segunda-feira, 13 de julho de 2015

No Mundo: 2x26 - Reality show deixa de ser exibido após confissão de abuso


O reality show 19 filhos e contando foi retirado do ar. Ele era exibido desde 2008 nos Estados Unidos. O programa mostra um casal protestante (família Duggar) extremamente conservador com uma extensa lista de filhos, todos criados dentro da rigorosa crença religiosa dos pais.

Entretanto, o filho mais velho, Josh, de 28 anos, fez um desabafo no Facebook da atração que motivou o fim do programa. "Há 12 anos, quando era adolescente, agi de forma imperdoável. Lamento e me arrependo profundamente", contou o rapaz. A declaração confirmou as suspeitas já levantadas sobre o jovem de que ele abusaria de menores. Ele confessa o abuso sexual de cinco adolescentes, o que inclui até mesmo algumas de suas próprias irmãs.

O canal TLC, que exibia o reality, divulgou nota em que encerra a divulgação do programa "após uma atenta análise". "A recente atenção que os Duggar ganharam desatou uma onda de críticas e uma importante conversa sobre a proteção das crianças", conclui a nota.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário