terça-feira, 14 de julho de 2015

Bruna Entrevista: 4x25 - Ralph Santos


Oi, oi, gente! Então que hoje é terça, dia de? Já devem estar cansados com esse meu inicio de conversa, né? Enfim... É dia de entrevista! E os misters e misses invadiram o blog nas últimas semanas, não foi? Então que tal conversar com um que é nada mais, nada menos que o Mister Universo? Não é só Brasil minha gente, é Universo! Tá entendendo a importância da coisa? Então... Ralph Santos, que trouxe o titulo para gente, vem conversar sobre o concurso, carreira e algumas especulações. Vem comigo!

Bruna Jones: Você foi eleito o “Mister Universo” 2011. Como foi para você ganhar essa competição tão concorrida?
Ralph Santos: Realmente é uma competição muito concorrida. Eu fui o primeiro brasileiro a trazer o título de o homem mais belo do mundo para o Brasil. O maior desafio foi enfrentar o preconceito e a inveja do público masculino que já atuavam na área como modelo na época.

Bruna Jones: Você já era modelo antes do concurso? Como foi que você entrou na carreira?
Ralph Santos: Eu não era modelo. Eu fui convidado para ser candidato na plateia do concurso Miss Brasil quanto estive presente assistindo o evento pela primeira vez. Foi minha primeira experiência e sai vitorioso. Por isso que disse que mexi muito com o ego de muitos modelos masculinos.


Bruna Jones: Quais foram às dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Ralph Santos: Minha maior dificuldade foi lidar com a inveja dos modelos masculinos. Muitos que já estavam no mercado não sabiam entender que uma cara nova venceu um concurso de beleza internacional e tomou conta da mídia. Mas consegui passar por cima disso e brilhei da maneira que foi necessário.

Bruna Jones: Sabemos que existe uma rivalidade paralela entre as meninas, no concurso de “Miss Brasil”. Acontece o mesmo com vocês, rapazes?
Ralph Santos: Acontece sim. Existem hoje muitos concursos fajutos masculinos no Brasil. Concursos sem credibilidade que usam a ilusão e o sonho das pessoas. Além de haver as rixas e rivalidades nos concursos com credibilidade, vem estes terceiros ainda para ganhar mais descrédito e complicar mais as coisas.

Bruna Jones: “Mister Masculino” não era um concurso tão popular quanto à edição das meninas, o que você acha que fez vocês se sobressaírem também?
Ralph Santos: No meu caso acredito que alcançar o título internacional me ajudou muito e é claro um bom assessor de imprensa. Nada cai do céu!! Eu investi muito e busquei ao máximo divulgar este fato em todos veículos de comunicação e redes sociais.


Bruna Jones: Existe algum tipo de preconceito com vocês, seja na mídia ou vida pessoal, por conta do concurso?
Ralph Santos: Com certeza. Preconceito sempre irá existir. O trabalho masculino como modelo ou aparição como mister sempre causará questionamentos e sempre um por quê da sociedade.

Bruna Jones: Hoje em dia não existem mais revistas especializadas em nudez masculina, mas, se existisse e você fosse convidado. Aceitaria posar como veio ao mundo?
Ralph Santos: Eu não toparia não. Acho muito bacana trabalhar com a sensualidade. Acho que a sensualidade vende mais. Acredito inclusive que não existe mais as revistas por falta de quem posar e quem comprar. Por isso acredito muito mais na sensualidade. Inclusive a Internet está oferecendo tudo isso de graça.

Bruna Jones: E por falar em ser convidado, já fazem alguns anos que seu nome aparece entre os cotados para “A Fazenda”. Você aceitaria ficar confinado no reality show?
Ralph Santos: Imediatamente!! Se tivesse a oportunidade de entrar na Fazenda seria a maior edição de todos os tempos pode ter certeza. Sempre quis entrar e acredito que agora seria o melhor momento por causa da maturidade e experiência. Causaria muito e não iria a passeio JAMAIS!!!


Bruna Jones: Com a profissão que você tem e pelo titulo de “mister”, você diria que está “antenado” no mundo da moda? Qual peça de roupa do guarda-roupa masculino, você acredita que deveria ser aposentado no fundo dele?
Ralph Santos: Sempre muito antenado na moda. Eu sinceramente detesto a camiseta gola polo. Pra mim não é nada. Não é camisa, não é camiseta, é tudo igual, as listras seguem o mesmo padrão ou todas em uma determinada cor, nunca mudam o raciocino da peça, parece que fizeram para ser usada até os primórdios da raça humana.

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando? Tem algo bom vindo pro ai?
Ralph Santos: Muitas novidades!! Hoje eu sou diretor do Mister Brasil Universo e o concurso passou por uma grande reciclagem. A nova fase, 2016 será em SP e promete muita novidade tendo muito apoio com o Miss Brasil Universo. Hoje eu também descubro novos mister e envio para concursos internacionais.

E ai? Gostaram? Ainda não acabou! Confira o recadinho dele: "Busquem minha história no Google, ela é real, aconteceu algo fantástico comigo e valeu a pena passar por todas essas fazes que me trouxe uma grande experiência de vida. Ter sido mister Brasil e Universo me abriram muitas portas e até hoje continuam abrindo. Não desperdicem as oportunidades, elas podem parecer pequenas mas talvez sejam grandiosas."


"Queridos, acompanhem meu trabalho, meus projetos como produtor e coaching de misters através do meu Instagram ralph_oficial ou meu Twitter aqui!"

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário