terça-feira, 7 de julho de 2015

#VNPDSS: 2x48 - Neném se casa e ex-participantes causam na comemoração


A cantora Neném trocou alianças com Thais Baptista na noite desta segunda-feira (6), em um buffet no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Com uma festa avaliada em R$ 200 mil, paga por amigos e parcerias, Neném e Thais se divertiram do começo ao fim. Logo após a cerimônia, que começou com 40 minutos de atraso, elas foram surpreendidas com uma apresentação de músicos fazendo performance com violinos. Como manda a tradição, as noivas dançaram a valsa e cortaram o bolo juntas. Um "Parabéns a Você" também foi cantado para comemorar os 40 anos de Pepê e Neném. "A Pepê está nervosa porque ninguém lembrou dela, hoje é nosso aniversário. Nunca tivemos dinheiro para comemorar então resolvemos juntar tudo numa festa só", disse Neném.

Sônia Abrão, que entrou com Neném na cerimônia, não ficou para a recepção. Tirou as fotos, cumpriu o protocolo e foi embora. Apesar de bem organizada, a comida só começou a ser servida depois de todas as surpresas marcadas, o que deixou alguns convidados impacientes. Perto da meia noite e meia, os garçons começaram a colocar o buffet do jantar, e uma fila gigantesca se formou pelo salão. Angélica, do "BBB" 15, que foi madrinha de Neném e é conhecida por seu jeito excêntrico, pegou seu prato e furou a fila sem cerimônia, mas foi repreendida por quem estava atrás. "Ex-BBB querendo ser estrela e furar a fila não dá", gritou um convidado. Ela fingiu que não escutou, saiu da fila disfarçando, mas voltou quando chegou a vez do amigo que cedeu o lugar. Saiu de fininho com o prato cheio e um sorriso no rosto.

A ex-fazendeira Heloísa Faissol, também madrinha, estava animada e curtindo a música ao vivo. Em um certo momento, ela sacou um cigarro de sua bolsa e acendeu ali mesmo no salão, desrespeitando a lei municipal antifumo nº 13.541, que proibe cigarro em lugares fechados. Alguns convidados perceberam a atitude e reprovaram, comentando que a convidada já estava "altinha" demais. Um dos temores das irmãs era a ameaça de credores que disseram que iriam até a porta do buffet cobrar o que elas estariam devendo. O cerimonialista Junior Donatto já tinha dado uma entrevista ao UOL dizendo que nada disso aconteceria pois a situação tinha sido contornada, para o alívio das noivas.

O assunto mais comentado pelas madrinhas foram as críticas recebidas na internet por seus modelitos escolhidos -- supostamente exagerados -- para a cerimônia. Bem humorada, Fabi Frota, que foi representando o marido Alexandre Frota, brincou com a situação. "Se alguém falar do meu rosa chiclete meto a boca nas redes sociais", disse rindo para um amigo.

Geisy Arruda, que estava bem elegante em um vestido com estampa de cobra e coque alto, também não gostou da repercussão e usou as redes sociais para reclamar. "Quando saio de casa com um vestido de estampa de cobra a ideia é não passar despercebida mesmo, apenas tenham respeito e bom senso com os comentários, ok? Ofensas gratuitas? Deixe para a sua mãe!". Também madrinha, Adriana Bombom decidiu inovar mais ainda e usou dois looks, um longo dourado para entrar na igreja e um vermelho curtinho para curtir a festa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário