terça-feira, 18 de agosto de 2015

BBRA: 2x03 - Big Brother Realidade Alternativa - Hey Brother


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A segunda temporada do reality show começou com a entrada de dezenove dos participantes. Em apenas algumas horas de confinamento, alguns grupos já começaram a se formar e os novatos fizeram diversos comentários sobre os participantes da temporada passada. Na última noite, o vigésimo participante entrou no confinamento e foi revelado para a surpresa de todos, que o novo integrante era irmão gêmeo de Fabricio, que já estava confinado no programa. Agora, vamos conferir como foi a reação de todos, incluindo do próprio irmão do rapaz.

Afonso começa a questionar os irmãos para saberem se eles já sabiam sobre isso e Fabricio diz que jura que não fazia ideia que o irmão também entraria no confinamento e Fernando revela que foi difícil manter segredo do próprio irmão, e conta que ele recebeu o convite da produção do programa depois que o Fabricio realizou a entrevista para o programa, que eles estavam buscando gêmeos para inovar o mundo dos reality's. Emily diz que não acredita na história e que provavelmente a participação dos dois deve ser algo parecido com a entrada do David, na temporada passada. Viviane concorda e Daniel diz que já está amando estar no confinamento.


Fabricio diz que agora os dois vão ser alvo de todos os demais participantes e Fernando diz para ele relaxar, que acha que pelo menos metade deles não está acreditando que os dois são participantes individuais no programa e Fabricio diz que nem ele está acreditando muito nessa história. Tatiana diz que foi estranho não ter tido a primeira prova do líder e Sarah acredita que foi por conta da entrada do novo participante. Diana pergunta para Fernando se ele já estava confinado no hotel junto com eles e o rapaz diz que sim, que logo em seguida que Fabricio saiu de casa, ele também foi encaminhado para o hotel.

Leandro e Raphael decidem ir para a academia e ficam conversando sobre as garotas do programa, de longe, Minako assiste os dois e quando Jonathan se aproxima dela, a moça pergunta se ele já está vendo os grupos se formarem, ou se ela está apenas imaginando coisas, o rapaz concorda com ela. Tatiana diz que viu Viviane e Emily fazendo pouco caso de Betina e diz que se ver isso acontecendo novamente, vai ter briga, que ali dentro, todos são iguais e que as moças deveriam pelo menos ter respeito. Sarah concorda e diz que já ficou com pé atrás das duas e de mais alguns participantes.


Fernando então, procura saber aonde que vai dormir e Betina diz que só tem lugar disponível no quarto paraíso, que ele vai ficar separado do irmão. O rapaz diz que não tem problema, que os dois conseguem ficar separados por algumas horas tranquilamente e a moça dá risada. Miguel diz que foi uma ótima ideia do programa em colocar dois irmãos para disputarem o prêmio e Matheus diz que não está acreditando muito na história, mas que se for verdade, vai ser interessante para o público ver essa briga. Emily então, passa correndo pela sala com a parte de cima do biquíni de Viviane nas mãos e a loira correndo atrás dela. Enquanto alguns participantes dão risada, Angélica diz que a putaria começou mais cedo que ela imaginava.

Leandro diz que está de olho em Emily e Raphael diz que ainda está em duvida entre duas mulheres, Afonso diz que ainda nem pensou nisso, que ele ainda está intrigado com a participação dos gêmeos, mas os rapazes dizem para ele relaxar, que eles provavelmente só vão ter certeza de tudo na hora da votação. Na hora de deitar, Amélie pula na cama de Daniel, cantando "Chandelier" da Sia e o rapaz diz que ela está mais para Amy Winehouse e que é para ela ir deitar na cama dela, que ele não quer saber de mulher encostando nele.


Katherine diz que está um pouco arrependida em ter aceito participar do programa e que se caso for a primeira eliminada do programa, não vai se sentir muito triste, mas, Pedro diz que ela só está estranhando os primeiros momentos do confinamento, que logo esse sentimento passa e que ela pode contar com o apoio dele, em momentos em que se sentir desta forma. A moça agradece o apoio do rapaz. Tatiana então, reclama que o pessoal tá indo dormir cedo demais e Miguel justifica que é por não saberem quando vai ser a primeira prova do líder e que pode ser de resistência, então, estão todos preocupados em descansar. A moça concorda, mas diz também que um deles vai ser eliminado em breve e só vai ter ficado na casa por uma semana e vai se arrepender de ter passado muito tempo descansando.

No dia seguinte, Betina diz que Fernando fala enquanto está dormindo, só que em inglês e o rapaz diz que é normal, que isso acontece quando ele está muito cansado e Fabricio diz que foi por causa disso que eles ganharam quartos separados quando começaram a crescer. Daniel então, questiona se os dois já aprontaram muito por serem gêmeos, como por exemplo, um fingir ser o outro e o rapazes respondem que não muito, que na época da escola, os dois estudavam na mesma sala, então não tinha como fazer isso. Daniel vai além e pergunta se já fizeram isso com namoradas e Fernando diz que uma namorada do Fabricio já chegou a beijar ele, achando que era o irmão, mas que foi um erro honesto e não por safadeza de ninguém, mas não convencem muito o rapaz.


AO VIVO: Bial diz que hoje vai dar inicio a primeira prova do líder e que é claro, a prova será de resistência e que para isso rapidamente, os participantes devem se dividir em quatro grupos de cinco pessoas. Ficam assim então: Afonso, Emily, Leandro, Raphael e Viviane (Grupo 1), Amélie, Betina, Daniel, Diana e Miguel (Grupo 2), Fernando, Jonathan, Minako, Sarah e Tatiana (Grupo 3) e Angélica, Fabricio, Katherine, Matheus e Pedro (Grupo 4). Em seguida, o apresentador explica aos participantes como vai funcionar a primeira prova da liderança.

Prova do Líder: A disputa será dividida em duas etapas: A primeira coletiva e a segunda individual. Os 20 participantes ficaram divididos em quatro carros e, caso alguém desista, todos os integrantes devem sair do carro e saem da disputa. Por fim, quando restarem apenas integrantes de um carro, os integrantes do veículo disputam a liderança entre si. O vencedor, além de um prêmio R$10 mil, ganha um carro 0km.


AO VIVO: O apresentador ainda revela que os participantes não podem dormir dentro dos carros, que também não podem se alimentar e muito menos fazer suas necessidades. E lembra novamente que quando um participante desistir da prova, os outros quatro são eliminados juntos e quando sobrar somente um carro, a disputa fica entre os cinco finalistas. O apresentador deseja boa sorte e é interrompido por Emily, perguntando se eles podem pelo menos tirar as peças de roupa, dentro do carro. O apresentador diz que pode, desde que ela não saia de dentro do carro para isso. Bial então, se despede dos participantes.

AO VIVO: Katherine diz que parece que Emily veio de uma praia de nudismo, que nunca viu uma garota tão nova ser tão sexual assim e Angélica diz que o que Kat está querendo dizer é vulgar, isso sim. Viviane diz que eles já venceram que não tem maneira alguma de um deles desistir, antes que os demais desistam, que o carro deles é o mais forte e que Betina provavelmente fará o grupo dela ser eliminado primeiro. Daniel diz que o carro deles é o mais divertido enquanto Minako grita do outro lado que é o dela.


E amanhã, nós vamos conferir quem será o primeiro líder ou a primeira líder da temporada.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. As fotos usadas para descrever os participantes, são todas compostas por atores/atrizes americanos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hey Brother, faz referência a música do cantor Avicii).

7 comentários:

  1. á estou odiando a Emilly a viviane e o afonso

    #teaangelica
    #teanbetina
    #teanminako
    #teandaniel

    ResponderExcluir
  2. Minako=Brenda Song. In love com elenco!!! Mais ainda sinto falta de Babi e Jessica!! Até da Natasha! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Brenda Song de Minako e Bridgit Mendler de Kat. Melhor elenco s2 sou #TeamMinako e #TeamKat

    ResponderExcluir
  4. Brenda Song de Minako e Bridgit Mendler de Kat. Melhor elenco s2 sou #TeamMinako e #TeamKat

    ResponderExcluir
  5. #TeamMinako #TeamDiana #TeamKat #TeamAmélie #TeamAngélica

    ResponderExcluir