segunda-feira, 27 de julho de 2015

Realitys da Record: Roberto Justus fala sobre A Fazenda 8


O nome de Roberto Justus como o novo apresentador do programa "A Fazenda", da Record, tem dado o que falar. O empresário, acostumado a comandar programas sobre o mundo corporativo, está gerando dúvidas. No entanto, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", ele garantiu estar tranquilo e mais: não quer ser rotulado.

"Não tem essa de dizer que o apresentador é mais pra essa ou aquela classe. Pedro Bial , um superjornalista, cara de bom nível, espetacular. Britto Jr. também é muito bacana. E os dois comandaram um programa popular sem problema nenhum. Não posso ficar carimbado como o cara que só fala com classe A e B, não tem cabimento. Dá para comandar um programa desse, na boa, e espero descontrair a ponto de agradar a todos os públicos", disse.

Sobre a escolha do seu nome para comandar a oitava edição do reality show, o pai de Rafinha Justus disse defende os motivos da emissora. "A intenção foi dar um frescor, uma nova pegada para o programa. Não sou melhor nem pior, apenas diferente. As pessoas estão curiosas e a ideia é sempre melhorar. Estou estudando bastante. Tenho 11 anos de TV e experiência para encarar esse desafio. A emissora quis fazer uma coisa nova, inédita, diferente... Essa foi a intenção".

Roberto Justus também aproveitou a oportunidade para falar sobre Britto Jr. Depois de dizer que faltava emoção comando do seu antecessor, ele foi só elogios e ponderou: "Acho ele um querido. Com toda a franqueza do mundo, adoro o Britto, admiro, mas ele tem um estilo diferente do meu. Não estou dizendo que é pior ou melhor. Vim fazer uma coisa diferente. Ele cumpriu um ciclo maravilhoso. Foi muito bom", comentou sobre Britto Jr., que recentemente agradeceu o carinho do público. Apresentador fala sobre figurino: 'Não tem exigência de colocar chapéu de caubói'

Sempre muito estiloso e elegante, Roberto Justus garantiu que não pretende levar tanta formalidade ao programa, que acontece em uma fazenda no interior de São Paulo. "Claro que, quando eu vou para minha fazenda, eu não vou de terno e gravata. Ando de short, claro, que é mais despojado, tranquilo e casual. Mas no meu estilo. Não vou mudar totalmente o estilo de me vestir porque as pessoas estão acostumadas a me ver mais casual. Em 80% do meu lazer estou casual. Não tem exigência de colocar chapéu de caubói, contou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário