quinta-feira, 16 de julho de 2015

Realitys da Record: Roberto Justus é o novo apresentador de A Fazenda 8 e já possui rejeição do público


A TV Record bateu o martelo e decidiu que Roberto Justus será o novo apresentador de "A Fazenda", substituindo Britto Jr, que comandava o reality desde a estreia, em 2009. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao Purepeople, no início da tarde desta quinta-feira (16). A oitava temporada do reality rural tem estreia prevista para setembro. Márcio Garcia chegou a ser sondado pela emissora paulista para assumir o comando da atração, mas o ator optou por continuar na TV Globo.

O empresário que se casou com a modelo Ana Paula Siebert em abril deste ano está na emissora paulista desde 2011, após uma rápida passagem pelo SBT. Atualmente, ele apresenta o talk-show "Roberto Justus +", nas noites de domingo. Prometida para este ano, a segunda temporada de "Aprendiz Celebridades" acabou não saindo do papel. Antes de chegar ao nome do ex-marido de Ticiane Pinheiro, a Record cogitou vários nomes como Gugu, Luiz Bacci, Rodrigo Faro, André Marques, Zeca Camargo e Geraldo Luis.

Porém, as coisas podem desandar na audiência! Sonia Abrão está fazendo seu programa especial em Campos do Jordão, após a Rede Record anunciar que Roberto Justus seria o apresentador da “A Fazenda”, ela fez questão de perguntar para galera que estava na plateia o que eles acharam da substituição de Britto Jr. Sonia foi direta e perguntou na lata para a plateia , “Vocês querem o Roberto Justus apresentando A Fazenda?” Rapidamente um coro que estava no local já se pronunciaram “Não” bem grande. A rejeição já começou antes mesmo do apresentador comanda o programa “A Fazenda”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário