quarta-feira, 22 de julho de 2015

Realitys da Record: Rodrigo Carelli fala sobre A Fazenda 8


Estreia em setembro a oitava temporada do reality show A Fazenda. A atração rural da Record terá muitas novidades, garante o diretor do programa Rodrigo Carelli, em entrevista exclusiva ao R7. Uma delas é a chegada do apresentador Roberto Justus no comando da atração. Carelli ainda promete mudanças na dinâmica do jogo.

Cara Nova: A gente vai ter novidades tanto na parte estética quanto na mecânica, que vão levar os participantes a se confrontar na roça. Continuamos com a Prova do Fazendeiro, o mistério do envelope. Vamos incluir algumas regras novas que vão surpreender o público. 

Participantes: Sempre é um processo complexo e demorado, porque a gente busca um cruzamento de informações. A pessoa tem que ter algum histórico na mídia, ter chamado atenção em algum momento. Mas, ao mesmo tempo, escolhemos pessoas querendo competir ao prêmio. A personalidade do participante é fundamental. As pessoas têm que se colocar por inteiras dentro do jogo.

Briga pelo prêmio: O elenco da oitava edição vai contar com estilo diferente de pessoas, justamente para criar essa eletricidade entra elas. É isso que vai causar as paixões, as discussões, as amizades, as brigas, os conflitos em relação ao jogo. Lembrando que A Fazenda é um ambiente de competitividade, onde as pessoas vão ter que sobreviver, afinal, o local não é o ambiente natural delas. Esse elenco vai ser mais surpreendente e variado em relação às todas as outras edições. 

Apresentador: A oitava edição de A Fazenda vai contar agora com a apresentação de Roberto Justus. Ele já está se inteirando do programa e muito disposto e dedicado a entender todo o processo em detalhes. Esse ar de novidade que vai ser para ele vai passar para o público também. O programa vai ter todo um frescor novo. O Roberto está muito animado.

Expectativa: Estou muito animado com esta temporada. Acho que vai ser uma edição renovada, com uma série de novidades.

Premiação: A premiação continua a mesma, são R$ 2 milhões para o vencedor.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário