quinta-feira, 20 de agosto de 2015

BBRA: 2x05 - Big Brother Realidade Alternativa - Somebody Loves You


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Foi dada a largada para uma nova temporada do reality show que parou a internet e com isso, um novo jogo também está em andamento. Pela primeira vez, dois irmãos estão competindo um contra o outro em um reality show de confinamento, além é claro, de competirem contra os outros 18 competidores. A primeira prova foi dividida em duas etapas: Grupo e Individual. Na primeira, eles foram separados em quatro grupos e aquele que desistisse da prova primeiro, eliminava seus companheiros de prova. Raphael, Angélica e Sarah causaram a eliminação de seus grupos e quando o jogo se tornou individual, o grupo decidiu que seria melhor Betina ficar com a imunidade, já que ela está correndo mais riscos de ser eliminada.

Depois de se tornar oficialmente a primeira líder da temporada, Betina corre para o seu novo quarto ao lado de Amélie, Daniel e Miguel. A moça diz que o quarto é deles e de Diana, que eles podem comer o que quiserem e inclusive, dormir por lá. Miguel agradece, mas diz que vai dormir em seu próprio quarto mesmo, enquanto Amélie e Daniel dizem que podem ficar por lá para eles fazerem uma festinha. Do lado de fora, Leandro brinca com Emily e Viviane, dizendo que agora as duas devem procurar uma nova vitima e serem melhores amigas de Betina, para não serem mandadas ao paredão.


De volta ao quarto da líder, ela, Amélie, Daniel e Diana estão pulando na cama, dizendo que estão ricos. Do lado de fora, Emily e Viviane ficam reclamando da rainha, dizendo que não suportam nem a voz da moça, que é tão ruim que provavelmente é capaz de tirar as tintas das paredes. Raphael dá risada do comentário das moças e diz que agora eles vão ter que aguentar a moça por mais uma semana, ou não, caso um deles seja o primeiro eliminado do programa. Leandro diz que acredita que não, que eles devem ser os mais badalados da temporada. Já Afonso, vai conversar com Fernando, dizendo que provavelmente é verdade que ele é um dos participantes, já que participou da prova e o rapaz diz que não entende os motivos pelo qual não estão acreditando que ele é participante, mas que realmente ele é.

Daniel então, questiona se a líder já sabe em quem vai votar no domingo e a moça diz que tem algumas opções, já que são poucas as pessoas que foram com a cara dela e ele brinca, dizendo que só faltava ela decidir votar em um deles, só pra causar no programa, a líder dá risada e diz que jamais faria isso, com uma pausa dramática para completar com: "Nessa semana..." Tatiana diz que agora é esperar pela festa e Minako diz que está contando as horas para isso, que a primeira festa deve ser inesquecível para quem participa e Sarah conclui dizendo que a primeira e a última devem ser as especiais.


Diana deixa o quarto da líder para Minako entrar e vai conversar com Miguel, os dois conversam sobre a felicidade de Betina e a moça diz que nunca viu ninguém tão feliz quanto ela, no quarto dela ao lado do Daniel e da Amélie. O rapaz diz que vai ser bom para a líder ter a companhia dos dois, que parece que ela é bem introvertida e solitária. Matheus então, suspeita que eles tenham deixado a menina vencer a prova, mas nenhum dos dois confirma ou não, que isso tenha acontecido. Pedro então, vai até o quarto dar boa noite para Katherine e diz no ouvido dela para ela descansar bastante, ao ser questionado sobre o motivo, ele diz que na festa ela vai entender e então, sai sorrindo do quarto.

Betina então, pede para Minako dormir lá também e a moça concorda, dizendo que não tem como eles dormirem tão cedo, que vão ficar conversando sobre tudo e todos a noite toda, enquanto estão deitados olhando para a televisão. Daniel questiona se as meninas acham que vai rolar algum casal no programa e Betina diz que Emily e Viviane estão praticamente se jogando para Leandro e Raphael, que certamente esses dois casais vão acontecer, mas, Daniel acha que talvez todo mundo fique surpreso e o casal será entre Emily e Viviane e todo mundo acaba dando risada. Minako diz que Diana e Miguel ficariam bonitos juntos, mas que infelizmente o rapaz já é comprometido. Mas, se estivesse fora do programa, torceria para os dois ficarem juntos.


Antes do dia clarear, Miguel já tinha levantado e já estava fazendo exercícios físicos. Diana ao levantar e ir até a cozinha beber água, vê o rapaz pela porta da sala e depois, vai perguntar o que ele está fazendo. Miguel diz que está acostumado a acordar cedo e fazer seus exercícios, que é a única maneira dele ficar bem disposto durante o dia. A moça diz que ele é louco, que ele deveria aproveitar para dormir mais, já que quando escurecer eles vão ter festinha. Antes que ela retorne ao quarto, o sinal da produção é tocado e todo mundo tem que levantar de suas camas e Miguel dá risada da cara dela.

Tatiana acorda empolgada, dizendo que é dia de festa e Sarah comemora com ela. No outro quarto, Emily diz que pelo menos eles vão poder beber, que é o único jeito de aguentar a Betina por perto e Viviane dá risada, falando que é o único jeito de aguentar a maioria deles ali dentro. Jonathan diz que vai aproveitar a festa como se fosse dele, já que passou o aniversário confinado no programa e Fabricio diz que ele tem que comemorar mesmo, que nunca mais ele terá outro aniversário louco como esse. Angélica diz que está morrendo de medo de haver combinação de votos novamente, que se tiver, provavelmente ela será o alvo e Jonathan diz que ela não deveria pensar nisso agora, só na festa que vai acontecer.


Emily e Viviane vão para a beira da piscina se bronzear e Betina questiona se em algum momento as duas vão se oferecer para ajudar em alguma coisa na casa e Tatiana diz que é bem provável que o sol congele primeiro. Leandro avisa Raphael que durante a festa ele vai tentar ir pra cima de Emily e pergunta quem o rapaz pretende atacar, ele então, revela que está de olho em Diana, mas acredita que a moça vai acabar causando mais problemas para ele a longo prazo e os dois dão risada. Enquanto arrumam a cozinha, Matheus pergunta para os gêmeos se eles sempre fazem tudo juntos e Fabricio diz que Fernando sempre vai no embalo dele, que talvez essa seja a cruz de todo irmão mais velho e Fernando diz que ele é mais velho por questões de minutos apenas. E o irmão brinca dizendo que até no reality show ele foi atrás dele.

Depois de organizarem a maior parte da casa, eles decidem pular na piscina ao lado de Minako, Tatiana, Miguel, Amélie, Daniel e Diana. Quando entram na água, Emily diz que é hora delas irem embora, que os pobres já apareceram achando que é o piscinão de Ramos. Viviane dá risada e concorda com a amiga e então, as duas se retiram.


Raphael então, entra na piscina também, tentando conversar com Diana e Daniel diz que não é para ter panelinha ai na piscina, que todos estão ali para se divertirem juntos e Raphael brinca, dizendo que é para o rapaz cuidar da própria vida. Os participantes então começam a especular sobre o tema da festa e Tatiana acredita que seja algo chique, já que é a primeira e Miguel brinca dizendo que a produção pode fazer exatamente o contrário, só para trollar eles. Daniel acha que eles não seriam tão insensíveis assim e Amélie diz que ela faria exatamente o que Miguel disse, se ela fosse da produção.

Conforme a noite chega, os participantes ficam sabendo que suas roupas chegaram e todo mundo é pego de surpresa quando encontra várias máscaras na bancada, anunciando que o tema da festa será "Romeu e Julieta".


E amanhã a gente confere o que aconteceu na primeira festa da casa. Enquanto isso, quer conhecer melhor os participantes? Clique nos nomes a seguir e confira sua ficha de apresentação: Raphael Mesquita, Sarah Mendonça, Tatiana Lima e Viviane Antonelli. Os demais serão apresentados no decorrer da semana. Aguardem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. As fotos usadas para descrever os participantes, são todas compostas por atores/atrizes americanos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Somebody Loves You, faz referência a música da cantora Betty Who).

Nenhum comentário:

Postar um comentário