerrar a noite já, que muita coisa aconteceu e eles precisam se recuperar para a prova do anjo, que eles não sabem quando vai acontecer.

No dia seguinte, Daniel e Minako dizem que parece que foram atropelados por um caminhão e culpam Amélie e sua bebida por isso, a moça diz que na hora que estavam bebendo, ninguém reclamou e Betina diz que reclamou a madrugada toda pela bagunça que eles fizeram no quarto dela. Os três dizem que não lembram de nada. Leandro acorda e vai falar com Raphael, que parece não estar muito afim de papo com o rapaz, enquanto Fernando diz que as consequências da festa devem refletir na votação.


E amanhã, a gente confere os acontecimentos seguintes da festa. E se você quiser saber mais sobre os participantes, já podem conferir as fichas de: Matheus Gaudino, Miguel Capistrano, Minako Hayashi e Pedro Martins. Basta clicar em seus nomes.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. As fotos usadas para descrever os participantes, são todas compostas por atores/atrizes americanos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blame It (On The Alcohol), faz referência a música do ator Jamie Foxx com participação de T-Pain).

Um comentário: