sexta-feira, 3 de julho de 2015

Brothers vs. Fazendeiros: 1x08 - A Fazenda 5, BBB13 e Casa dos Artistas 4


Oi galera, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir quem foi que venceu as batalhas da semana passada e ainda conferir quem vai entrar na disputa essa semana, certo? Mas, antes de dar inicio aos trabalhos, precisamos entrar em acordo com uma pequena coisinha!

Como vocês sabem, o Big Brother Brasil possui 15 temporadas contra 8 de A Fazenda (contando com a de verão), ou seja, a disputa fica meio "injusta" certo? Pensando nisso, resolvi incluir o pai de A Fazenda, a Casa dos Artistas, para se unir a eles na batalha, afinal, ambos os realitys são de confinamento de artistas e ambos tiveram o Rodrigo Carelli no comando. Bom, eu já tinha avisado semana passada sobre essas participações especiais, mas, não custa relembrar, certo? Vamos conferir quem foi classificado para a próxima fase do jogo? Vem comigo!

Em "Big Brother Brasil 12", Monique Amin e Jonas Sulzbach foram os mais votados e junto com eles, Renata Davilah e Fael Cordeiro também foram classificados, já que foram os segundos mais votados.

Pela "A Fazenda 4", tivemos a Joana Machado e o Marlon Fabricio em primeiro lugar, enquanto a Monique Evans e o Thiago Gagliasso foram os segundos classificados.

Por fim, em "Casa dos Artista 3", Solange Frazão e o Agnaldo Timoteo foram os mais votados, enquanto Luiza Ambiel e o Jorge Pontual também seguem na competição, por serem os segundos mais votados.


A Fazenda 5: Foi a quinta temporada do reality show brasileiro A Fazenda, que traz pessoas famosas convivendo em um ambiente rural em uma disputa por um prêmio de dois milhões de reais. O programa teve sua estreia no dia 29 de maio de 2012. Novamente, o reality conta com a apresentação do jornalista e apresentador Britto Júnior e coapresentação de Chris Couto, além de reportagens nas ruas com Celso Cavallini. A vencedora da temporada foi a modelo e atriz Viviane Araújo, que enfrentou o ator Felipe Folgosi e o performer e jornalista Léo Áquilla na final do programa. Viviane recebeu 2 milhões de reais e Felipe foi premiado com um carro pelo seu segundo lugar.

Quem participou: Angela Bismarchi, Diego Pombo, Felipe Folgosi, Gretchen, Gustavo Salyer, Léo Aquilla, Lui Mendes, Nicole Bahls, Penélope Nova, Robertha Portella, Rodrigo Capella, Shayene Cesário, Simone Sampaio, Sylvinho Blau Blau, Vavá Duarte e Viviane Araujo.


Big Brother Brasil 13: Foi a 13ª edição do reality show Big Brother Brasil e foi exibida de 8 de janeiro a 26 de março de 2013. O programa contou com apresentação de Pedro Bial e direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A mineira Fernanda Keulla foi a campeã da edição, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos, seguido pelo gaúcho Nasser Rodrigues com o prêmio de 150 mil, ficando a paranaense Andressa Ganacin com o prêmio de 50 mil reais. Essa foi a primeira edição que foi exibida em HD e o primeiro reality show e programa da Rede Globo a ser transmitido em 3D, sendo transmitido também com Closed Caption. Essa foi a segunda temporada, seguida do Big Brother Brasil 10, a ser composta por antigos participantes.

Quem participou: Aline Mattos, Anamara Barreira, André Coelho, André Martinelli, Andressa Ganacin, Aslan Cabral, Bernardo Lima, Dhomini Ferreira, Eliéser Ambrosio, Fani Pacheco, Fernanda Keulla, Ivan Marcondes, Kamilla Salgado, Kelly Baron, Kléber Bambam, Marcello Soares, Marien Carretero, Nasser Rodrigues, Natalia Casassola, Samara Pessato e Yuri Fernandes.


Casa dos Artistas 4: Estreou no dia 16 de agosto de 2004, e teve sua final exibida em 18 de outubro de 2004. No programa, 14 aspirantes à atores ficaram confinados na Casa dos Artistas (que virou uma escola de dramaturgia) recebendo aulas de interpretação, canto e dança e sendo testados por grandes nomes da teledramaturgia Brasileira. O objetivo do programa era encontrar um protagonista para um telenovela do SBT. A cada semana os alunos recebiam aulas, ensaiavam uma esquete (pequena cena) e passavam pelos testes.

Quem participou: Alexandre Carlomagno, Alle Manas, Bianca Soares, Carol Hubner, Cláudio Melibeu, Cyda Bau, Eduardo Paiva, Leandro Marinho, Liz Vargas, Michelle Hille, Paola Rodrigues, Pedro Paulley, Reginaldo Cruz e Vanessa Pires.


Semana que vem, o resultado + as últimas batalhas da primeira parte do jogo. Vamos juntos definir quem é o melhor participante de todos os tempos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário