domingo, 12 de julho de 2015

BBRA Short Stories: 1x02 - Kiss Me (Parte 2)


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Short Stories": Cinco anos depois da primeira temporada do reality show, Adam e Lucas que acabaram formando um casal homossexual no confinamento, acabam subindo ao altar, com a presença de vários de seus ex-colegas e com participantes de edições seguintes. Os dois agora, estão oficialmente casados e você vai conferir, tudo o que aconteceu na festa de casamento de um dos casais favoritos da atração.

"At last my love has come along..." O casal vai para o meio do salão, para a sua primeira dança como casados... "...My lonely days are over and life is like a song..." Lucas diz que ainda não acredita que eles acabaram de se casar e que agora, uma nova etapa de suas vidas vai começar. Adam diz que não vê a hora para isso acontecer, que ele teve muita sorte em encontrar Lucas, que não teria dinheiro o suficiente que pagaria isso que eles tem. De longe, os convidados assistem os dois dançando. "...I found a dream, that I could speak to..." Jéssica diz que nunca viu um casal tão apaixonado assim e logo depois de Barbara concordar com a moça, David pergunta se ela gostaria de se juntar a eles na dança.


Assim que a música termina, Barbara pede o espaço para fazer uma apresentação que ela, Alice, Luiza e Jéssica prepararam, e então, começa a música... "Tonight's the night we're gonna make it happen..." As quatro cantam e fazem a apresentação da música "I'm So Excited" para o casal e os convidados. Natasha então, começa a chorar em um canto e quando Lucas encontra com ela, pergunta para a moça o que está acontecendo, ela diz que está muito feliz por eles, feliz por ter recebido o convite da festa, mas que se sente muito sozinha, que ter seus problemas expostos em rede nacional, acabou fazendo com que as pessoas se afastassem dela. Lucas diz que ela não tem que se preocupar com isso, que agora, ela pode sempre contar com eles, que a única coisa que ela tem que ter em mente, é continuar no caminho certo. Que o resto, tudo será resolvido.

Daniel (Participante da segunda edição), diz que está decepcionado por não ter ocorrido nenhuma briga até o momento, que eles nem parecem ser mais as mesmas pessoas que causaram cinco anos atrás. Isabella responde que provavelmente ele está correto, que muita coisa aconteceu depois do confinamento.


Samuel diz que tem uma surpresa para os dois e pede para que todos se sentem para ver. É um vídeo-mensagem do apresentador, Bial. "Hoje é o dia que a vida de vocês começa. Hoje vocês se tornam homens. Hoje vocês se tornam maridos. Hoje vocês se tornam responsáveis por alguém além de vocês mesmos. Hoje vocês se tornam responsáveis um pelo outro… Pelo futuro de vocês… Por todas as possibilidades que o casamento tem a oferecer… Juntos, não importa o que aconteça, sei que vão estar prontos… Para qualquer coisa… Para todas as coisas… Para enfrentar a vida, para enfrentar o amor, Para enfrentar responsabilidades e possibilidades. Hoje, Adam e Lucas, a vida juntos de vocês começa. E eu, pelo menos, não vejo a hora de acompanhar os próximos passos de vocês. E mais uma vez, o amor venceu!"

Os dois se emocionam com as palavras do apresentador e Lucas brinca, dizendo que achou que um deles iria acabar sendo eliminado. Fábio diz no ouvido de Alice que sente a falta dela, que os dois poderiam aproveitar o momento e se acertarem de uma vez por todas. A moça fica sem reação e diz que precisa ir ao banheiro, e ao passar por Luiza, ela puxa a amiga pelo braço e a leva ao banheiro junto. Chegando lá, ela conta o que acabou de acontecer e Luiza diz que já viveu essa cena, cinco anos atrás, dentro do reality e pergunta o que Alice está sentindo. Ela responde que não sabe, mas que acha que deve dar uma chance para os dois tentar ter algum tipo de futuro juntos, e então, a amiga aconselha ela a ir lá fora e pegar o amado então.


"Gering-ding-ding-ding-dingeringeding! What does the fox say?..." Ricardo então, assume o comando das músicas da festa. Adam pergunta para Lucas, se a noite está saindo da forma como ele sempre quis e Lucas responde que está melhor do que imaginava. Adam diz que logo mais eles devem ir embora, caso contrario vão perder o voo deles. Lucas diz que se arrependeu de marcar a viagem de lua-de-mel para o mesmo dia do casamento, que ele gostaria de ficar na festa para sempre e Adam propõe que eles fiquem então, mas, Lucas recusa. Alice vai se aproximando de Fábio, mas, resolve voltar atrás... Em seguida, vai em direção ao rapaz novamente... Luiza sinaliza com a cabeça para ela ir em frente e Samuel pergunta o que está acontecendo. A moça diz que ele já vai ver...

Alice chega na frente de Fábio: "Eu gosto de você, eu realmente gosto de você, mas, toda a vez que eu tentei me aproximar de você, eu nunca consegui dizer nada. Você deveria achar que eu não gosto de ti, mas eu gosto. E tudo estava sendo uma droga. E..." Fábio então, beija a moça. Adam, Lucas e os demais começam a aplaudir o casal. Daniel diz que agora sim, está se parecendo com um casamento.


Barbara puxa Lucas para dançar e diz para o amigo que está extremamente feliz por ele. Neste mesmo instante, Alice e Luiza retornam ao banheiro e quando Luiza vai jogar um papel no lixo, encontra um teste de gravidez lá. Ela comenta com Alice e questiona de qual convidada da festa deve ser aquele teste e a moça diz que não faz ideia, mas, sabe que não é dela. Luiza diz que também não é dela. Ao retornarem do banheiro, elas comentam com os demais que alguém ali está gravida e Jéssica parece ficar surpresa com a informação... Natasha diz que a pessoa que fez esse teste, no meio de um casamento, conseguiu ser mais inapropriada que ela. E todos começam a rir do comentário da moça.

Com as horas avançando, o casal começa a se preparar para deixar a comemoração e seguir para sua lua-de-mel. A mãe de Adam fica emocionada e diz para os dois tirarem muitas fotos para eles conferirem depois, Lucas agradece eles por receberem ele na família e ela diz que não tem que agradecer, que ele é um bom rapaz e sabe que vai cuidar bem do filho dela. Antes dos dois saírem, Alice diz que tem mais uma música que eles prepararam para eles. Alice sobe ao palco ao lado de Samuel, Luiza e Mauricio para cantar um mash-up de "Cherish".


Os dois se emocionam e agrade a todos pelo carinho e presença em um dos dias mais importante na vida deles, mas que chegou a hora deles irem embora, que precisam correr para o aeroporto, mas que o pessoal pode continuar na festa. Porém, o pessoal decide acompanhar os dois até o aeroporto e se despedirem deles lá. No caminho, os carros fizeram a tradicional "buzinação" até chegarem em seu destino. Em um dos carros, Samuel diz para Luiza que em breve, pode ser os dois que vão estar vivenciando isso. David diz para Jéssica que também pretende se casar com ela em breve, mas a moça não tem reação alguma.

Adam e Lucas começam a se despedir das pessoas e dizem que em quinze dias vão se encontrar com eles novamente. Alice diz que tem orgulho de fazer parte da história deles e que espera que os dois se divirtam na viagem, os demais começam a se despedir também, até que escutam a última chamada para o voo e então, os dois saem correndo. Enquanto correm, Adam diz que não imaginava que poderia ser tão feliz assim e Lucas responde que isso é só o começo da vida deles, que muitas aventuras ainda estão por vir. Adam sorri e diz que tem certeza disso.


E ai? Gostaram do pós-reality do Adam e do Lucas? Será que teremos mais dos dois em breve? Quem será o protagonista da próxima história? Não deixe de conferir na próxima semana!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Kiss Me, faz referência a música da banda Sixpence None The Richer).

Um comentário:

  1. Por Favor. Barbara, Jessica e David. Férias no rio ou em salvador.hahahha

    ResponderExcluir