quarta-feira, 22 de julho de 2015

Realitys da Record: Roberto Justus proíbe baixarias em A Fazenda 8 e emissora veta contratados


A novela sobre o apresentador da oitava edição do Reality Show da Rede Record “A Fazenda” segue, agora a história ganhou um novo capitulo. Nas edições anteriores onde Britto Jr. comandava havia sempre muita “baixaria”, brigas e confusão muitas vezes até ao vivo. Porém quem comandará agora é Roberto Justus e segundo informações ele mesmo teria chegado até a alta cúpula do canal e dito que está proibido “baixarias” nesta edição. A direção do canal deve avisar todos os participantes sobre o fato antes de entrarem na casa.

Além disso, a Record já começa a traçar as novas regras para a próxima temporada. Uma delas é a proibição de seus contratados no reality. Segundo o colunista Flavio Ricco, a ordem é dar maior credibilidade ao programa e evitar polêmicas parecidas com as das edições em que Dado Dolabella e Karina Bacci venceram, quando surgiram reclamações tratando as vitórias como “marmelada”. Para a oitava edição, somente profissionais de fora poderão fazer parte do casting. Alguns dos escalados já foram confirmados.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário