sexta-feira, 24 de julho de 2015

Brothers vs. Fazendeiros: 1x11 - Formação do elenco masculino dos Fazendeiros


Oi, oi, gente! Tudo bom? Então que hoje a gente começa a segunda etapa do "Brothers vs Fazendeiros" e para a gente seguir em frente, precisamos definir de uma vez por todas, quem vai participar da brincadeira, não é mesmo? Pois bem...

24 homens foram pré-selecionados para o grupo dos fazendeiros e agora, 8 deles precisam dar adeus a competição, e essa missão é de vocês! Vote na enquete ai do lado em seus favoritos. Aqueles oito que tiverem a menor quantidade de votos, já não vão mais fazer parte do jogo. Certo?

Bruna, e por qual motivo tem esses homens da Casa dos Artistas? Como vocês sabem, o Big Brother Brasil possui 15 temporadas contra 8 de A Fazenda (contando com a de verão), ou seja, a disputa fica meio "injusta" certo? Pensando nisso, resolvi incluir o pai de A Fazenda, a Casa dos Artistas, para se unir a eles na batalha, afinal, ambos os realitys são de confinamento de artistas e ambos tiveram o Rodrigo Carelli no comando.

Vamos conhecer os homens agora? Vem comigo!


Lucas Barreto: Chegou depois em A Fazenda de Verão e durou pouco tempo, sendo expulso da competição por fazer "ameaça" ao bem estar dos demais competidores. A verdade é que quase ninguém acreditou na participação do rapaz, maioria das pessoas acham que tudo não se passou de marketing da Record para fazer a audiência do programa subir, já que estava tudo bem morno. Lucas esteve aqui no blog dando entrevista, confira aqui.

Thyago Gesta: Finalista de A Fazenda de Verão, foi quase um Thyrso (BBB2) enquanto buscava o corpo nu da Flávia, que resolveu se entregar pro Dan. Não se meteu em muita confusão e quando percebeu que tinha perdido a menina dos seus sonhos, começou a ter uma amizade colorida com a Isis. Thyago também esteve aqui no blog, confira aqui.

Théo Becker: O pai de todos os barracos de A Fazenda. O rapaz participou da primeira temporada do reality show e agora, afirma que não consegue mais emprego por conta do programa. E nem tem como lembrar do reality e não lembrar do rapaz, não é mesmo? TODOS os participantes que estiveram confinados depois dele, em um momento ou outro, mencionavam as estripulias do rapaz. Ele esteve aqui no blog, confira aqui!

Carlinhos Silva: O mendigo do Pânico ficou confinado na primeira edição do reality show e por ser humorista, queria "animar" a casa o tempo todo, porém, as vezes passava dos limites em suas brincadeiras. Criou alguns atritos com o vencedor da temporada, Dado Dolabella.

Caco Ricci: Quem lembra da eliminação da Adriana Bombom? Então, provavelmente você também se lembra dele rindo da coitada da moça. Caco foi o grande "vilão" de A Fazenda 2, porém, caiu logo cedo na roça e foi eliminado para a tristeza de quem gosta de jogo e das mulheres, já que ele não é nada mal aos olhos, não é mesmo?

Igor Cotrim: A Fazenda 2 confinou os artistas no Natal e Ano Novo e aparentemente, ficar longe da família, fez com que o ator perdesse um pouco o controle das coisas e acabou protagonizando um dos maiores barracos do programa. Além disso, algumas piadas do rapaz foram mal interpretadas e ele quase chegou na final do programa. Igor também deu entrevista aqui no blog, confira aqui.

Sérgio Abreu: Um dos participantes mais "nariz em pé" de todas as temporadas, o que acabou caindo como uma luva em sua equipe, que era formada com Luiza Gottschalk e Tico Santa Cruz. O rapaz chegou a ir para a final do reality show, porém, acabou perdendo.

Dudu Pelizzari: Quase um Théo. Enquanto armava estrategias com sua equipe, o rapaz ficou supostamente arrependido e entregou o jogo para os demais, causando uma mega discussão que envolveu gente de outra equipe, julgando ele como o "Judas" da temporada. Ainda assim, o rapaz conseguiu eliminar Geisy Arruda, antes do próprio acabar sendo eliminado.


Marlon Fabricio: O galã de A Fazenda 4, foi o único homem da temporada que conseguiu ir mais longe na competição, ainda assim, não o bastante para chegar na final. Não se envolveu em barracos e foi bem prestativo ao longo da temporada.

Thiago Gagliasso: Se juntou com o Dinei em A Fazenda 4 e acabou se tornando um dos homens mais fofoqueiros de todas as edições do programa. O rapaz não mediu palavras para falar sobre tudo e todos na casa.

Diego Pombo: Começou uma competição paralela com Felipe Folgosi e uma parceria com outros participantes para divertir o confinamento. Acabou sendo eliminado antes da final do programa. O rapaz esteve aqui no blog dando uma entrevista exclusiva, confira aqui.

Felipe Folgosi: O participante mais competitivo de todas as temporadas do reality show, sempre se saia bem em toda e qualquer atividade que fosse exigido força apenas dele mesmo. Não é atoa que foi finalista da atração, porém, acabou perdendo no voto popular.

Mateus Verdelho: Iniciou um relacionamento amoroso/sexual dentro do confinamento e foi uma das poucas pessoas que revelou que realmente fez sexo na atração, também, não teria como esconder, graças a Andressa Urach, com quem, o rapaz também protagonizou uma das cenas mais nojentas do reality: Uma guerra com cuspes.

Gominho: O rapaz fez... Fez... O que ele fez mesmo? Além de apoiar o relacionamento de Barbara e falar sobre os demais participantes, ele não fez muita coisa no confinamento. Mas, esteve aqui no blog também, confira aqui.

Diego Cristo: Um dos principais vilões de A Fazenda 7, o rapaz agrediu os coleguinhas, mas não chegou a ser expulso da atração, além de barraquear com quase todos os participantes, ele chegou a fazer sexo na atração também, com Lorena Bueri. Algo que os dois assumiram apenas depois do termino da atração.

Felipeh Campos: O principal vilão da temporada, ele sambou em cima de tudo e todos, falava sozinho, arquitetou e usou tudo o que foi dito contra todo mundo. Claro que isso não foi o bastante para fazer o público lhe entregar o prêmio final da atração.


Alexandre Frota: O maior ser teatral do mundo dos reality's fez o que ninguém mais conseguiu fazer: Pedir para sair do programa, sair e então voltar. Gerou polemica do inicio ao fim da Casa dos Artistas e conseguiu ir para a final do reality, porém, não venceu o programa.

Mateus Carrieri: Disposto a separar o casal da atração, o rapaz conseguiu ir longe na competição e foi o último eliminado antes da grande final. Usou o reality show para se aproximar de seu filho e protagonizou um dos principais barracos ao lado da Patricia Coelho.

Vitor Belfort: Sim, o atleta participou do reality e até que foi bom. Ele não venceu a competição, mas reatou o namoro com Joana Prado, que hoje é mãe de seus filhos.

André Gonçalves: O rapaz era uma aposta do SBT para ser o novo Alexandre Frota na Casa dos Artistas 2, porém, ele não causou muito no programa não, apenas arranjou uma namorada, a Cynthia Benini, com quem casou depois do confinamento e teve uma filha.

Agnaldo Timoteo: Entrou no reality show por ser amigo de Silvio Santos, o cantor implicava com os demais participantes e acabou chegando até a final do reality, mas, perdeu. Pela reação dele, isso não estava em seus planos.

Jorge Pontual: Também implicava com tudo e todos, principalmente com a modelo Luiza Ambiel, eu não ficaria surpresa se não acabasse rolando um namoro entre os dois. Também chegou a final do reality show (quem não chegou?) e não venceu a atração.

Alle Manas: A última temporada da Casa dos Artistas contou com um elenco "desconhecido" e o rapaz se destacou pelas confusões que causou no confinamento, principalmente ao lado da Liz Vargas, porém, foi eliminado da atração. Este ano, Alle esteve por aqui falando sobre isso, confira aqui.

Leandro Marinho: Um dos não tão desconhecidos assim, Leandro não causou muito no confinamento, mas, conseguiu ser par romântico da mais desejada da temporada, Paola Rodrigues.


Corre gente! Hora de votar. Semana que vem, o resultado + novas batalhas. Vamos juntos definir quem é o melhor participante de todos os tempos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário