sábado, 25 de julho de 2015

The Voice Brasil 4: Michel Teló vai adotar estilo semelhante ao de Daniel no reality show


Michel Teló afirmou que não deve ter estilo diferente em relação ao que Daniel empregava como jurado no “The Voice Brasil”. Escalado para substituir o sertanejo, ele prefere não se autorotular antes de iniciar o projeto.

Durante o lançamento do livro “Bem Sertanejo”, Teló comentou o desafio. “Só vivendo para ver, o Daniel tem essa coisa de ser um cara bacana, bonzinho, tímido, e eu tenho um pouco dessa personalidade também, mas só lá para vermos como vai ser”, revelou em entrevista ao “UOL”.

No ano passado, o cantor comandou no “Fantástico” o quadro “Bem Sertanejo”, no qual aparecia ao lado de artistas do gênero. Mesmo com a experiência em frente às câmeras, ele atua no veículo sem compromisso. “Estou há 22 anos na música e sempre vivi de música, mas quando aparecem projetos bacanas assim a gente vai aceitando”, completou.

Ao lado de Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, Michel estará na quarta temporada do reality, que estreia em setembro na Globo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário