quinta-feira, 9 de julho de 2015

A Fazenda 8: Sheislaine Hayalla deverá ficar com uma vaga no reality show


Quem não lembra da confusão que aconteceu no Miss Amazonas 2015, quando a segunda colocada, Sheislaine Hayalla, arrancou a coroa da vencedora, Carol Toledo? Na época, Sheislane ficou revoltada. "Ela não mereceu". O público poderá ver mais da polêmica modelo na 8ª edição de "A Fazenda", na TV Record. De acordo com o jornal "Extra" desta quinta-feira (9), ela já foi confirmada para o reality show.

Seis meses após a confusão, Hayalla e Carol chegaram a um acordo de paz. Sheislane estava sendo processada por difamação e agressão por Carol. Em audiência realizada nesta quarta-feira (8), os representantes das modelos resolveram fazer uma conciliação. O acordo obrigava Sheislane a se desculpar publicamente e a modelo se retratou em sua página do Facebook. "No intuito de resolver a presente situação e evitar a continuidade do processo criminal, bem como ter compreendido a questão penal da difamação, percebo que eu tenha extrapolado na forma como exteriorizei as informações que obtive durante a jornada do concurso. Portanto, gostaria de me retratar por qualquer difamação dirigida a Carolina, pois naquele dia eu poderia ter utilizado meios legais ao invés de expor um nome ao público", escreveu.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário