terça-feira, 28 de julho de 2015

Bruna Entrevista: 4x27 - Carol Narizinho


Olá minha gente, tudo bom? Então que hoje é terça, certo? Dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog! Olha só que gostoso? E como a próxima temporada de A Fazenda já está batendo em nossas portas, eu corri atrás de algumas pessoas que estão sendo especuladas pela mídia, para vir conversar com a gente, falar sobre o reality e sobre a carreira. Hoje, vocês vão conferir uma conversa malandruxa que tive com a ex-panicat, Carol Narizinho! Ficaram curiosos? Então vem comigo!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que queria ter uma carreira como modelo?
Carol Narizinho: Sempre foi o meu sonho, desde criança já precisava de concursos.

Bruna Jones: Foi difícil para você entrar no ramo? Você contou com o apoio da sua família?
Carol Narizinho: O início foi bem difícil, minha família sempre me apoiou, mas não é fácil achar agências bacanas.


Bruna Jones: Você foi um das participantes do "Casa Bonita". Como foi que você entrou no reality show?
Carol Narizinho: Recebi o convite através de uma agência que estava inscrita, fiz a primeira seleção ainda em Porto Alegre onde morava, depois fui chamada para fazer o segundo teste no Rio de Janeiro e já fui aprovada na hora pelos diretores do programa.

Bruna Jones: Mulheres já são competitivas umas com as outras, confinadas em uma casa, buscando o mesmo prêmio então... Rolou muita intriga ou foi tranquilo para você?
Carol Narizinho: Rolou muita intriga, muita briga, foi bem difícil especialmente para mim que nunca tinha participado de algo tão grandioso.

Bruna Jones: Falando em confinamento, você vem aparecendo em listas de "A Fazenda". Você aceitaria participar do reality show?
Carol Narizinho: Não sei, gosto de assistir mas acho que a convivência seria muito difícil.


Bruna Jones: Você também foi uma das panicats no "Pânico na Band". Como foi que você entrou no humorístico?
Carol Narizinho: Fui descoberta em um concurso e convidada para fazer a seleção em São Paulo, fiz duas entrevistas com o diretor e com o Emilio, mas só descobri que faria parte do elenco do programa na gravação que fizeram na minha casa 3 dias antes da minha estréia.

Bruna Jones: Durante o tempo que você ficou no programa, você chegou a fazer alguma matéria que preferia não ter feito?
Carol Narizinho: A do salto da paraquedas foi a mais difícil pra mim!

Bruna Jones: Em 2013 você foi capa da "Playboy", a principal revista de nudez no Brasil. Como foi essa experiencia para você?
Carol Narizinho: Adorei, o trabalho é completamente artístico e lindo! Sempre tive vontade de fazer.

 
Bruna Jones: Foi um ensaio único na sua vida, ou se rolar um novo convite, você aceitaria posar nua novamente?
Carol Narizinho: Dependendo da proposta aceitaria sim.

Bruna Jones: Você possui muitos fãs, como é o seu relacionamento com eles?
Carol Narizinho: Amo muito a família Narizinho, eles me ajudam muito!

Bruna Jones: E o que eles podem ficar aguardando? Tem novidade vindo por ai?
Carol Narizinho: Tem sim, já tenho meu canal no YouTube com várias dicas e em breve pretendo lançar o meu blog.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, confiram: "Um super beijo para todos que acompanham o blog, eu espero que vocês tenham gostado da minha entrevista e de saber um pouquinho de como tudo começou!"


Para saber mais sobre a moça, basta clicar aqui e conferir seu site pessoal. Aqui você é direcionado ao facebook e aqui ao twitter. Tem também o youtube aqui e é claro, o instagram é só procurar por @ccarolnarizinho, que também é o mesmo nick no snap.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário