sábado, 18 de julho de 2015

Depois do Confinamento: 3x66 - Melhores fotos de Lucas Barreto em novo ensaio sensual


Lucas Barreto é natural do Rio de Janeiro e aos 22 anos entrou na mídia ao ser capa da revista "G Magazine", no qual ele foi comparado com o ator Justin Chambers, o Alex Karev de Grey's Anatomy. Principalmente ao comparar a vida sexual de ambos. Ele também é ex-fuzileiro naval e já foi go-go boy no Rio de Janeiro, agora o rapaz é modelo e também ator.

Em entrevista para a revista ele chegou a dizer que ficou sabendo de histórias de rapazes gays quando ele trabalhava como fuzileiro naval e que os demais homens do departamento tinham receio de tomar banho perto deles. Desde os 18 anos ele malha para ter esse corpo e por isso acabou se viciando em malhação. Quanto ao sexo (que é só o que o pessoal dessa edição do programa quer saber) o rapaz diz que sexo com ele tem que ser selvagem, pegada forte, com tapas, xingamento e velocidade máxima! E que se encostar no peio dele, ele já perde a cabeça e adora um beijo.

O rapaz também revelou que já transou a três, mas que gostaria de aumentar o grupo. Só para constar, isso é um trecho da entrevista que ele concedeu a revista "G Magazine" cinco anos atrás quando ele foi capa da mesma. Confiram agora, um ensaio sensual que o rapaz realizou. E se quiser saber mais, clique aqui e confira uma entrevista que fiz com ele.













Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário