terça-feira, 26 de setembro de 2017

Depois do Confinamento: 5x88 - Théo Becker vai processar Fábio Arruda por declarações


Theo Becker está bastante revoltado com algumas declarações de Fábio Arruda em “A Fazenda 9”. Isso porque o peão relembrou histórias de quando o ator participou do reality show, em 2009. “O Theo, tadinho, era tão doido, que ele entregava o ouro para o bandido. Ele contou que colocou anúncio para ser acompanhante no jornal, mas anúncio de mulheres. Mas todo mundo falou que não importava, poderia ser ‘micheteiro’ de homem, de mulher”, lembrou.

E continuou: “Ele mesmo entregou: ‘Não, era para fazer companhia, dar carinho’. Ele mesmo entregou. Anúncio nos classificados. Galã de novela, não o quê”. Em conversa com o “Famosidades”, o bonitão demonstrou bastante irritação. “Se eu mesmo tivesse dito, seria o vídeo mais famoso de ‘A Fazenda 1’ […] Isso não pode ficar assim. Da primeira vez eu não processei, deixei passar, mas agora, vendo a arrogância desse rapaz, desse senhor que só entrou lá por minha causa… Ele só brigou comigo para entrar em evidência.”

Ainda na entrevista, o rapaz contou que Fábio vem denegrindo sua imagem há tempos. “Ele vem contando isso para todas as pessoas que perguntam: ‘E o Theo Becker?’. É sinal que ele vem falando isso há 9, 10 anos […] Isso é um absurdo, não vai ficar assim. Não vai ter acordo”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário