segunda-feira, 20 de julho de 2015

A Fazenda 8: Tati Quebra-Barraco e Sheyla Hershey estão de fora do reality


Oi gente, tudo bom? Então, que tal começar a semana, conferindo noticias fresquinhas que as ovelhinhas da tia Bruna Jones, mandou pra ela? Pois bem, é pra já!

Tá querendo ver a Tati Quebra-Barraco, quebrando A Fazenda? Causando e animando as festas? Está? Vai ficar querendo novamente... A situação entre a Record e a funkeira é a seguinte: Ela quer participar do programa, não entrou até agora por causa da proposta financeira e este ano, ela ficará de fora por conta do sucesso do reality show "Lucky Ladies". Acontece que a apresentadora vai entrar em turnê com as participantes do programa, então, a agenda de shows não vai bater com o cronograma da Record.

Queria ver a Sheyla Hershey tentando lidar com as atividades do programa, enquanto ostenta todo aquele peitão? Também não vai ser dessa vez! A moça ficou pra escanteio do reality. Caso alguém desista de entrar, caso alguém desista durante o confinamento, caso... Enfim... É um caso a parte na temporada.

Bônus: Ana Paula Almeida (ex-paquita) se ofereceu para entrar no confinamento e... Não teve nenhuma conversa com a Record. Ou seja, se não existiu nenhum tipo de conversa entre a "celebridade" e o reality até o momento, meu bem, vamos esperar pela nona edição juntos?

Com isso, concluímos que: Tati Zaqui provavelmente será a funkeira da temporada (Já tinha contado aqui que as negociações estavam avançadas) e se houver alguma paquita na área, essa deverá ser a Catia Paganote.

Felizes? Tristes? Me contem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário