terça-feira, 21 de julho de 2015

Bruna Entrevista: 4x26 - Finneas O'Connell


Hello, hello, people! Tudo bom? Então que a entrevista dessa semana é especial! Estamos comemorando a 150ª entrevista e pensando nisso, eu trouxe alguém lá de fora para conversar com a gente. Olha que gostoso? O ator e cantor, Finneas O'Connell aceitou vir aqui conversar sobre sua carreira, a sua banda "The Slightlys" e sua participação na sexta e última temporada de "Glee". Vamos conferir? Vem comigo!

Bruna Jones: Você é ator e também é músico. Como foi que você decidiu que queria desenvolver seu lado artístico?
Finneas O'Connell: Eu amo me apresentar, seja atuando ou cantando ou dançando. Eu sou meio que viciado a isso. Eu sinto como se fosse uma necessidade. Não poderia estar fazendo outra coisa.

Bruna Jones: Você recentemente esteve no elenco da última temporada de "Glee". Que tipo de importância você acredita que o programa tinha?
Finneas O'Connell: Acho que foi um programa inovador, importante e extremamente influente em muitas maneiras, e eu me sinto tão sortudo por ter sido uma pequena parte disso. Eu acho que, em muitos aspectos, "Glee" representa as pessoas que não foram mostradas na televisão antes. É sobre as pessoas de fora, as diferentes crianças, e como incrivelmente especial cada ser humano é. Individualidade e "ser estranho" é o que faz você ser quem é. "Glee" incentivava isso e eu adorava.

Bruna Jones: Qual sua cena favorita em que você esteve presente em "Glee"?
Finneas O'Connell: A filmagem da cena final do programa. Eu amo essa música (I  Lived - OneRepublic) e conhecer melhor todos os membros do elenco incrível que "Glee" tinha, naquele dia, foi uma experiência incrível. Eu me senti muito sortudo de ter sido uma parte daquele momento.


Bruna Jones: Atualmente você está com uma banda "The Slightlys", como foi que vocês se juntaram?
Finneas O'Connell: Nós, na verdade, nos reunimos em uma "Batalha de Bandas" alguns anos atrás. Ambas nossas bandas haviam perdido na época, mas nós instantaneamente tivemos uma conexão musicalmente. Formamos o "The Slightlys" juntos alguns outros anos mais tarde e acabamos vencendo essa mesma competição.

Bruna Jones: As letras das músicas são escritas por quem?
Finneas O'Connell: Eu escrevo todas as músicas e letras da banda e então nós orquestramos as músicas juntos. A orquestração significa descobrir o que todos nós estamos tocando em nossos instrumentos e se devemos ou não devemos mudar em nada.

Bruna Jones: Quais são as maiores influencias musicais para vocês?
Finneas O'Connell: The Beatles, Rob Dickinson e Ke$ha, esses artistas principalmente.


Bruna Jones: Qual a inspiração que você busca na hora de escrever uma música?
Finneas O'Connell: Eu tento escrever canções que façam as pessoas quererem dançar e cantar junto. Eu amo músicas que fazem isso, então eu apenas tento escrevê-las com isso em mente. Eu quero escrever músicas certo de que todos vão gostar de ouvir, incluindo as mães. :)

Bruna Jones: O que você acha do atual cenário musical?
Finneas O'Connell: Eu amo a quantidade de música que existe neste momento. Eu sinto que há algo para todos fazerem ou ouvirem, e eu adoro isso. É um grande momento para ser um artista e um fã da música.

Bruna Jones: Você já esteve alguma vez no Brasil? Gostaria de vir nos visitar?
Finneas O'Connell: Eu ainda não estive, mas eu iria AMAR lhes fazer uma visita.


Bruna Jones: E quais são seus próximos planos para sua carreira e para a banda?
Finneas O'Connell: Minha banda esteve gravando em abril, queríamos ter um pouco de música para mostrar durante o verão e, em seguida, vamos estar em turnê e tocar um monte de shows! Estamos animados com o futuro!!

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz para vocês! Confira: "Obrigado pela enorme quantidade de apoio e positividade. Vocês são os seres humanos belos e eu lhes amo por isso."

Quem quiser conferir um pouco mais sobre a banda, basta clicar aqui e seguir no facebook. Quer mais que isso? Então clique aqui e confira o site oficial.


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário