terça-feira, 21 de julho de 2015

Bake Off Brasil: Conheça os participantes do novo reality show do SBT


O SBT revela quem são os 12 participantes selecionados para participar do reality show “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que estreia sob o comando de Ticiana Villas Boas na noite deste sábado, 25 de julho, a partir das 21h30.

A competição, que possui o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do País, reúne talentosos candidatos que enfrentarão diversos desafios ao preparar doces todos os tipos, sob a análise crítica dos jurados da atração, o empresário Fabrizio Fasano Jr. e a chef confeiteira Carolina Fiorentino. Ao final de cada episódio, o participante que menos impressioná-los será eliminado.

Sucesso absoluto em mais de 20 países, o “The Great Bake Off” é uma competição de formato da BBC Worldwide e já chegou à quinta temporada na Inglaterra, seu país de origem. Outros países como Itália, França, Suécia e Holanda também produziram várias temporadas do formato, sempre alcançando excelentes resultados. O formato chega ao Brasil (que é o primeiro país da América Latina a produzir a atração) através do SBT com direção de Adriana Cechetti e produção da Cygnus Media.


Bruno: É formado em marketing. Cresceu no Rio Grande do Sul, mas há pouco mais de um ano se mudou para São Paulo. Desde pequeno gosta de cozinhar. Troca cartas com a mãe para reproduzir as melhores receitas da família. Bruno é agitado e famoso pela bagunça que causa ao entrar na cozinha.


Michael: É estudante universitário. Apaixonado pelo vocalista do Maroon 5, Adam Levine, Michael resolveu adotar Levine como sobrenome. Ao ver a mãe fazer bolos e doces passou a se interessar por confeitaria. Atualmente, Michael também vende bolos de porta em porta, na periferia da Zona Leste de São Paulo onde mora, pra complementar a renda da família.


Ronaldo: É arquiteto, paisagista e desenhista. Gostava de ajudar a avó na cozinha desde os 10 anos de idade. Na adolescência, passou um período nos Estados Unidos e foi lá que despertou o interesse pela culinária e pela confeitaria.


Miguel: É administrador de empresas e depois de um problema cardíaco resolveu investir no que gosta para relaxar: cozinhar. Ele segue as receitas que herdou dos avós italianos. Além de confeitar, gosta de jogar videogame e andar de skate. Segue um ritual antes de colocar as receitas no forno: reza! Segundo ele, a massa também tem sentimento.


Humberto: É advogado, mas quando entra na cozinha vira o Joca. Casado e pai de dois meninos, é ele quem cozinha em casa todos os dias. Ele diz que trocaria a carreira sólida pelo fogão. Afinal, o sonho dele é viver da culinária.


Ayrton: É engenheiro químico, mas se sente frustrado por não ter estudado gastronomia. Começou a fazer bolos por brincadeira e tomou gosto pela cozinha. O hobby dele é inventar e colocar a família toda para provar suas invenções na confeitaria. É muito autocrítico.


Samira: É dona de casa, tem cinco filhas e mora em São Paulo ao lado do marido libanês. Muçulmana, faz bolos e doces para complementar a renda da família, principalmente, para a comunidade árabe. Autodidata, o sonho de Samira é ser proprietária de uma confeitaria. Desde o começo do ano decidiu mudar de vida e emagreceu 30 quilos só com dieta.


Márcia: É arquiteta e quando se casou foi morar nos Estados Unidos com o então marido. Foi lá que passou a assistir a programas de culinária e começou a se interessar pelo assunto. Desde então, seu hobby é fazer doces. Além de se aventurar na cozinha, ela também se arrisca mergulhando em alto mar. É conhecida por ser perfeccionista na cozinha.


Juliana: É formada em Rádio e TV e tem um canal na Internet sobre culinária. No programa, ela posta vídeos com receitas caseiras de sobremesas para o público feminino encarar a TPM. Todas as mulheres da família cozinham e ela acredita ter herdado o talento.


Eliane: É diarista e vive em São Paulo há 17 anos. Aprendeu a cozinhar na adolescência para ganhar dinheiro. Além de trabalhar o dia todo, voltou a estudar para completar o ensino fundamental. No pouco tempo que sobra, faz bolos e doces para complementar o orçamento. É mãe de dois filhos e tem um neto recém-nascido.


Gabi: É química e lutadora de jiu-jitsu. Quando não está treinando, está na cozinha preparando bolos, tortas e doces para a família. Como esportista acostumada a desafios, diz que é muito competitiva.


Marilia: É dentista e aprendeu a cozinhar com a avó, que foi uma ótima cozinheira. Fez seu primeiro bolo aos sete anos e diz que confeitar é o que realmente a relaxa depois de um dia de agenda cheia no consultório. Mãe de dois filhos, Marília tem boa autoestima e assume que também não falta a ela modéstia, principalmente, na cozinha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário