segunda-feira, 13 de julho de 2015

Supermax: Bial será apresentador de reality show em nova série da Globo


O jornalista Pedro Bial foi convidado e aceitou. Ele fará uma participação especial em Supermax, série que a Globo grava neste semestre. Na superprodução, ele será um apresentador que fará contato com os participantes de um reality show, como em Big Brother Brasil, via monitores de TV. Com inspiração na série Lost (2004-2010) e no filme Jogos Vorazes (2012), Supermax flerta com a realidade virtual e terá linguagem de reality. Bial entrará para confundir o telespectador e reforçar essa intenção.

Na série, em um Brasil de um futuro não muito longínquo, serão desativadas várias prisões de segurança máxima, as Supermax. Uma produtora de televisão terá a ideia de gravar um reality show dentro de uma delas. Os 12 participantes entram no presídio e têm várias interações com Pedro Bial, via monitores de TV. No segundo dia, no entanto, esses monitores se desligam. A produção deixa de interagir com os competidores. A comida começa a faltar. Como em Lost, fica a dúvida: está todo mundo morto? Como em Jogos Vorazes, haverá muita violência, até canibalismo.

Cléo Pires e Mariana Ximenes serão os únicos nomes conhecidos do elenco _além de Bial. Os demais atores estão sendo escolhidos em testes, muitos deles vindos do teatro. A ideia inicial era ter só ator desconhecido, para confundir o público com a linguagem de reality show e a participação de Pedro Bial.

Os 12 participantes do falso reality show serão todos personagens polêmicos. Haverá um padre, um transexual e um lutador de MMA. A Globo ainda não definiu a estreia de Supermax, que terá a direção-geral de José Alverenga Jr.. Pode ser no final deste ano ou apenas em 2016.

Esta não será a estreia de Pedro Bial na dramaturgia. Ele fez uma participação no filme Desenrola (2011), de Rosane Svartman, coautora de Malhação e da próxima novela da sete, Totalmente Demais. Bial interpretou um professor.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário