segunda-feira, 6 de julho de 2015

#VNPDSS: 2x47 - Max Porto faz palestra para quem quer se tornar um BBB


O vencedor da nona edição do "Big Brother Brasil", Max Porto, resolveu compartilhar as suas experiências durante o confinamento com pessoas interessadas em participar da próxima edição do reality show. Para isso, ele organizou uma palestra motivacional onde pretende "maximizar" as chances dos candidatos.

"Sinto que estou gabaritado para ajudar essas pessoas. Desde a minha minha passagem pela casa, perdi as contas de quantas vezes fui abordado por desconhecidos que me enchiam de perguntas sobre o 'BBB'. É surpreendente testemunhar o nível de indagações das pessoas, inclusive muitas delas acreditam nas teorias mais absurdas, existem muitas verdades absolutas totalmente equivocadas que acabam desmotivando muitos daqueles que sonham em participar do programa. Sempre ajudo esclarecendo as inverdades e contando a minha trajetória percebia que, de certa forma, isso os motivava", disse ele.

O projeto será realizado nos dias 11 e 12 de julho em São Paulo e terá 3h de duração com a limitação de 40 inscritos por dia: "São duas horas de palestra, meia hora de coffe break (pausa para o café) e meia hora de perguntas livres. "Quero poder orientar os aspirantes ajudando-os com base na minha experiência a terem mais chances, caso consigam seguir adiante no processo seletivo da produção."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário