terça-feira, 7 de julho de 2015

Bruna Entrevista: 4x24 - Karla Mandro


Oi gente! Tudo bom? Então que está na hora de começar mais uma temporada de entrevistas, não é mesmo? E para começar bem, convidei a querida Karla Mandro, que ganhou o concurso de Miss São Paulo. Hoje vamos conferir um pouco mais sobre sua carreira e alguns rumores sobre a próxima temporada de A Fazenda. Será que ela toparia? Descubra tudo isso e muito mais, agora! Vem comigo.

Bruna Jones: Com apenas 24 anos, você ganhou o titulo de “Miss São Paulo” em 2010. Como foi para você receber tal responsabilidade, sendo tão jovem?
Karla Mandro: Olá Bruna! Na verdade, eu tinha 19 anos quando fui eleita Miss São Paulo, muitos veículos divulgaram a minha idade como 24 anos, mas acredito que esse mal entendido tenha ocorrido por causa do dia da final do concurso, 24/04/2010. Realmente foi uma grande responsabilidade. Em um dia eu era apenas a Karla, modelo e estudante de artes cênicas, no outro, a Miss que estava representando um dos Estados mais importantes do país no Miss Brasil, que por sinal começou poucas horas após o término do concurso estadual. O cansaço era tanto físico quanto mental, mas principalmente o psicológico precisava se recompor. Naquele momento, meu desejo em representar o Estado de São Paulo não estava relacionado apenas a satisfação pessoal. Centenas de garotas, meninos e adultos enviaram-me mensagens em redes sociais dizendo o quanto estavam torcendo por mim e algumas pessoas relatavam o desejo de um dia participar do concurso. Então, aquele momento deixou de ser algo apenas meu, para ser compartilhado com um país inteiro e pessoas do exterior também. O carinho da pessoas, sem dúvida alguma, foi o combustível que me abasteceu nas duas semanas seguintes à eleição, que era o período do concurso nacional. Com o término do Miss Brasil fui aos poucos voltando ao meu ritmo e estabelecendo o que eu desejava para aquele meu ano como Miss São Paulo. Foi maravilhoso, pois apesar da pouca idade eu me sentia preparada para aquele compromisso.


Bruna Jones: Na época, você era estudante de teatro. Ter participado do concurso acabou te ajudando profissionalmente?
Karla Mandro: Essa é uma pergunta frequente. Sinceramente, não. A classe de atores é formada por pessoas maravilhosas e extremamente inteligentes, que sabem separar um trabalho do outro, mas também há algumas pessoas que impõe um certo preconceito a você, julgando pela aparência, não pelo conteúdo. Acredito que por um lado isso foi ótimo, pois as minhas conquistas profissionais ocorreram por competência, não por influência.

Bruna Jones: O que te fez desejar concorrer ao titulo de “Miss”?
Karla Mandro: Aos 17 anos me mudei para São Paulo com o intuito de investir na minha carreira como modelo e estudar artes cênicas, como mencionei anteriormente. O começo é muito difícil, leva tempo até o mercado te conhecer, então, por incentivo da minha mãe, me inscrevi no concurso que iria eleger a Miss Piracicaba. Quando passei a frequentar os ensaios conheci melhor o mundo Miss e me encantei. Queria ir além, e representar o meu Estado. Acredito que já fui para o concurso municipal focada em conseguir uma vaga no estadual.

Bruna Jones: Antigamente existiam certos “preconceitos” com as misses, sobre a beleza e o intelecto. Você que fez parte deste meio, acredita que ainda exista ou é algo que finalmente ficou no passado? 
Karla Mandro: Acredito que ainda haja um certo preconceito, consequência das famosas perguntas feitas durante o concurso. Algumas respostas acabam sendo engraçadas, mas é extremamente compreensivo isso. A pressão é enorme e a vontade de ter uma boa desenvoltura também, não é fácil estar ali, sendo observada por milhões de pessoas. O que é necessário que os admiradores e as próprias meninas entendam é que você não precisa dar uma resposta robotizada, seja você! Somos mulheres, inteligentes, determinadas, alcançamos tantos avanços, não há nada mais admirável que uma mulher natural. Esqueçam as respostas prontas.


Bruna Jones: Por falar em estar no meio, conte para a gente: Existe muita rivalidade nos bastidores do concurso?
Karla Mandro: Existe. Mas é algo esperado. Tantas mulheres lindas e competentes concorrendo por um único título, é impossível que não haja rivalidade. Algumas vezes essa rivalidade ultrapassa a linha saudável, por isso é necessário estar preparada psicologicamente.

Bruna Jones: Foi difícil para você, se despedir do titulo de “Miss São Paulo"?
Karla Mandro: Não sei se a palavra difícil é mais adequada, acredito que tenha sido nostálgico. Antes de entrar ao vivo para passar a faixa, olhei bem no rostinho de várias pessoas que estiveram comigo naquele mesmo lugar há um ano atrás. Lembro de ter sentido um arrepio intenso e entrar completamente emocionada para o desfile final, tanto que mal conseguia responder a apresentadora. Era um momento de gratidão por tudo aquilo que havia acontecido. Escrevendo aqui, as lágrimas caem (risos).

Bruna Jones: Você também é bailarina, certo? Você tinha apenas cinco anos quando começou a ter aulas, naquela época, o que foi que lhe chamou atenção na profissão?
Karla Mandro: Não sei, sinceramente. Eu fui criada em uma pequena cidade (São Pedro - SP), onde as referências culturais não são voltadas para o ballet clássico. Não tenho artistas na família, então não tive essa influência. Minha mãe se recorda que eu pedia frequentemente para ir ao ballet. Dançava na cama dela, e ela mesma não compreendia de onde havia surgido a vontade de dançar. Quando a escolinha que eu frequentava fez uma parceria com a escola de dança, ela não teve dúvidas em me inscrever. No meu parto, minha mão precisou optar obrigatoriamente pela cesariana, pois eu estava com a cabeça para trás, eu brinco que vim ao mundo já fazendo cambré.


Bruna Jones: Obviamente você é uma mulher bonita, não é a toa que foi eleita a “Miss São Paulo”. E mulheres bonitas normalmente costumam receber propostas para ensaios de nudez. Você chegou a receber algum? Toparia?
Karla Mandro: Já recebi propostas de ensaios com nudez, e há diversas vertentes para esse tipo de trabalho. Admiro os ensaios sensuais para revistas masculinas, mas não posaria. Agora, caso houvesse uma nudez com propósito para um editorial em uma revista no segmento de moda, ou mesmo no meu trabalho com a atuação, aceitaria sem problemas.

Bruna Jones: E por falar em convite. Algumas mulheres que já foram miss vem participando de realitys nos últimos anos. Você por acaso toparia participar de um reality show de confinamento?
Karla Mandro: Eu não toparia, pois eu gosto ter privacidade na minha vida pessoal. Ali é você mesma, com manias, defeitos, problemas, eu não aguentaria a exposição. Além de não saber notícias da sua família, namorado e amigos, eu ficaria louca! (risos)

Bruna Jones: E quais são as novidades que os seus fãs podem ficar aguardando? Tem algo que você possa compartilhar com a gente?
Karla Mandro: Terminei a pouco tempo meu trabalho em Chiquititas, com a personagem Bárbara, e agora embarquei para Los Angeles para uma temporada de estudos e trabalhos. Em breve, espero estar de volta às telinhas e telonas!


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, olha só: "Fico muito feliz em continuar contando um pouco da minha história como Miss, e espero, em breve, contar muito mais histórias sobre a minha carreira como atriz. Não é fácil persistir em um sonho, o trajeto é cheio de altos e baixos, mas é assim para a maioria das pessoas. Faça a sua parte, trabalhe muito e estude sempre, que a vida se encarregará de fazer o resto."

E agora? Querem saber mais sobre ela? Basta entrar em seu facebook oficial (aqui) ou no Instagram (aqui). Para contratar, basta ligar para a Carla Grotto - (11) 99204.5715 certo?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário