sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Depois do Confinamento: 5x89 - Monique Amin revela que já foi presa e dormiu na rua em Portugal


Na tarde dessa quinta-feira, 28, a peoa Monique Amin dividiu com seus colegas de "A Fazenda", as dificuldades que ela passou quando morou em Portugal com um namorado. Em uma conversa descontraída, a ex-BBB revelou que já morou na rua, roubou e ainda foi detida no país europeu.

"Eu tomava banho na praia, dormia na praia, transávamos na praia, a gente vivia na praia. Ninguém queria alugar um lugar para a gente, porque éramos brasileiros", disse Monique, que na época tinha 17 anos, enquanto o namorado tinha 27. Ela ainda disse que, quando finalmente conseguiu um local para morar, as dificuldades não diminuíram. "Fomos morar com um grupo de brasileiros, mas eu passei fome. Cheguei a ficar quatro dias sem comer", revelou.

"A polícia portuguesa me parou em uma blitz e me prendeu porque eu não estava usando meu passaporte", continuou. A morena também revelou que chegou a roubar em mercearias para poder comer. "Foi um perrengue", disse. "A vida na sua casa deveria ser péssima para você topar uma coisa dessas", indagou o consultor de etiquetas, Fábio Arruda.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário