quinta-feira, 23 de julho de 2015

Créditos Finais: 2x09 - Loredana Nesci do Legal Diva é encontrada morta


A estrela do reality-show norte-americano “Legal Diva”, Loredana Nesci, de 47 anos, foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. O namorado dela, Robert Brian Reagan, de 51 anos, foi preso acusado do crime, segundo informações do jornal “NY Daily News”.

Loredana teria sido esfaqueada ou baleada, segundo informações do jornal “Daily Breeze”. Na última quarta-feira, Robert chamou a polícia por volta das 7h30. Ele estava perturbado e disse aos policiais que os dois tinham brigado. O suspeito foi levado pelos policiais e sua fiança, fixada em R$ 3 milhões. O filho de Loredana não estava em casa no momento do crime.

Loredana entrou para o Departamento de Polícia de Los Angeles em 1996, e dois anos depois entrou para a universidade para estudar Direito. Em 2004, ela começou a exercer a profissão e, em 2013, o reality show “Legal Diva” entrou no ar.


O programa mostrava o dia a dia da advogada com os clientes. Amiga dela, Laura Riffel contou ao “NY Daily News” que Loredana estava feliz com o relacionamento com Robert. “Ela era uma pessoa forte como policial e advogada. Tinha as melhores esperanças com o relacionamento. Queria que as coisas ficassem bem e ser feliz”, disse.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário