sexta-feira, 17 de julho de 2015

A Fazenda 8: Record arma "kit sedução" para ter Mendigata no elenco


A direção da Record, depois de anunciar oficialmente Roberto Justus como novo apresentador de "A Fazenda", no lugar de Britto Junior, já abriu fogo sobre as concorrentes, para tirar delas alguns nomes de ponta. Só que, desta vez, com um diferencial importante no momento do convite.

Além do contrato normal pela participação e a disputa por vários prêmios, incluindo o valor milionário, a Record está prometendo quadros para os candidatos nos programas da casa, quando o reality rural terminar. É o que se pode chamar de um "kit sedução", um conjunto de oportunidades para facilitar nas negociações com as celebridades. Essa proposta já aconteceu, por exemplo, com algumas das integrantes do "Pânico", na Band, que estão proibidas de tocar no assunto até a estreia do programa. A ordem é negar e negar.

O alvo principal da Record é a modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata, mas também foram procuradas Carol Dias, Babi Muniz, e Arícia Silva, que atualmente faz a "Ana Paula Padrão Fifa" no "Pânico's Chef". Evidentemente, esse assédio todo está irritando demais o comando do "Pânico".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário