domingo, 24 de setembro de 2017

Depois do Confinamento: 5x87 - Ana Paula Minerato revela que já recebeu nudes de jogadores de futebol


Durante conversa na árvore, Ana Paula Minerato se envolveu no assunto que fala sobre interação nas redes sociais. Em dado momento, a vice-campeã de “A Fazenda 8” contou que muitas pessoas usam o Snapchat para outros objetivos.

“Eu achei esquisito que do nada três jogadores de futebol me adicionaram no Snapchat. Aí eu peguei e falei, poxa, tem coisa aí. Do nada eles me mandaram um oi e eu respondi. Um deles foi mais ousado, falando que era louco por mim faz um tempão. Mandei uma interrogação e tal, daí uns dias depois recebi nudes dos três. Fiquei revoltada, fui lá perguntar o que eles estavam achando, chamei de babacas. Quem disse que eu quero ver isso?”, contou Ana Paula.

Monique Amin e Marcelo Ié Ié tentaram descobrir as identidades dos jogadores, mas a peoa não quis falar nem em quais times eles jogam. “Dois deles nem moram no Brasil mais”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário